Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não sei bem no que ajuda não...rs

É um pre-workout, o médico adiantou todo o tratamento por conta de uma viagem que fiz, mas segundo ele seria o finalzinho do tratamento, após um período de seca, alternando um período de ganho com os pré-workouts, ele seria o último pra auxiliar a dar uma rasgada, to postando a tabela dele para os deuses nos ajudarem...rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!

Também sou pigmeu assumido, auhuHAHUAiua, o peso ideal será aquele em que você vai se sentir bem, no meu caso, já tive por volta dos 74Kg e parecia um cotonete... Cheguei aos 93 (GORDO) mas me acostumei em pesar muito, hoje em dia estou com 86Kg, tentando só perder gordura, o que é quase impossível, mas pretendo ficar por volta disso aí, porém mais seco.

Se fizer aquele continha de IMC provavelmente vou estar obeso com esse peso, mas quero ver quem vai falar que sou obeso quando me vir... UahHAuhUahiuhiuahiuha

Pensamento positivo sempre...

IUAHuHUAhuIA

Abraços!!

Pedro, era este justamente o ponto que eu queria chegar...

já pesei 78kg, mas também estava muito magro, pelo menos eu achava, talvez por conta do biotipo meu.

então vou ficar com o "olhômetro" mesmo e fazer uma bioimpedância, só que na cidade em que eu moro o único lugar que faz é com o médico que havia me receitado a SIBUTRAMINA....

e no mais tentar perder o mínimo de massa magra.

Gostaria de uma sugestão, principalmente daqueles que já perderam os kgs que pretendiam:

Qual é a melhor maneira de emagrecer sem ficar flácido? Pois algumas pessoas conseguem e em outros casos não.

Há algum suplemento que ajude? tipo colágeno por exemplo?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, n sei bem como perder sem ficar flácido, no total, desde quando decidi dar uma virada na mesa...

fui de 93 p/ 85,5, já se vão quase 8 quilos, porém foi no processo tartaruga, no início do ano decidi fazer dieta (da minha maneira), isso em Janeiro e voltei pra academia sério msm...

em março fiz uma consulta e o médico só me passo exames e uma dietinha básica, nada demais, pra vc ter uma noção de como só foi reeducação alimentar, um amigo que foi p ganhar peso e não perder ganhou praticamente a mesma dieta, mudavam algumas quantidades...

em maio comecei com o Red LINE, fiz 2 meses

Viajei em Agosto e quando voltei comecei com o Oxy

em novembro volto ao médico...

Nessa brincadeira, não estou flácido, estou desinchado, porém não estou com o abdomen tanquinho, pretendo que ele fique assim laá pra fevereiro/março.

de acordo com os planos do médico vou ficar com 86kg e 5 % de gordura...

estou esperando ansiosamenters

Quanto aos suplementos, acho que só um termo pra auxiliar a perder, uma dieta sem exageros e radicalismos, um whey pra n perder tanta massa magra e paciência e dedicação auxiliam a não ficar flácido...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, n sei bem como perder sem ficar flácido, no total, desde quando decidi dar uma virada na mesa...

fui de 93 p/ 85,5, já se vão quase 8 quilos, porém foi no processo tartaruga, no início do ano decidi fazer dieta (da minha maneira), isso em Janeiro e voltei pra academia sério msm...

em março fiz uma consulta e o médico só me passo exames e uma dietinha básica, nada demais, pra vc ter uma noção de como só foi reeducação alimentar, um amigo que foi p ganhar peso e não perder ganhou praticamente a mesma dieta, mudavam algumas quantidades...

em maio comecei com o Red LINE, fiz 2 meses

Viajei em Agosto e quando voltei comecei com o Oxy

em novembro volto ao médico...

Nessa brincadeira, não estou flácido, estou desinchado, porém não estou com o abdomen tanquinho, pretendo que ele fique assim laá pra fevereiro/março.

de acordo com os planos do médico vou ficar com 86kg e 5 % de gordura...

estou esperando ansiosamenters

Quanto aos suplementos, acho que só um termo pra auxiliar a perder, uma dieta sem exageros e radicalismos, um whey pra n perder tanta massa magra e paciência e dedicação auxiliam a não ficar flácido...

espero ter ajudado

Pedro

você faz acomdpanhamento com nutricionista ou Endócricologista?

abraço e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...