Juh_Cruz Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 Vou contar uma perola de academia tb... la na minha academia tinha uma mina lá, não lembro o nome direito, ai chego um dia lá e ela foi com um colar de perolas! é isso ae, essa foi a perola da academia. hauhauhauahuahuahuahuah foda
Lipstick Postado 6 de outubro de 2010 Autor Postado 6 de outubro de 2010 x2!!! hehehe! Ah, só o que tem em academia é pérola. Mas eu não tenho trocado tanta idéia ou prestado atenção em volta ultimamente pra narrar uma pra vocês... Deixa eu lembrar... Bom, acho que a pérola-mor sou eu mesmo, que estou de bigode agora Neguinho na academia fica chocado... MIKE MENTZER PRIDE! LOL! kkkkkkkkk De bigode é osso!
lhp Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 Na minha academia o que não falta é nego falando "Meu,coloca menos peso e faz 20 repetições que define mais" "Mano,faz 15 repetições que é mais pra hipertrofia" "Tô até sentindo a energia,tomei 10 colheres de malto antes do treino"
lhp Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 "Pára! seu treino de abdominal é mó fraquinho,eu faço logo 600 repetições todo dia :D" ( E o cara diz isso com o maior orgulho,e tem um puta barrigão de chop)
lhp Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 "Faz supino com pegada mais fechada que pega mais,quero ver vc conseguir com esse peso todo que vc faz" CLARO QUE NÃO CONSIGO IDIOTA,SUPINO COM PEGADA MAIS FECHADA É O TRÍCEPS SUPINO ANTA nossa eu perco a linha com os cara que vem dar uma de professor e querer ensinar
lhp Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 "Hoje to animado,quero trincar o bíceps,vou fazer uns 5 exercícios" ENTRE OUTRAS PÉROLAS,nem vou ficar lembrando se não nem durmo de ódio
pablosm Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 AUIHEUIAEHUIAEHUIAEHUIEHUIAE ri alto aqui
Juh_Cruz Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 "Pára! seu treino de abdominal é mó fraquinho,eu faço logo 600 repetições todo dia :D" ( E o cara diz isso com o maior orgulho,e tem um puta barrigão de chop) husahsausahusahusahasuhasuashusa
SMalametal Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 kkkkkkkkk De bigode é osso! Espantei algumas gurias, mas as mais coroas curtiram o bigode HAHAHA! SMalametal é sucesso geriátrico! Estou até hesitando em tirá-lo... combina ter um físico forte e usar bigode. O que tu achas, Lip? Pronto, já até decidi meu avatar...
lhp Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 -"O cara pergunta,vai MALHAR o quê hoje?" -"AH,vou malhar peito" -"Pow,legal,vai começar com qual?" -"Ah,vou começar com esse exercício aqui" MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALANDRO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora