oozaru Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 esse alicate deve ser um adipometro uahseuhe só sei que nao entendi mais nada, teu braco na foto nao parece ter 3% never, mas fazer o que
Arthur Cancian Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Bom, como disse, em breve vou tentar ir la de novo e ver o que dá Alicate
SMalametal Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Bom, como disse, em breve vou tentar ir la de novo e ver o que dá Alicate Olhaí, pérolas fresquinhas e diretamente pelo usuário no tópico! "O nutricionista me beliscou com um alicate com um reloginho grudado" LOL
Reinaldo.Gomes Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 "elevação frontal, se voce fizer até o alto, pega costas também (asa)" - instrutor
Nen_tds Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 A academia que eu treino é a ou uma das pioneiras aqui da região (o que não significa luxo, muito pelo contrário). Certo dia, no pós treino estava eu preparando a "fórmula mágica", quando o dono da academia (à época também instrutor) me perguntou o que era aquilo. Diante da minha resposta (whey+malto), ele me manda essa: "Isso aí dá algum resultado?". Achei absurdo uma pessoa tão conceituada na área não conhecer essa mistura. Mas eu já o vi tentando empurrar Herbalife na galera dizendo que é bom pra ganho de massa muscular (em tempo, era distribuidor da marca). rsrs
alwaysgrowing Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Hoje estava conversando com o dono da minha academia, ai conversando sobre objetivos falei que estava pesando 80kg e meu objetivo era chegar mais ou menos nos 90kg para entrar em fase de cutting...ai ele disse: isso é impossível, só se você aplicar alguma coisa eu disse: claro que não, com uma boa dieta e suplementação não tenho dúvidas de que posso chegar lá ele:é,a dieta ajuda um pouquinho sim eu:silêncio dieta ajuda um pouquinho...realmente,um pouquinho,uns 80% dos seus resultados só
masterm Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 hehe nao tinha visto esse topico, tava lendo la nas primeiras paginas umas perolas de gente que confunde exercicio e tal, lembrei de um PROFESSOR da minha academia que quando perguntaram pra ele como que era o Stiff ele falou "ah é o levantamento terra"
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 caraca mano... depois de 10 anos trampando em academia, o que não falta é perola!!! aluno chega pra mim e fala: " professor, como é que fa o Shift???" (Stiff) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora