Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

essa aqui é nova....hoje aconteceu!!!

estava eu na academia por volta das 20:30 da noite....e entre um exercicio e outro chega um frangolino lá e senta no pulley...ate aí tudo bem

como eu estava no intervalo de descanso de um exercicio para o outro eu, pacientemente, sentei no banco e contei no relogio o tempo de descanso(ouvindo o meu som, minha muscica eletronica e ele lá, ainda sentado)

pois bem...ele estava lá...sentado, vendo a novela da globo sentado no pulley...eu me levanto e digo educadamente:

-aí parceiro, posso fazer aí?

ele entao responde:

-calma aí!!! (e continua a olhar a novela)

aquele calma aí me deixou doido!!! e eu fiquei puto que ate o instrutor ouviu e chegou perto de mim achando que eu fosse bater naquele frang0o desgraçado!!!

eu disse:

-calma aí? calma aí é o car$%##@ eu descansei, acabou o meu descanso e vc ai, ao inmves de treinar, fica vendo essa porra aí..vai pra casa porra...isso daí nao é sofá nao seu frango!!!

o cara arregalou os olhos e quando ele ia dizer alguma coisa chega o instrutor...

- o que aconteceu heraldo???

eu disse:

-esse cara aí...quero usar a porcaria do aparelho, falei na maior educação e essa cara fica vendo novela sentado no pulley e manda eu esperar? esperar porra nenhuma..vai pra casa porra...fica atrapalhando o treino dos outros que esta levando a sério?

todos pararam de treinar e ficaram me olhando..nao estava nem aí...foda-se...estou lá pra treinar...esses frangos dos infernos vao pra atrapalhar agente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenho paciencia nao...

mas essa do bebedoruo é classica...vc com a sua garrafinha deagua vazia..acabou de fazer o exercicio, com a gfarganta seca naquele calor infernal

sai se arrastando ate o bebedouro de tao cansado que ficou durante o ultimo exercicio(e contando o tempo de descanso)

chga lá no bebedouro pensando que é a sua salvação de matar a sede....aí tem 3 ou 4 "trocando ideia" em volta do bebedouro monopolizando...

eu ja chego empurrando(com jeito) falando DÁ LICENÇA!!!

agora essa do pulley é de morrer...o cara pensa que estava em casa...largadao no pulley vendo a novela...VTNC

e ainda se encostou com as costas naquele apoio que agente coloca as coxas(aquele que regula)

o pior nao foi o cara ter sentado...o pior foi ele ter mandado eu esperar sem ele estar treinando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu tava no vestiário e entrou um cara tri puto que nao tinham deixado ele treinar pq ele não tinha pago, dai no vestiário ele tava muito preocupado se ia perder massa muscular se não treinasse um ou dois dias.. pedia se podia faze alguma coisa em casa pra ajudar a não perder massa etc.. fora que ficava se olhando no espelho direto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu tava no vestiário e entrou um cara tri puto que nao tinham deixado ele treinar pq ele não tinha pago, dai no vestiário ele tava muito preocupado se ia perder massa muscular se não treinasse um ou dois dias.. pedia se podia faze alguma coisa em casa pra ajudar a não perder massa etc.. fora que ficava se olhando no espelho direto..

Esse tipo de paranoia eh complicado.

Prefiro perder algum dia de treino, e ter certeza que não vou pecar na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq academia tem televisao?

pode estar passando jogo do meu time...da selecao, ou qualquer outra coisa....Nada atrapalha meu treino

na epoca da copa do mundo eu me lembroq quase todo mundo vendo jogo na tv e nao estao nem ai para o treino...acho q eu sou o unico ser normal la(ou anormal) na boa...nada contra..mas se quer ver filme, tv na academia pq nao ficam em casa? jogando dinheiro no lixo...

essas pessoas conseguem ficar 2horas na academia pra fazer 8 a 9 exercicios...mas vai ver pq leva tanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...