Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Entao, meu objetivo e ganhar massa eu so tomo a noite com leite desnatado mais nao to colocando 2 scoops, so 1 mesmo.

o meu e sabor mocaccino mt gostoso cara!

pq evitar tudo com leite?

Voce ta tomando 22g entao né?

Porque a dose é 2 scoops. A dose de 1 scoop é para 'mulheres', no rotulo é bem claro.

Toma de manhã com leite e a noite com água. :D

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
Eu vi que sao 2 doses mais aja syntha e ainda mais pra tomar de manha e a noite, vai embora rapido!

acho q vou tomar 2 doses so a noite :D

Faz assim então. Nun faz nenhum nem o outro. Toma 1,5 scoop, manhã e noite.

Realmente vai embora rapido. Eu tomo 4 scoops por dia, o pote de 2,2kg dura mais ou menos 1,2 meses.

Abraços. :D

Postado

diseaseX

Eu tenho extrema dificuldade de crescer, faço dieta certinho, malho pesado, e tomo albumina, whey, dextrose e multivitaminico. A grana é curta pq moro sozinho e tal, mas ja vi q td q é tópico falando do syntha tu fala mto bem.

O preço é alto, mas será q vale a pena eu comprar nem q seja uma vez? Pq já cansei de testar algumas coisas e não dar resultado.

Postado
diseaseX

Eu tenho extrema dificuldade de crescer, faço dieta certinho, malho pesado, e tomo albumina, whey, dextrose e multivitaminico. A grana é curta pq moro sozinho e tal, mas ja vi q td q é tópico falando do syntha tu fala mto bem.

O preço é alto, mas será q vale a pena eu comprar nem q seja uma vez? Pq já cansei de testar algumas coisas e não dar resultado.

Fala irmão, beleza.

Olha, tem certas coisas que não podemos lutar, nem sempre o que desejamos torna realidade, devido a uma coisa chamada 'genética', sem ela, fica bem complicado. Massssssssssssssssssssss, podemos melhorar nosso biotipo exercitando de forma correta, e se alimentando de forma saudavel. Isso é o básico, alimentar bem e treinar bem. Como voce ja toma uma suplementação 'padrão', voce podia testar algo mais completo sim. O Syntha é realmente bem 'superior' a sua albumina, sem dúvida nenhuma.

Faz um teste, compra um pote de pequeno, toma no lugar da albumina, e ve os resultados. Dificil vai ser voce retornar pra albumina ehhehe.

Eu conheço o syntha a 2 anos, e ti digo, não existe nada melhor no mercado para proteina time-release do que ela.

Talvez o ProComplex chegue perto, ou o MuscleMilk, mas eu ainda prefiro o Syntha, fora que o gosto é 'I-N-C-R-I-V-E-L'. :D

Abraços :D

Postado

Faz assim então. Nun faz nenhum nem o outro. Toma 1,5 scoop, manhã e noite.

Realmente vai embora rapido. Eu tomo 4 scoops por dia, o pote de 2,2kg dura mais ou menos 1,2 meses.

se quiser pode fazer que nem eu faço, comprei o syntha 6 de baunilha e 1kg de albumina e misturei tudo no mesmo pote, logo virou 3,3kg e não mudou em nada o sabor, já é o terceiro pote que faço isso. fica muito bom, rende mais e não perde a qualidade.

tomo 30g de manhã e mais 30g antes de dormir.

Postado

se quiser pode fazer que nem eu faço, comprei o syntha 6 de baunilha e 1kg de albumina e misturei tudo no mesmo pote, logo virou 3,3kg e não mudou em nada o sabor, já é o terceiro pote que faço isso. fica muito bom, rende mais e não perde a qualidade.

tomo 30g de manhã e mais 30g antes de dormir.

Sinceramente, é melhor voce tomar 1 dose entao de synta.

Se for para misturar, é melhor tomar uma única dose mesmo. Essa mistura voce ganha mais na mistura, mas sinceramente quem ta comprando syntha-6 não vai querer prolongar 3 semanas a mais misturando albumina. 'risos'...

Se quer misturar algo, mistura pelo menos ela com caseina, da ON seila.

Mais obvio, é so a minha opinião, e respeito a do amigo odnanref.

Postado

diseaseX

Pois é cara é foda. Tenho 21 anos, malho desde os 16, quando comecei a malhar tinha 1,80m e 56kg!! Hj já to com 1,84, e 82 kg. Genética é uma merda mesmo.

Sempre malhei direito e pesado. Sempre me alimentei bem, mas comecei a fazer uma dieta e seguir à risca há uns 4 meses eu acho, e já notei grande melhora em todos os aspectos, crescimento, definição, força, etc... O negócio é q mesmo assim eu não consigo crescer de verdade, demora muuuito pras minhas medidas aumentarem e pra ganhar peso.

Quanto ao Syntha eu já vi q td mundo elogia, mas devido à essa minha genética, não sei se valeria a pena, mas to querendo mto experimentar...

Se eu comprasse, continuaria com a albumina em alguns horários, pq realmente nao tenho condição de tomar syntha o tempo todo. Qual seria o melhor horario pra subsituir a albumina pelo syntha, de manhã logo ao acordar??

Postado
diseaseX

Pois é cara é foda. Tenho 21 anos, malho desde os 16, quando comecei a malhar tinha 1,80m e 56kg!! Hj já to com 1,84, e 82 kg. Genética é uma merda mesmo.

Sempre malhei direito e pesado. Sempre me alimentei bem, mas comecei a fazer uma dieta e seguir à risca há uns 4 meses eu acho, e já notei grande melhora em todos os aspectos, crescimento, definição, força, etc... O negócio é q mesmo assim eu não consigo crescer de verdade, demora muuuito pras minhas medidas aumentarem e pra ganhar peso.

Quanto ao Syntha eu já vi q td mundo elogia, mas devido à essa minha genética, não sei se valeria a pena, mas to querendo mto experimentar...

Se eu comprasse, continuaria com a albumina em alguns horários, pq realmente nao tenho condição de tomar syntha o tempo todo. Qual seria o melhor horario pra subsituir a albumina pelo syntha, de manhã logo ao acordar??

Faz assim ó, já que voce nao quer disponibilizar mais grana no Syntha-6, você toma duas doses pela manhã, e a noite, toma a albumina. Voce pode inclusive alternar, semana manhã-semana noite. Até porque haverá semana que seu corpo vai ta mais no ritimo anabolico que outras. Ou então você podia deixar para tomar a albumina nos fins de semana (ai vai dependendo do quanto você quer poupar).

Ou seja, voces tem várias alternativas para não gastar muito no synta.

Eu ficaria com essa opção:

segunda-sexta (syntha-6 manhã / noite)

sábabos-domingos (albumina manhã / noite)

Postado

eu mandaria albumina ao acordar e syntha antes de dormir. syntha vai durar mais no teu corpo ja que tu estará dormindo seria mais util, albumina dura menos e tu acordado é mais facil comer. mas nao mudará tanto assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...