Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pô,tem um baixinho la na academia que é foda.

ele tem 1,70 de altura e coloca 40 40 no supino,mas pede ajuda em todas as execuções e fica todo vermelho.

todo mundo tira onda com ele,pq ele quer colocar um peso que não consegue e ainda pede um "toque" e diz que o cara nao ta ajudando,que é pra colocar mais força kkkkkkk a dona da academia tira muita onda quando ele vai treinar peito,ela puxa a barra e parece que ela ta fazendo remada alta kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahaha trinkei com essa foto, como que tem cara sem noção nesse mundo, tem um cara na minha academia que monta o aparelho pra fazer rosca punho, apóia o antebraço na coxa e levanta a ponta do pé pra ajudar de tanto peso que ele põe, faz mais flexão plantar do que antebraço, pior que nao adianta corrigir no outro treino ja ta fazendo errado de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que não admite diminuir o peso, acho que se diminuir o cara fica sem dormir hahahahah, psicologico é foda

Eu sou assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se eu aumentar 1kg e conseguir fazer 1 rep, se fod* quem faz 1 faz 10. kkkkk So que eu não faço igual esses maluco que tem por ai não, eu so faço questão de ter alguem olhando no supino por exemplo, porque na ultima repetição o bicho pega se falhar não tem problema, o cara so encosta na barra se eu morrer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que não admite diminuir o peso, acho que se diminuir o cara fica sem dormir hahahahah, psicologico é foda

eu quando vejo que a amplitude nao esta boa diminuo e durmo tranquilo..hauahauhauaha

se eu mesmo estou vendo que nao estou aguentando com a carga vou forçar a barra pra que? melhor voltar para o peso anterior..do que forçar, roubar no exercicio, e no final nao ter o recrutamento legal das fibras musculares

outro dia eu mesmo vi um cara fazendo supino reto...o cara socou um monte de peso no supino e nem chegava "angulo de 90º"...poxa..ele na verdade esta se enganando...melhor diminuir a carga e fazer o movimento completo...descendo a barra ate proximo ao peito....

o problema que a maioria dos homens é muito orgulhoso..mas isso nao é vergonha nenhuma....o cara esta ate sendo honesto com ele mesmo...

eu mesmo ja fiz isso quando vejo que a amplitude nao ta legal..prefiro fazer o exercicio com uma amplitude bacana do que socar carga em cima de carga e fazer o negocio mal feito...me sinto ate mal..

mas é fogo mesmo..rsrsrsrsrs...na academia tem gente de todos os tipos...pior que se vc for falar com o cara ele é capaz de ficar bolado contigo, pq ele pensa que tu esta querendo chamar ele de "fraco"...mas carga nao tem nada haver...e muitos nao percebem isto...

claro..nao vai fazer fisioterapia na academia...a questao é se superar sempre...mas o que eu digo é que a quantidade de carga nao deve atrapalhar a nossa amplitude...e muitos desses nao conseguem entender isso...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...