Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Experimente Pilates ou outro treino funcional; coincidentemente falei disso hoje pela manhã: treino com elásticos ou rubbers, são ótimos para tonificar a musculatura e manter o metabolismo ok, sem forçar as lesões.

E eu sou o menos brincante daqui, hehehehe...e descuidar: mais fácil esse país dar certo do que eu descuidar parceiro.

Cheguei longe demais para voltar agora.

E eu tenho 1,85 de altura meu bom...

Abraços em todos.

Vc disse anteriormente que no início de 2010: o mês era fevereiro e o peso era 96 quilos e, para o Geléia dos Caça-Fantasmas, só faltava ser verde.rs

depois eliminou 3 + 13,5kg.Hj vc está com quanto? haja visto q vc é alto?

Meu problema é o seguinte não é o peso propriamente dito, sou baixo para o meu peso kkkk, como já pssei dos 21 não crescerei mais, logo terei que emagrecer...

Para uma pessoa de 1,70(quase um pigmeu comparado a mutos aqui) qual seria o peso ideal, sem exageros já que meu tipo físico é endomorfo, eu acho.

grande abraço a todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não poderia ter dito nada melhor, só acrescentaria uma batatinha doce aí.

Ynjm é rei !!!!!!!

Abraços em todos

Pois é, eu também faço cutting sem whey, mas, eu estou com meu peso/medidas estagnadas como se fosse meu normal. Depois quando eu fizer um bulking completo, eu farei sempre cutting com whey, a diferença entre meu cutting e bulking vai ser a penas a quantidade de carbo que vai ser sensivelmente reduzida com mais aerobio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc disse anteriormente que no início de 2010: o mês era fevereiro e o peso era 96 quilos e, para o Geléia dos Caça-Fantasmas, só faltava ser verde.rs

depois eliminou 3 + 13,5kg.Hj vc está com quanto? haja visto q vc é alto?

Meu problema é o seguinte não é o peso propriamente dito, sou baixo para o meu peso kkkk, como já pssei dos 21 não crescerei mais, logo terei que emagrecer...

Para uma pessoa de 1,70(quase um pigmeu comparado a mutos aqui) qual seria o peso ideal, sem exageros já que meu tipo físico é endomorfo, eu acho.

grande abraço a todos aqui.

O Peso ideal é a menor quantidade de gordura possivel e a maior quantidade de massa magra. O melhor jeito para saber é fazer uma avaliação. BF menor que 14% creio que já está legal.

No chutometro sem você está fazendo atividades anaerobias, seu peso deveria ser uns 65kg (me baseando pelo imc), com bastante massa muscular da pra chegar até uns 75~77.

Mas, é acoselhado fazer uma avaliação para você ter dados corretos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHULLL BOM FERIADO AOS MAROMBADOS DO FISICULTURISMO HEHEHE

Hoje ja fiz minha aulinha na cademia hoje fiz uma aula mais focada em peito e aerobicos com abdominais com peso e uns 10 minutos de jumping puxado seguido de esteira e bicicleta, agora as 17:00 finalizo o dia correndo 10 kilometros e durmo feliz comecei inserir mais carbo e proteinas essa semana e aumentei 3 cm de braço e senti um fortalecimento no abdomem to super feliz eheheheheh sem contar que to mantendo os 78, 80 kilos, apesar de querer chegar nos 70 pois tenho 1,75 hehehehe mais e foda vo perder muita massa magra, tenho que da uma ganhada e fortalecida de massa magra senao essas peles vao me deixar eu loco hsuahuhu...

E Isso Ai Galera Bom Treino Pra Voces E Boa Noitada hahahahhahaha Sem Exageros Nas Porcariadas E Claro Hsuashuhsusu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ujr,

Como havia dito que iria ao médico e fui.

Resultado: 10 sessões de fisioterapia para ombro e cotovelo, CODATEN 50mg 1 comp. de 12/12h ou de 8/8h se a dor estiver intensa, DUOFLAM - 01 amp. intra muscular e se persistir outra daqui a 8 dias.

Nada de exercícios para membros superiores nos próximos 10 dias.

E agora ? Meu ciclo acaba esta semana , penso em dar 10 dias só com aerobico, abdominais e inferiores e retomar com academia + pilates este mês que estarei sem OEP

Essa semana eu comecei com um peito bem de leve, terça já malhei membro inferior, quinta e sexta membro inferior novamente.

Mas, creio que não estou melhor. Semana que vem, verei o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriado preguiçoso...mas não sem um treininho hoje as sete da matina...pesos leves...muitas repetições..pra suar um pouquinho....

Vamos lá:

Pessoal, só mais uma perguntinha...rsrsrsrs

Esse mês é meu aniversário e eu comprei o Oxy sabendo que ele não tem nenhuma contra indicação por bebida alcoolica!!!

