Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação

Rolke

Post Destacado

Postado
Olá. Não posso dizer o mesmo, malho há 02 anos e há 2 meses to tomando creatina antes do treino e Xtend depois, e não vi aumento grande, olha que aumentei bem os meus pesos. Continuo com as mesmas medias 51 kg, 1.60 e medidas só aumentaram 5 cm. Poxas me receita algo?? Meu biotipo é magra. Abraços. :D

comida,

seção Nutrição.

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oii meu nome é Clarice.

eu tenho 18 anos

altura:1,70

peso:61 kg

to sem medidas exata no momento.

mas jáh faz 1 ano qUE eu malho e não vejo grande diferença, a não ser na minha postura q isso muda realmente!

ganhei gluteoo mais muito pouco de perna '

faz uns dias parei de tomar pro whey , ñ como muita besteiraa , mas acho q no meu dia a dia me falta proteinas.

seria uma boa tomar monster e whey?

alguém poderia me dá uma sugestão, de como usa-los ?

e uma sugestão de treino para perna ?

obr =)

Postado

Pessoal paguei 150 reiais num Nano Vapor (não o de cápsula), o lacre de fora inteiro, porem o de dentro grudado na tampa.

Esse preço ta muito barato já cheguei a pagar 300 reais? o que acham?

Postado

eae, to usando o No-xplode Bsn no pré treino, eu almoço por volta de umas 2 horas e depois não como mais nada, tomo o NO as 4:30 e vou pra academia as 5:00, faz quase 1 mes que estou tomando e não vi ganhos significativos, (porem aumentei bastante a carga, em pouco mais de 1 mes, passei de 54 para 75Kg no supino) e não ganhei nem 1Kg de massa =/, estou achando que está faltando carbo na minha dieta, Eu posso tomar Malto/dextrose imediatamente após ingerir o No-Xplode? ou vai diminuir o efeito?

no pos-treino eu tomo whey optimum e faço uma refeiçao completa. to frustrado com essa dificuldade em ganhar massa =/, começei no começo do ano, ganhei cerca de 8Kg e agora estou estagnado no 68kg tem quase 3 meses.

(eu tenho 1 pote de Jack3d tmb guardado, comprei qndo fui p eua, estava pensando em tomar qndo acabasse o xplode, acham que deveria substituir agora o xplode pelo Jack3d??)

Alguem pode me dar uma mão ae?

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

viu pessoal to com uma duvida...to afim de comprar um termogenico e gostaria de saber se posso tomar ele junto com Whey Protein, malto, albumina e creatina....OU só Whey Protein Malto, creatina eo termogenico????? ou tiro a creatina tambem e tomo só Whey malto eo termogenico??

Postado
viu pessoal to com uma duvida...to afim de comprar um termogenico e gostaria de saber se posso tomar ele junto com Whey Protein, malto, albumina e creatina....OU só Whey Protein Malto, creatina eo termogenico????? ou tiro a creatina tambem e tomo só Whey malto eo termogenico??

Pode sim, mas vc precisa ter certeza que esta usando os suples de forma a atingir seus objetivos. Quando se toma termo normalmente perde um pouco de massa magra junto. Se vc é iniciante e não tem um bf muito alto, só o treino e suficiente por enquanto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...