Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação


Rolke

Post Destacado


ola pessoal do fisiculturismo.com.br, bom...

eu tenho 16 anos, 1,70, 65 kilos

bom, eu comprei esses dias de uma amigo meu o famoso jack3d, eu ja tenho todas informacoes de como usa-lo, porem eu gstaria de saber o seguinte.

eu tomo, no pre treino :

-2 capsulas de BCAA

e no pos treino:

-5 g de creatina (universal)

-whey protein no2

-Malto

-2 capsulas de BCAA

eu gostaria de saber se por causa do jack3d, eu deveria mudar minha suplementacao diaria

OBS: minha alimentacao eh otima

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Sou nova aqui. Sempre fui muito viciada em musculação. Mas coloquei silicone e fiquei 3 meses parada. Sou magrinha, mas tenho bastante perna. Voltei a treinar tem um Mês, comecei a tomar o H-DROL pq quero definição. Fiz minha série da seguinte maneira:

A:

Agachamento convergente 3x15

Cadeira extensora unilateral 3x15 fadigando na ultima repetição

flexão de joelho+adução com caneleira 3x15

leg 45 + panturrilha 3x15

cadeira adutora 3x15

flexão de quadril extensora 3x15 fadigando na ultima repetição

flexão de quadril caneleira

cadeira abdutora

B:

Extensão de quadril na máquina 3x15 fadigando na ultima repetição

4 apoios caneleira 3x15

extensão de quadril no cross 3x15

biceps 3x15

triceps 3x15

costas 3x15

peito 3x15

malho 4 vezes por semana e faço aerobico todos os dias de 40 minutos.

Estou comendo muita proteina e carboidratos só integral. não bebo refrigerente e nem como doces. Comecei o ciclo de H-DROL hj. Gostaria de saber se a minha série esta boa e se vou ter o resultado q eu desejo com o h drol... o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal do fisiculturismo.com.br, bom...

eu tenho 16 anos, 1,70, 65 kilos

bom, eu comprei esses dias de uma amigo meu o famoso jack3d, eu ja tenho todas informacoes de como usa-lo, porem eu gstaria de saber o seguinte.

eu tomo, no pre treino :

-2 capsulas de BCAA

e no pos treino:

-5 g de creatina (universal)

-whey protein no2

-Malto

-2 capsulas de BCAA

eu gostaria de saber se por causa do jack3d, eu deveria mudar minha suplementacao diaria

OBS: minha alimentacao eh otima

obrigado

16 anos e vai tomar Jack3d?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eeh o seguinte tenho 16 anos 1,88 ee to com 70 kg queria da um engordadinha.....tenho um mes de academia e pratico taekwondo sera que interfere muiito ? terminei esse mes de tomar o whey protein da probiotica...ai fui de 69kg pra 70kg... e nesse mes agora to pensando em tomar um hipercalorico+bcaa+whey protei+maltodextrina uq vcs acham ? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Regras:

1) Treino em academia é aconselhado para acima de 18 anos. Ta, vc pode fazer com 15-16-17 sem problemas. Eh que em tese, abaixo de 18 anos vc ainda esta em formaçao da sua estrutura corporal e ossea, ou seja, pode haver danos na sua estrutura uma vez q nao esta 100% formada."

Na vdd não é bem assim, essiste um estudo brasileiro mais precisamente na universidade de Taubaté que indica que musculação ajuda no crescimento. Musculação não atrapalha no crescimento e tbm não induz a diminuição da luz do coração (hipertrofia isovolumétrica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

É meu primeiro comentário aqui no fórum, então me desculpem se eu estou colocando no lugar errado.

Quero saber se estou fazendo certo.

Treino de Segunda a Sexta. Treino ABCDE. Meta hipertrofia.

Minha suplementação é a seguinte:

Pré-treino:

VPX Sports, NO-Shotgun MHF-1( este sendo 30 a 40 minutos antes- 21g) e Universal Nutrition, BCAA Stack (10 minutos antes- 10g)

Pós-treino:

Universal Nutrition Creatine (5g) ; Optimum Nutrition Glutamine Powder Unflavored (5g); Optimum Nutrition Gold Standard Whey (30g); Dextrose(50g); BCAA Stack (10g)

Antes de dormir:

Optimum Nutrition, Glutamine Powder (5g); Optimum Nutrition, 100% Casein, Gold Standard (30g); ZMA Universal (1 comprimido).

Dá para mudar algum aspecto da suplementação ou está razoavelmente bom??? Opiniões e críticas, por favor.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...