Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou a duas semanas em uma academia, e fiz alguns testes.

Meu percentual de gordura tem que estar entre 10% a 20%, meu percentual deu como 13,5%.

Me passaram a seguinte série :

Segundas, quartas e sextas : Abdominais Supra e Infra. (4 séries de 25)
Terças, quintas e sábados : Abdominais Oblíquos. (4 séries de 25)

Eu já estou começando a perceber aquele 'desenho' , mas quero deixa-lo mais expressivo.
Na academia tem um aparelho que me disseram que faz o supra e o infra ao mesmo tempo. É uma cadeira, que você pode colocar uns pesos para fazer. Eu nunca experimentei. O quê acham?

Gostaria de saber o quê eu posso fazer para acelerar o processo de definição muscular, e em quanto tempo eu provavelmente devo conseguir?

Um abraço e obrigado pela atenção.

Obs: Eu faço todo dia um aquecimento de 10 à 20 minutos de bicicleta ou corrida. Cortei as gorduras e próximo,durante e depois das reifeições, num período de 15 minutos eu não tomo nenhum líquido.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Definição so é obtida com uma boa dieta, descanso da area abdominal (sim isso mesmo voce não pode treinar abdomen TODOS os dias como voce esta fazendo.. treine 2 vezes na semana no maximooo 3), e tambem não vai adiantar tanto voce conseguir secar sua barriga mas seus "gomos" do abdomen forem pequenos pois voce não os hipertrofiou.

Postado

Não, não só treino abdominais.

Treino outras musculaturas também. bí, trí, pernas, costas, peito, etc.

Bom, então me aconselha à fazer 3 vezes por semana todos os abdominais, e descansar eles por um di, certo?

E quanto o aparelho com pesos, o quê me sugere?

Tenho que fazer um trabalho aeróbico maior, sabendo que meu percentual de gordura não está muito alto?

Obrigado

Postado

Caramba, e a abdominal normal no chão, pernas flexionadas, semi-afastadas, a diferença q é vc coloca o peso no peito e faz a abs normal, levantando os ombros do chão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...