Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para secar: eu tinha 104 kg, fiz uma dieta absurda e cheguei nos 75 Kg


root

Post Destacado

Ok, então ficaria assim?

Café da manhã

4 fatias de pão integral

Queijo branco

Peito de peru

Lanche

Whey ou Albumina

2 bananas com aveia e mel

Almoço

3 colheres de sopa de arroz

3 colheres de sopa de feijão

1 bife grelhado de peito de frango

Salada à vontade

Lanche (Pré-treino)

1 lata de Atum e BCAA

Lanche (Pós-treino)

Whey

Jantar

Salada à vontade

1 bife grelhado de peito de frango

Ceia

Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ae cara Blz?

Qual tua altura e peso?

Ok, então ficaria assim?

Café da manhã

4 fatias de pão integral ( eu acho muito, 2 duas ta de bom tamanho.)

Queijo branco

Peito de peru

Lanche

Whey ou Albumina ( Porque desse whey e albumina no lanche? Bota a albumina no café da manha.)

2 bananas com aveia e mel ( Eu prefiro fazer assim, (tbm to querendo secar) Carboidrato so no café da manha, Pré e Pós-Treino. No resto so proteina e gorduras boas.)

Almoço

3 colheres de sopa de arroz

3 colheres de sopa de feijão

1 bife grelhado de peito de frango

Salada à vontade

Lanche (Pré-treino)

1 lata de Atum e BCAA ( Como eu ja disse la em cima, Carbor=Fonte de energia...)

Lanche (Pós-treino)

Whey + ? - Tu so toma BCAA antes do treino? quantas caps tu toma?

Jantar

Salada à vontade

1 bife grelhado de peito de frango

Ceia

Albumina

ABRAÇO! ESPERO TER AJUDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor coisa q pode fazer é contabilizar a qntade de carb, prot, gord q vc está ingerindo e as calorias do total. vc tem q calcular sua TMB, tirar até 500 calorias e esse valor vai ser a qntade d calorias q vc pode ingerir por dia. baseado nisso distribua entre carb, prot, gord. o recomendado pra cutting é por volta de 1,5 g de carb/quilo. olhando assim por cima, acho esse seu lache da manhã (banana, aveia e mel) uma bomba de carboidrato pra qm tá em cutting.. outra coisa, não existe esse negocio d proteina engorda. vc vai engpordar se vc estiver ingerindo mais calorias do q vc gasta, nao importa o q seja q vc esteja comendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara Blz?

Qual tua altura e peso?

ABRAÇO! ESPERO TER AJUDADO.

Tenho 1,77cm e 74kg. Quero bater nos 67 kg. Dei uma reformulada, o que acha?

Café da manhã

2 fatias de pão integral com queijo branco e peito de peru

2 bananas com aveia e mel

Albumina

Lanche

1 fruta

Almoço

3 colheres de sopa de arroz

3 colheres de sopa de feijão

1 bife grelhado de peito de frango

Salada à vontade

Lanche (Pré-treino)

1 lata de Atum e BCAA

Lanche (Pós-treino)

Whey

Jantar

Salada à vontade

1 bife grelhado de peito de frango

Ceia

Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor coisa q pode fazer é contabilizar a qntade de carb, prot, gord q vc está ingerindo e as calorias do total. vc tem q calcular sua TMB, tirar até 500 calorias e esse valor vai ser a qntade d calorias q vc pode ingerir por dia. baseado nisso distribua entre carb, prot, gord. o recomendado pra cutting é por volta de 1,5 g de carb/quilo. olhando assim por cima, acho esse seu lache da manhã (banana, aveia e mel) uma bomba de carboidrato pra qm tá em cutting.. outra coisa, não existe esse negocio d proteina engorda. vc vai engpordar se vc estiver ingerindo mais calorias do q vc gasta, nao importa o q seja q vc esteja comendo.

Resumindo, tenho que ficar em déficit, com as calorias consumidas em relação às gastas. Essa banana com aveia e mel, é apenas 1 das 2 refeições com carb. que eu faço. A outra refeição com carb. é apenas o almoço. E são apenas 3 colheres de arroz e 3 de feijão.

Essa minha dieta, quanto será que dá de calorias? Vc tem alguma tabela, que possa compartilhar com agente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas falta proteína no lanche da manhã. Quem sabe uma barra de proteína?

E tbm dextrose no pós treino!

:wink:

Ok, o que é melhor? Dextrose ou Malto?

Outra coisa, pra secar, seria melhor eu maneirar na musculação e fazer aeróbicos? Pois, não faço nada de aeróbicos.

Em relação à dieta, assim tá legal?

Café da manhã

2 fatias de pão integral com queijo branco e peito de peru

2 bananas com aveia e mel

Albumina

Lanche

1 fruta e 1 barra de proteína

Almoço

3 colheres de sopa de arroz

3 colheres de sopa de feijão

1 bife grelhado de peito de frango

Salada à vontade

Lanche (Pré-treino)

1 lata de Atum e BCAA

Lanche (Pós-treino)

Whey + Dextrose

Jantar

Salada à vontade

1 bife grelhado de peito de frango

Ceia

Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se eu cortar todo o carboidrato e comer só dois filés.. não é por ser proteína.. é quantidade..

Isso server pra todos que acham q cortar carboidrato é "dieta cutting":

Dentre os nutrientes, o carboidrato é o mais poderoso na atuação sobre os níveis de energia, influenciando também a capacidade de desenvolver músculos e de queimar gordura. Para desenvolver o,5kg de músculo, são necessários 2.500 kcal. A melhor fonte desta energia são os carboidratos. Eles fornecem a energia mais limpa e rápida para as células, e o organismo prefere queimar carboidrato em vez de gordura ou proteína. Ele poupa a proteína de ser usada como energia e a deixa livre para sua tarefa principal – construir e reparar os tecidos do organismo, inclusive os músculos.

Os carboidratos são essências também para a queima eficiente de gordura, efetuada pelo organismo para gerar energia por meio de uma série de reações químicas complexas, que se processam dentro das células. Pode-se imaginar a gordura como um pedaço de lenha na lareira, esperando pegar fogo. Os carboidratos são os fósforos que acendem a gordura nas células. Caso não haja carboidrato suficiente disponível nos estágios mais importantes do processo de produção de energia, a gordura apenas produzirá muita fumaça – em outras palavras, não queimará bem nem completamente.

Fonte: Nutrição para o treinamento de força - Susan M. Kleiner e Maggie Greenwood Robinson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...