Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturo Albumina na Whey?

rodrigoslv

Post Destacado

Postado

vlws pela dica galera

entao nem vou misturar a whey com albumina

vou mandar whey no pós treino...

albumina para dormir

e a creatina eu posso mandar pela manha ou melhor no pós treino???

e com oq tomar a creatina?..falaram frutose..

alguem pode falar algo mais comum q a galera costuma tomar junto

vlwss

Ps: vou comecar com a creatina amanha

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Creatina eu so a favor de tomar tudo de uma vez so e nao ficar dividindo entre varias vezes ao dia pq so vai absorver no outro dia mesmo entao... ja a frutose que voce falo nada mais e que um tipo de açucar de absorçao mais lenta como o mel seu açucar e da frutose

Postado

cara nao tem necessidade de tomar creatina mais de uma vez por dia...

soh tome de 3-5g por dia no pós treino com whey e malto ou pode ser separado, com um suco de frutas...

ai vai de pessoa pra pessoa.

o resto agora ta certo.

flw

Postado

Quanta coisa, rs.

Esclarecendo:

Albumina - Antes de durmir, se quiser tomar no desjejum pode também(Apesar do whey ser melhor nessa hora pois é quando seu corpo necessita de proteina rapida pq ficou 8 horas sem comer nada, mas como albu eh mais barata, a opção fica sendo essa).

Whey Protein - Pós treino, junto com malto e/ou dextrose, creatina, bcaa (SE PRECISAR, alguns wheys ja tem bcaa o suficiente). Se quiser tomar nos fins de semana e/ou quando não malhar, fica a seu interesse, e disposição monetária :P

Whey = 2g de proteina pra cada kg é sua necessidade diária. Dividindo ela nas refeições que você faz, tire uma média e coloque no shake. (EX: Peso 70kg, faço 5 refeições diárias, preciso de 140g de proteina diariamente, 140 / 5 = 28g de proteina a cada refeição. Mando 28g de proteina no pós treino)

Malto ou Dex = 1g de carbo pra cada kg(treino intenso)

Creatina = Saturação 15-20g/dia. Manutenção 3-5g dia.

BCAA = 2 caps antes, 2 caps depois, dependendo da concentração das capsulas de bcaa e da composição do seu whey, pode oscilar.

Creatina: Se optar por fazer a semana de saturação, 20g/dia dividido em 4 ou 5 horas do dia durante 5 dias. Depois, 5g MÁX. nos dias de manutenção.

Misturar whey com albu = bobagem, igual misturar fanta com coca.

Isso é em relação a grande maioria das pessoas. Suas necessidades diárias podem variar para mais ou para menos, mas creio que, sendo saudável e tal, não há problema algum seguir esse "método"...

Algo mais?

Postado

esse vitor...sempre com suas "peroolas" mas tá blz...tá valendo...eu aceito...

olha mano...acho que vc deve comprar a albumina...melhor...vai na loja...pega um wey...e uma albumina....e veja os componentes...(os aminoácidos...depois me diz se estou mentindo)

é claro que o wey tem um ou outro componentes que diferem da albumina...(eu não disse isso)...

só disse que o melhor é a albumina do que o wey (para o meu ver)

agora se quer tomar a creatina no pós treino...ou todas as manhãs...que assim faça...não é errado...

agora se quiser fazer da creatina aquele modo que eu te disse...pode fazer mano...sem problemas...se achar que não vale a pena...não faça ( é a sua opção)

só não aconselho tomar malto com creatina...e nem wey com albumina...isso aí eu não recomendaria...

toma separado...a creatina...do malto]

valeu

Postado
O cara falou tanta besteira, mas tanta besteira que me deu até náuseas.

eu? :D(

@Heraldo Costa

Não existe melhor ou pior. Existe o que é oportuno em certa hora. Albumina, sendo uma proteina "time release", vai sendo absorvida bem lentamente, ideal pra ficar algumas horinhas sem comer (quando durmimos). E whey, quando seu corpo mais precisa de proteina no pos treino e de rapidissima absorção. Então, tomar albu no pos treino não é das mais inteligentes opções.

Pode tomar malto com creatina sim, é até adequado. Eu optaria por um carbo simples como Dextrose, mas ao meu ver não vejo problema na maltodextrina também.

Isso é o basico. básico básico básico. não há misterio nisso.

Querem complicar, fica chato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...