Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação


Rolke

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não vão dar em nada...

Ciclos são feitos em 2 ou 3 meses pra cima..

Seus conceitos já estão TOTALMENTE errados, simplesmente por isso atrapalhar, e muito, seu desenvolvimento e tua saude nessa idade.

Tem 15 anos, aposto que nem sabe o que é uma dieta e um treino adequado, e pensa que o halovar que vai fazer ganhar kilos e mais kilos de musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não vão dar em nada...

Ciclos são feitos em 2 ou 3 meses pra cima.."

como se o ciclo de halovar é apenas de um mês ? kk

andarola2 é o seguinte eu quando tinha 16 fiz um ciclo de halovar de 50 cápsulas deu totalmente certo ganho de 4,5 kg foi ótimo perdi gordura do abdômen e tudo mais.. minha tpc foi com tribulus zma e tamoxifeno, bons ganhoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendaria halovar com 15, nem 16, 17, 18, ... quem deve recomendar é um profissional da saúde, como vc pode ler abaixo do tópico "anabolizantes": "...Nada substitui orientação médica."

Ainda mais nessa idade. Se vc sabe pesquisar, o halovar vai prejudicar a sua estrutura óssea e consequentemente, atrapalhar no seu crescimento.

Pense bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente fiz o ciclo de doido que eu era porque era raquítico tendo já 9 meses de acad, e tbm porque tinha 1 metro e 80 mais nada justifica não apoio só contei o que aconteceu comigo, lembrando que pode ser diferente com qualquer um, bons ganhos galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, comprei dois potes de creatina da ethika, cada um de 300g, vou começar a tomar mes que vem (semana que vem) e os dois potes tem validade ate agosto, entao, como não quero perder o outro pote, estou pensando em fazer saturação na primeira semana e manutenção de 5 gramas nesse mes de maio, junho eu paro, e julho eu tomo o outro pote, fazendo saturação de novo, oq vcs acham disso? vou tomar alem da creatina whey protein e malto, tenho 16 anos e quero ganhar corpo!

Vcs recomendariam eu fazer isso ou acham que eu devo tentar vender o outro pote??

Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, comprei dois potes de creatina da ethika, cada um de 300g, vou começar a tomar mes que vem (semana que vem) e os dois potes tem validade ate agosto, entao, como não quero perder o outro pote, estou pensando em fazer saturação na primeira semana e manutenção de 5 gramas nesse mes de maio, junho eu paro, e julho eu tomo o outro pote, fazendo saturação de novo, oq vcs acham disso? vou tomar alem da creatina whey protein e malto, tenho 16 anos e quero ganhar corpo!

Vcs recomendariam eu fazer isso ou acham que eu devo tentar vender o outro pote??

Desde ja agradeço!

Esse assunto é muito discutido, e sempre tem inúmeras respostas!

Sempre quando eu tomei, não fiz a saturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...