Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU RELATO ECA com dieta balanceada

Post Destacado

De onde vem a Efedrina e a Cafeina ?

Franol ?

Cafeina manipulada ?

Já li relatos de pessoas que ciclaram Franol...tomando 3 vezes ou mais ao dia...alguem já ouviu falar ? Por que você escolheu tomar assim (30 minutos antes ) ?

Ah..estou acompanhando..pode continuar o relato...rs rs rs

Bons resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

De onde vem a Efedrina e a Cafeina ?

Franol ?

Cafeina manipulada ?

Já li relatos de pessoas que ciclaram Franol...tomando 3 vezes ou mais ao dia...alguem já ouviu falar ? Por que você escolheu tomar assim (30 minutos antes ) ?

Ah..estou acompanhando..pode continuar o relato...rs rs rs

Bons resultados !

Vamos lá!

Eu estou tomando MARAX, mas tanto ele quanto o FRANOL fazem o mesmo efeito, o MARAX vc compra sem receita , já o FRANOL em varias farmacias vc não encontra e quando encontra querem receita.

Abaixo a composição dos dois:

-----------------------------------

FRANOL - Composição

SULFATO DE EFEDRINA 15 MG

TEOFILINA 118 MG

-----------------------------------

MARAX - Composição

Cloridrato de hidroxizina 10mg

Sulfato de efedrina 25mg

Teofilina 130mg

------------------------------------

Como tomo MARAX as miligramas de Efedrina são maiores, porisso tomo uma vez só por dia, e acredito que seja o suficiente, TOME MUITO CUIDADO, pois começa a ver os resultados e quer exagerar, corre o risco de ter um ataque cardiaco, fiquem espertos.

Então ciclo assim:

1 COMRPIMIDO DE MARAX 25MG EFEDRINA;

2 CAPSULAS DE GUARA EM PÓ + UMA XICARA DE CHÁ PRETO BEM FORTE;

1 ASPIRINA ADULTO.

ADICIONAIS:

2 CAPSULAS DE LA ACELLERATOR ( CLA) pela manhã em jejum e 2 antes do almoço.

40 ML THERMA WAY.

30 MINUTOS APÓS O COCKTAIL (RS), FAÇO 10 KM´S DE CORRIDA,

5 KMS CORRIDA MAIS LENTA E 5 KMS CORRENDO RAPIDO.

DETALHE ANTES DE COMEÇAR A CICLAR NÃO CONSEGUIA CORRER NEM 2KMS QUE JÁ ESTAVA MORRENDO DE CANCEIRA.

Logo irei postar novas fotos.

Link para o comentário

BOA TARDE ,CARA COMECEI A CICLAR HJ,TOMEI 2 COMPRIMIDOS DE FRANOL,1 DE ASPIRINA E 200 ML CAFE PRETO ,SENTI UMA ENERGIA DO CACETE,MAS TAMBEI SENTI MUITA TONTURA AO ME ABAIXAR ,COMO SE A PRESSAO BAIXASSE,JA SENTIU ALGO PARECIDO ? ESTOU CORRENDO PELA MANHA AS 6:30 E INDO NA CADEMIA AS 19:30 TU AXA QUE DEVO DIVIDIR A DOSE?

Link para o comentário

BOA TARDE ,CARA COMECEI A CICLAR HJ,TOMEI 2 COMPRIMIDOS DE FRANOL,1 DE ASPIRINA E 200 ML CAFE PRETO ,SENTI UMA ENERGIA DO CACETE,MAS TAMBEI SENTI MUITA TONTURA AO ME ABAIXAR ,COMO SE A PRESSAO BAIXASSE,JA SENTIU ALGO PARECIDO ? ESTOU CORRENDO PELA MANHA AS 6:30 E INDO NA CADEMIA AS 19:30 TU AXA QUE DEVO DIVIDIR A DOSE?

A dose esta muito alta começa com um e depois, vai aumentando no maximo pARA dois.

* Primeira Semana 1 Comprimido

* Segunda Semana 1,5 comprimido

Observar reações, se não der nada aumenta para 2 na ultima.

Mas cuidado

Link para o comentário

bom galera gostaria de ciclar assim tambem , aguem pode me informar onde eu encontro, isso ae pra comprar, e como devo tomar ?

quais sao os colaterais, pois tenho apenas 16 anos, sera que é muito cedo pra tomar isso ?

grato des de ja

É relativo a idade, qual sua altura e peso?

Pratica alguma atividade fisica?

Link para o comentário

mas tua axa que devo dividir a dose ,tipo tomar 1 franol de manha+1/2 aspirina e meia xicara de cafe e depois de tarde antes da academia tomar a mesma dose ?? e de manha tomar em jejum ? ou comer algo antes?

Pode fazer isso sim, vai ter um bom efeito, mas não se esqueça de fazer as contas de que horas vai dormir, para não ficar com insônia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...