Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

cara...se o japo viesse pra minha casa e agente fosse pra academia...acho que ele teria ate vergonha de andar do meu lado na rua...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ando todo esculachado mesmo..rsrsrs...e nao estou nem aí....

só sei que a galera da rua olha...nao sei se pra roupa ou se pra carcaça..rsrsrs mas eu nao to nem aí..rsrsrsrs

boto sapato todo ferrado mesmo...short batido de tao disbotado, camisa quase puida de tanto que lavei..e vamo q vamo...

da ate pra competir com um pedrieiro...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


putz, uma vez vi uma coisa muito hilária na academia, tinha um cara fazendo agachamento com 140 kg, 60 kg cada lado com 3 anilhas de 20kg.. até ai blz né, só que o esperto não colocou o negocio que prende de 2,5kg acho que tava meio pesado então ele começou a inclinar um pouco pra um lado, acabou que caiu uma anilha de um lado, dai caiu a do outro, o cara tentava forçar pra um lado e caia do outro... caiu todas as anilhas no chão... um puta barulho...

ahh, a barra era de 17kg, e o cara usou os pesos do supino, que são pra barra de 20kg, ficou uma folga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi foda.

ultimamente as coisas que eu vi e fui ajudar.

1 - uma vez uma mulher colocou 40 40 no hack,ate aí tudo bem,achei bastante pesado pelo fisico dela,mas nao julguei.

quando dei fé,ela tava pedindo ajuda pra poder se levantar kkkkkkkkkkkk

2- um cara tava fazendo supino com pegada fechada,tava malhando triceps,quando de repente,a barra quase enforcando ele,fui la socorrer kkkkkkkk o cara ficou todo errado. e o pior,eram 6 a 8 kg cada lado,nao reparei muito no peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma perolaa minha...

tenho umas regatas de caminhoneiro aqui de 3 cores diferentes, cinza preto e branco

ai um dia na correria 6:00 da manhã peguei a roupa de treinar (a camiseta tava no meio de uma pilha de roupas pra passar) e fui para o trabalho

ai depois do trampo eu vou malhar, naquela correria pq tenho q ir pra facu

chegando no vestiario da academia, tirei a roupa da bolsa...

não era a minha regata cinza, e sim uma blusinha da minha mãe, decotada!!! uahwsauhsuahs

afff... pensei: 'fudeu e agora?!?!?'

mó vergonha!! era treinar com aquela blusa ou perder 1 dia de treino..

mas mesmo assim treinei com a blusinha da minha mãe

meti o loco, q se fo**... ainda fiquei estiloso 8) kkkkkkkkkkk '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma perolaa minha...

tenho umas regatas de caminhoneiro aqui de 3 cores diferentes, cinza preto e branco

ai um dia na correria 6:00 da manhã peguei a roupa de treinar (a camiseta tava no meio de uma pilha de roupas pra passar) e fui para o trabalho

ai depois do trampo eu vou malhar, naquela correria pq tenho q ir pra facu

chegando no vestiario da academia, tirei a roupa da bolsa...

não era a minha regata cinza, e sim uma blusinha da minha mãe, decotada!!! uahwsauhsuahs

afff... pensei: 'fudeu e agora?!?!?'

mó vergonha!! era treinar com aquela blusa ou perder 1 dia de treino..

mas mesmo assim treinei com a blusinha da minha mãe

meti o loco, q se fo**... ainda fiquei estiloso 8) kkkkkkkkkkk '

na boa...eu preferiria treinar com a roupa do trabalho.rsrsrsrs..nem que seja de terno kkkk

ou entao compraria uma camiseta na propria academia se a sua vende, geralmente a maioria vende...se estivesse sem dinheiro colocaria no prego...kkkkkkkkkkkk

mas botar roupa da mamae...a galera pode achar que tu jogava no outro time..rsrsrss

fico só imaginando a cena..kkkkkkkkkkkkkk

puts..blusinha com decote foi d+

rsrsrsrsrssrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, uma vez vi uma coisa muito hilária na academia, tinha um cara fazendo agachamento com 140 kg, 60 kg cada lado com 3 anilhas de 20kg.. até ai blz né, só que o esperto não colocou o negocio que prende de 2,5kg acho que tava meio pesado então ele começou a inclinar um pouco pra um lado, acabou que caiu uma anilha de um lado, dai caiu a do outro, o cara tentava forçar pra um lado e caia do outro... caiu todas as anilhas no chão... um puta barulho...

ahh, a barra era de 17kg, e o cara usou os pesos do supino, que são pra barra de 20kg, ficou uma folga..

kkkkk ja vi acontecer parecido com um mlk fazendo supino....caiu pra um lado e os pesos cairam, dps caiu pro outro lado e os outros pesos caíram tbm, aih ele ficou so com a barra na mao todo tenso...

tbm ja vi essa de nego nao conseguir levantar o leg press na ultima e ficar desesperado, ou as pernas falharem no agachamento no hack...acontece né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma perolaa minha...

tenho umas regatas de caminhoneiro aqui de 3 cores diferentes, cinza preto e branco

ai um dia na correria 6:00 da manhã peguei a roupa de treinar (a camiseta tava no meio de uma pilha de roupas pra passar) e fui para o trabalho

ai depois do trampo eu vou malhar, naquela correria pq tenho q ir pra facu

chegando no vestiario da academia, tirei a roupa da bolsa...

não era a minha regata cinza, e sim uma blusinha da minha mãe, decotada!!! uahwsauhsuahs

afff... pensei: 'fudeu e agora?!?!?'

mó vergonha!! era treinar com aquela blusa ou perder 1 dia de treino..

mas mesmo assim treinei com a blusinha da minha mãe

meti o loco, q se fo**... ainda fiquei estiloso 8) kkkkkkkkkkk '

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa essa foi foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa...eu preferiria treinar com a roupa do trabalho.rsrsrsrs..nem que seja de terno kkkk

ou entao compraria uma camiseta na propria academia se a sua vende, geralmente a maioria vende...se estivesse sem dinheiro colocaria no prego...kkkkkkkkkkkk

mas botar roupa da mamae...a galera pode achar que tu jogava no outro time..rsrsrss

fico só imaginando a cena..kkkkkkkkkkkkkk

puts..blusinha com decote foi d+

rsrsrsrsrssrsr

mano pior esse dia eu tava de camisa social... OSSO!!!

e eu ja tinha ido treinar com umas roupas inadequadas

ai a professora falo q se isso acontecesse denovo eu não ia poder treinar

e não tem loja lá perto ><"

esse vez da blusinha foii foda me zuaram pa caramba

mas foi melhor q perder um dia de treino rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...