Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para secar: eu tinha 104 kg, fiz uma dieta absurda e cheguei nos 75 Kg


root

Post Destacado


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lip, eu só dei um exemplo. não acho q se deve cortar carboidrato, assim como eu falei q pro cutting o recomendável é por volta de 1,5 g de carb por quilo. o q eu disse é q não é proteína q engrda, não é o carboidrato q engorda, não é a gordura q engorda. é o conjunto, é o total. dei um exemplo besta pq vc deu um exemplo de dobrar as proteinas no almoço.. se eu aumentar a qtdade de proteinas q ingiro, regulando o cab e a gord, td controladamente, como eu falei pro root fazer, eu posso ter resultados mto bons, pq não é a PROTEINA q vem engorda.. é a qtdade total dos macronutrientes..

espero ter me feito clara desta vez..

root, pesquisa ué... tabelas tem várias pela internet.. todo dia eu monto minha dieta sozinha, olhando na internet... vai atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou fazendo a dieta. Só que, tá foda! rs..

Digo isso pq, quando treino, no dia seguinte, sinto uma fraqueza gigante. Não sei se a dieta está rigorosa, ou se o treino que é pesado. Para tentar amenizar, estou treinando somente 3x na semana. Mas mesmo assim, me sinto muito fraco nos dias pós-treino.

O que poderia fazer, para amenizar essas fraquezas? Aumentar o carb. da dieta, ou pegar mais leve no treino?

Meu treino:

São 3 exercícios de 10 reps, com carga pesada, para cada músculo.

Segunda

Peito e triceps

Quarta

Costas e biceps

Sexta

Ombro, trapézio e pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal perder mais na primeira semana mesmo, isso é pq vc ainda tiha comida no seu organismo sendo processada e, como vc diminui de um avez a qntdade de alimentos, qnd eles são eliminados, dá essa diferença. Cara, olhando sua dieta não sei o q pode ser, mas dieta é assim msm, a gente vai testando e adaptando. Vc sente fraqueza durante o treino? eu digo isso pq eu, por exemplo, n gosto de ficar sem carb no pré-treino, mas é pessoal, me sinto fraca, talvez seja até psicológico. Outra coisa, vc n tá consumindo gordura né? talvez vc podia tentar tbm trocar alguns carbs por gordura, tipo azeite, castanha.. Vai tentando ajustar a dieta. Talvez seja até temporária essa fraqueza, seja o corpo se adaptando tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luana,

Então, sinto muita fraqueza durante o treino. Tem dia, que não dá nem para terminar o treino, e faço só 1 músculo mesmo, sendo que teria fazer 2. Além de não conseguir treinar direito, estou pegando bem menos peso, que eu aguentava. Fora que estou MUITO irritado e indisposto. Tá osso a dieta!

Será que, fazendo um treino mais light, tipo, menos peso e mais repetição, não daria mais certo com essa dieta? Pq, pela dieta que estou fazendo, é impossível levantar muito peso! Por exemplo no supino, levanto 50 Kg de cada lado, e comendo só 1 pão de manhã, 3 colheres de arroz no almoço e algumas proteínas, não tá rolando. Creio que, dieta como essa, e muito peso, não combinam.

A gordura que eu consumo, é só do azeite da salada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...