Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Bons diassssss....

Bom ver a rapaziada ficando em forma....fico feliz, do fundo do coração....

Angel: relaxa que o sono vem, com o tempo ele vem, rsrsrs....seria interessante você avaliar se não é fator complicador o aspecto psicológico.

Eu, por exemplo, também venhor enfrentando alguma dificuldade de sono mesmo sem o OEP, mas, já descobri que são as atribulações da vida.

Melhor remédio ??? treinar forte - liberar muita endorfina para passar pelos dias ruins.

Juju: eu vi a dieta: coisa para fortes....deu preguiça só de ler...mas tenho certeza que você tira de letra. Tem um parceiro meu que desde que entrou nessa onda ortomolecular, nunca mais saiu: disse que é a melhor coisa do mundo.

Pedro: parabéns meu jovem....perda de peso bem expressiva....muito mesmo....segue firme parceiro.

Ujr: cara, pior que não tem nada demais...estou com uma dificuldade enorme de ganhar massa muscular, mas, fico mais tranquilo porque o peso está bem controlado irmão.

Quem dera aparecer com fotos bombásticas como as suas e as do Mestre Ynjm.

Bom, é isso: excelente dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bons diassssss....

Ujr: cara, pior que não tem nada demais cara...estou com uma dificuldade enorme de ganhar massa muscular, mas, fico mais tranquilo porque o peso está bem controlado irmão.

Quem dera aparecer com fotos bombásticas como as suas e as do Mestre Ynjm.

Bom, é isso: excelente dia a todos.

tá virando piadista mesmo...

Galera... sei que não é do tópico.. mas quem vale como dica...

ontem fiquei sabendo que 4 conhecidos que estavam sumidos da academia estão com crise renal intensa e internados..

motivos: JACK3D + Creatina

Portanto repensem...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,Mustang e Pedro

Nao sei se foi o chá de camomila, a canseira ou sei lá o que, mas dormi muito, só faltou o arranhador. Até sonhei com pao de queijo :D

Pois é, Mustang, acho que o problema nao é do OEP especificamente, andei trabalhando demais, estafada mesmo, dai junta tudo.

Vc disse tudo, nao tem coisa melhor do dar tudo no treino, a gente sai de lá se sentindo muito melhor. Segunda eu tava meio pra baixo, chata mesmo, sai da academia outra pessoa.

Endorfina vicia rss.

Juju, como estao as coisas?

Otima semana a todos!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa a Cademia ta me quebrando hahahhahaha

Cademia mais BoxChines ta puxadaoo mais o OEP da uma sensaçao de que pode fazer mais gosto muito disso nele ou e minha força de vontade tambem que e gigante mais nessa 1 semana de cademia meus ombros e peitos estao doendo pra caraleoo mais ja senti uma diferença minima no corpo mais ja percebi, to trabalhando bem o abdomem sempre com ele contraido e o oxy define pra caramba essa parte o culote debaixo do umbigo ta começando a pegar forma, e to ficando feliz com os resultados.

Engordei 1 kilo nao sei porque foi so começa a academia acho que e massa magra ou foi pq eu pesei depois de ter bebido uns 4 litros de agua shaushusuhuus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa a Cademia ta me quebrando hahahhahaha

Cademia mais BoxChines ta puxadaoo mais o OEP da uma sensaçao de que pode fazer mais gosto muito disso nele ou e minha força de vontade tambem que e gigante mais nessa 1 semana de cademia meus ombros e peitos estao doendo pra caraleoo mais ja senti uma diferença minima no corpo mais ja percebi, to trabalhando bem o abdomem sempre com ele contraido e o oxy define pra caramba essa parte o culote debaixo do umbigo ta começando a pegar forma, e to ficando feliz com os resultados.

Engordei 1 kilo nao sei porque foi so começa a academia acho que e massa magra ou foi pq eu pesei depois de ter bebido uns 4 litros de agua shaushusuhuus

As duas primeiras semanas de treino anaerobio tende a subir um pouco o peso na balança, é absolutamente normal. Inclusive, os primeiros meses de treino anaerobio visando perda de peso é a unica epoca que as pessoas conseguem ganhar massa muscular(em quantidade) e perder gordura ao mesmo tempo!

Aproveita!! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde;

As duas primeiras semanas de treino anaerobio tende a subir um pouco o peso na balança, é absolutamente normal. Inclusive, os primeiros meses de treino anaerobio visando perda de peso é a unica epoca que as pessoas conseguem ganhar massa muscular(em quantidade) e perder gordura ao mesmo tempo!

é...faz todo sentido...mesmo porque chega uma hora em que o organismo meio que se acostuma ao exercício e os resultados estabilizam, daí é hora de mudar e dar um upgrade no treino e na alimentação.

tá virando piadista mesmo...

Galera... sei que não é do tópico.. mas quem vale como dica...

ontem fiquei sabendo que 4 conhecidos que estavam sumidos da academia estão com crise renal intensa e internados..

motivos: JACK3D + Creatina

Piadista o que rapaz...o cara virou até modelo....deixe de modéstia....rsrsrsrsrsr

Mas quanto ao seu toque: tomar suples de forma indiscriminada e não atentar para a devida ingestão hídrica dá nisso mesmo....a coisa é tão séria que até mesmo a whey pode acarretar esse problema terrível....por isso, bom senso sempre.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta 100%

treino 100% (2 turnos, todos os dias até hoje)

e uma ótima novidade para mim!! Fui no médico ve a lesão do anti braço tomei um remedio intra-muscular e vou tomar 5 dias de comprimido, ou seja?? Minha deita está garantida no FDS! Sem alcool e com a alimentação 100%, hahahahaha!

Quanto a lesão vou treinar biceps de leve por 2 semanas (já estava treinando de leve a 1 mes o biceps) sem fazer nenhum movimento com a pegada supinada, ou seja, sai scott, concentrada, rosca direta. Também usarei a bandagem elástica.

Tenho mais 10 dias de dieta 100% :D.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dos 70 minutos de aerobico pela manhã... Nada melhor que uma refeição gostosa! Um prato foram apenas 350 gramas de frango, o outro (abaixo) 450 gramas deeeeeeeee:

almoco.JPG

Que saladinha gostosa viu? hahahahaha. Total 800gramas! rs

Jaja treino anaerobio! Abraços! vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...