matheus123456 Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Bom galera , eu to pedindo ajuda por que meu biceps esquerdo ta muito irregular em relaçao ao direito , ele ta muito menor ,me falaram pra fazer meu treino com halteres mas nao adiantou meu treino de biceps é rosca apoiada , rosca direta e alternada oque eu fasso para melhorar minha proporção?Obrigado conto com a ajuda de voces fisiculturismo 1
Filinto Miller Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Vc disse que não adiantou malhar com halteres, mas vc tentou por um bom tempo? Não é em uma semana que vai corrigir isso né, coloque um exercicio com halter no seu treino e mantenha por um bom periodo. fisiculturismo 1
Thiagoow Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Fala cara a cerca de 3 meses atrás eu tinha 28 de braço direito, e 26.5 no esquerdo...após alguns exercicios com halteres em 3 meses tenho as seguintes medidas 31 no direito e 30.5 no esquerdo, consegui bons resultados e diminui em 1cm a diferença, é só ter determinação que corrige com o tempo!!
Administrador fisiculturismo Postado 15 de maio de 2019 Administrador Postado 15 de maio de 2019 Em 18/03/2010 em 18:25, matheus123456 disse: meu biceps esquerdo ta muito irregular em relaçao ao direito Faça exercícios que trabalhem de modo independente cada bíceps e faça o mesmo número de repetições, mesma carga, etc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora