Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação


Rolke

Post Destacado

Olá, bom dia!

Gostaria que pudessem me ajudar, esclarecendo se posso fazer a combinação do Therma Pro Hardore com antidepressivos. Sei que poderei obter uma resposta mais condizente com meu caso do meu médico, mas só consegui consulta com ele para daqui a um mês.

Tomo dois antidepressivos - Lexapro e Voltaren -(manhã e noite), mas não tomo nenhum benzodiazepínico. Estava com muito sono e, depois de dois meses sem malhar (pois estava tratando da depressão), engordei mais de seis quilos. Mesmo melhor do quadro, continuei sem disposição, como se estivesse com uma fadiga extrema e dormindo muito. Comecei a tomar um suplemento vitamínico e nada. Há dois dias, comecei a usar o Therma Pro (um pela manhã e outro mais ou menos às 16h, indo malhar às 18 ou 19h). Acabei tendo uma melhora incrível na minha disposição. O problema é que, no primeiro dia, tive um sono menos profundo, acordando mais vezes durante a madrugada e tive dificuldade para adormecer. E no segundo dia (ontem) só consegui dormir de meia-noite até as três da manhã de hoje! Faz três horas que estou "ligada" e não sei se a cafeína vai interferir nos antidepressivos. Já procurei bastante desde que acordei e não encontrei nada relevante.

Só complementando: normalmente eu durmo bem, pelo menos 07 a 08h por noite e não tomo café nem refrigerantes há muito tempo. Se eu tomar só pela manhã, ainda terei resultados, mesmo malhando só à noite?

Desculpem por escrever muito. Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria bastante. Assim que der, vou também procurar meu médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Amigo tenho uma duvida em relação a marca de proteina. li o poste e vi q a melhor é a ON.

mais olha só, vamos olhar por este angulo....de acordo com as informções de nutrientes de cada marca, vemos q a diferença entre ON x Concorrente é pouca.

Whey Protein Concorrete: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... -p2433.jpg

Ela contem 21g de proteina e um prçeo acessivel

Whey protein ON: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... n-p786.jpg

Esse tem 24g de proteina e um preço salgado

afinal qual a diferença ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... minhas dúvidas são bem simples também (eu acho)

O negócio é o seguinte, eu vou na academia já faz mais de 1 ano e meio, e eu nunca tomei nenhum suplemento kkk comecei a ir por indicação da nutricionista, vou de 4 a 5 vezes por semana, tenho 1,5m de altura (bem pequena kk) e peso 45kg... consegui uma definição razoável nesse tempo todo de academia, mas ainda tenho bastaaaaante gordurinhas localizadas, que não somem nunca! Então queria tomar um termogenico pra resolver isso de uma vez e poder malhar só pra definir.

Mas daí qual termonico eu posso tomar? Como tomar? Durante quanto tempo eu posso tomar? Depois que eu parar de tomar, eu corro o risco de engordar de novo (mesmo que pouco)? E eu posso tomar sem malhar? (tipo em feriados, fins de semana...)

É isso aí, obrigada desde já a quem me ajudar! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá! Estou fazendo academia há quase 2 meses, ao completar 2 meses eu iria comprar whey + albumina, o whey como pós treino e a albumina pra tomar de manhã e à noite.

Me falaram então que seria desperdício, pois seria "proteína demais", já que eu me alimento de carnes todos os dias, no almoço e até na janta. Então, que seria suficiente apenas o whey...está correto?

PS: meu objetivo é ganhar massa, entretanto faço muito aeróbico pois também tenho o objetivo de perder gorduras...e adquirir resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...