Alguem tomou umas cervejinhas tomando o oxy?

Se você vai tomar só no seu aniversário ou em ocasiões bem espaçadas, fim de semana por exemplo, não vejo problema.

Agora ninguém nunca disse que o Oxy pode ser tomado com álcool não viu moça...reveja isso aí.

O que acontece é o seguinte: o OEP tem colaterais sérios que mexem com o psicológico de algumas pessoas: ansiedade, euforia, etc...daí você pensa: será que vale o risco tomar algo tão forte assim e além dele tomar álcool, outra substância que age no sistema nervoso central ? pensa nisso...

Outra coisa é o efeito indireto do álcool: tomar com frequência traz prejuízos aos resultados: primeiro porque atrapalha a massa magra e , depois, porque ele causa indisposição para os treinos, o que, indiretamente sabota o resultados.

Eu disse em um post não muito tempo atrás que tomo cerveja um dia por semana, no dia do lixo especificamente, e só !!!!

Nada de exercícios para membros superiores nos próximos 10 dias.

E agora ? Meu ciclo acaba esta semana , penso em dar 10 dias só com aerobico, abdominais e inferiores e retomar com academia + pilates este mês que estarei sem OEP

Parceiro: isso mesmo...atividade física seja ela qual for, justamente para firmar a "memória muscular" e explicar para o corpo que você continua em atividade e ele não pode regredir, principalmente a taxa metabólica.

Vc disse anteriormente que no início de 2010: o mês era fevereiro e o peso era 96 quilos e, para o Geléia dos Caça-Fantasmas, só faltava ser verde.rs

depois eliminou 3 + 13,5kg.Hj vc está com quanto? haja visto q vc é alto?

Meu problema é o seguinte não é o peso propriamente dito, sou baixo para o meu peso kkkk, como já pssei dos 21 não crescerei mais, logo terei que emagrecer...

Para uma pessoa de 1,70(quase um pigmeu comparado a mutos aqui) qual seria o peso ideal, sem exageros já que meu tipo físico é endomorfo, eu acho.

grande abraço a todos aqui.

Eu saí dos 96 e fui para 93 em outubro, quando iniciei o primeiro ciclo.

Daí cheguei a 78 Kg...mas estava muito magro, e hoje, tenho 83, sendo 12% de BF...o

E tem gente que diz que estou magro ainda, talvez pela minha altura – 1.85 m

Relaxa que você vai chegar nos teus resultados...não encana com peso não cara..mas com medidas...

Abraços em todos e excelente restinho de feriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao MUSTANG

Cara, hoje não resisti e fiz um testdrive no C4 EXTREME, aí... uma suadeira absurdamente espetacular, tomei um scoop apenas, muito muito muito suor, para absurda, e nem foi na série de perna não, no aquecimento já suava demais, parti pra série de costas e conitnuei suando mto, na série de perna então, putz...

Só que não sei se por conta do calor ou não, não me senti muito bem no finalzinho, estava estafado, muito muito muito cansado msm, aí não fiz a última sequencia da série...

Mas de qualquer maneira, inicialmente, apesar de ter misturado com o OEP, gostei muito do C4 e com certeza virá mais um relato por aí pela frente...rs

Abraços!!

Ah! Feriado de descanso com direito a rodízio de carne, vê se pode!!! IUAHuAHui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc disse anteriormente que no início de 2010: o mês era fevereiro e o peso era 96 quilos e, para o Geléia dos Caça-Fantasmas, só faltava ser verde.rs

depois eliminou 3 + 13,5kg.Hj vc está com quanto? haja visto q vc é alto?

Meu problema é o seguinte não é o peso propriamente dito, sou baixo para o meu peso kkkk, como já pssei dos 21 não crescerei mais, logo terei que emagrecer...

Para uma pessoa de 1,70(quase um pigmeu comparado a mutos aqui) qual seria o peso ideal, sem exageros já que meu tipo físico é endomorfo, eu acho.

grande abraço a todos aqui.

Bom!

Também sou pigmeu assumido, auhuHAHUAiua, o peso ideal será aquele em que você vai se sentir bem, no meu caso, já tive por volta dos 74Kg e parecia um cotonete... Cheguei aos 93 (GORDO) mas me acostumei em pesar muito, hoje em dia estou com 86Kg, tentando só perder gordura, o que é quase impossível, mas pretendo ficar por volta disso aí, porém mais seco.

Se fizer aquele continha de IMC provavelmente vou estar obeso com esse peso, mas quero ver quem vai falar que sou obeso quando me vir... UahHAuhUahiuhiuahiuha

Pensamento positivo sempre...

IUAHuHUAhuIA

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...