Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para o bíceps, a rosca direta e a meia rosca trazem os mesmos benefícios?


nando_paulista

Post Destacado

Squatman uma pergunta a rosca direta com pegada fechada pega a parte externa do biceps a cabeça curta do bíceps braquial certo . e a rosca scott pega qual sendo que a scott pode ser feita com pegada fechada e aberta ,

Eu penso que a scott pega a parte mais baixa do biceps que junta ao ante braço o larry scott foi um dos primeiros fisiculturistas a ter um bíceps longo .

Respondendo a pergunta do Boderh, como a rosca scott pode ser executada com pegada fechada, aberta ou com a pegada inversa, a função do exercício para a area interna do bíceps continua inalterada, porém há enfâse diferente quando se executa de uma maneira. Como, por exemplo, quando você executa uma rosca scott com pegada fechada a enfâse continua no braquial parte interna do braço, porém o músculo do bíceps é trabalhado com mais intensidade na sua porção externa. De outra forma, quando você executa o mesmo exercício com pegada aberta, a parte interna do bíceps e o braquial medial(o mesmo da parte interna do braço) são enfatizados. Um exercício executado frequentemente por Arnold para atingir a porção do antebraço e o braquial interno e externo é a rosca scott pegada inversa.

Para executar uma supersérie que atue tanto na porção interna quanto na externa do bíceps deve-se usar dois execícios, Rosca direta com halteres com pegada que parte da neutra para a supinada, com amplitude completa (melhor se executada num banco inclinado), e uma rosca scott com pegada aberta. Para fritar o bíceps após essa supersérie sugiro uma rosca scott pegada inversa.

No mais, um abraço.

Espero ter respondido suas dúvidas.

Bom final de ano!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu penso assim por causa da inclinação do supino , ser meia parecida com o scott , mas eu ja ouvi o jay disse que a scott concentra o esforço nos pico do biceps , mas eu penso que o caso do pico seria amplitude total , e decendo a barra até em baixo e subindo só a metade trabalha a parte baixa isso no meu raciocinio , a scott serve para a parte inferior como a concentrada serve para a superior

É, tu ta certo. mas oq eu to dizendo é que nao adianta nada o cara fazer o biceps scott e nao usar a amplitude total :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...