Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado


fala mestre mustang!

Cara tive com o potinho de oleo de coco nas mãos para comprar mas a caminho do caixa deixei para trás...

Como está o desenvolvimento com o óleo de coco? ainda tomando antes das 3 refeiçoes?

Cheguei agora em casa e estou lendo sobre ele... há ainda mta controvérsia neste assunto. alguns indicam MCT outros o óleo de coco...

Mas afinal quais foram os resultados? E do Yjm ?

eu me pesei hoje na academia e meu peso chegou em 71Kg. Mas a pança de cerveja nao diminuiu nada!!!! Já foram 5kg embora e a circuferencia abdominal tá a mesma porcaria... por isso a idéia de tomar o óleo de coco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia moças

O cara é bem disposto mesmo....acordar as 4 para malhar..coisa de gente grande....rsrsrs

Leidiana....bom que gostou.....corre pra cá sempre que precisar de uns toques...é esse o trabalho do tópico....aliás, vc parece ter esquecido de mandar o link do teu tópico....

Bons treinos, excelentes resultados e excelente dia pra vocês.

Beijosssss

hehehehehe esqueciiii

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=14&t=118177

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera,

Acompanhei todo este tópico e resolvi postar um ciclo que estou querendo fazer quando der início ao uso do OEP.

Como tenho disponibilidade para treinar manhã/tarde, separei a parte aeróbica da musculação entre turnos.

Pela manhã começarei tomando 1 caps. do OEP em jejum e fazer qualquer atividade aeróbica por 1h a 1h,30min (no caso esteira) em intensidade moderada. Chegando da atividade aeróbica pela manhã, tomar uma dose de albumina batido com umas 3 castanhas do pará (p/ quem ñ sabe, esse fruto tem alto valor protéico e calórico). 8 horas após a primeira caps. do OEP, estaria tomando + uma com 1h a 2h de jejum no mínimo, sendo que, no almoço, minha alimentação seria bem light (salada de atum ou sardinha) 1 hora antes do treino, e no pós-treino, pra compensar a falta de carbo que tive no dia, tomaria uma dose dupla a tripla de whey.

O que vocês acham?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve marombetes desse meu Brasil...saúdo-vos....

Fim de semana meio tenso novamente pelo dia das mães...muito rango e alguma birita...mas hoje treino pesado para compensar a gulodice e mandar embora a retenção hídrica....

Vamos lá:

Ao colega Elite: cara, primeiro: eu estava tomando o óleo de côco errado, era o VIRGEM, quando, na verdade, deveria ter tomado o EXTRA VIRGEM.

o resultado disso é que só tem, de fato, uma semana que estou tomando o suple. É bom que se diga que o próprio nutrucionista esportivo indicou o óleo.

Daí, meu caro, ainda não deu tempo para dizer se funcionou comigo. A parte boa, é que se ele indicou deve ser bom mesmo, só que devemos ter paciência para que surjam os primeiros resultados, como foi com o Oxy por exemplo.

Vou relatar aqui para ver se te ajuda.

Ao brother Peeu:

Pela manhã começarei tomando 1 caps. do OEP em jejum e fazer qualquer atividade aeróbica por 1h a 1h,30min (no caso esteira) em intensidade moderada. Chegando da atividade aeróbica pela manhã, tomar uma dose de albumina batido com umas 3 castanhas do pará (p/ quem ñ sabe, esse fruto tem alto valor protéico e calórico). 8 horas após a primeira caps. do OEP, estaria tomando + uma com 1h a 2h de jejum no mínimo, sendo que, no almoço, minha alimentação seria bem light (salada de atum ou sardinha) 1 hora antes do treino, e no pós-treino, pra compensar a falta de carbo que tive no dia, tomaria uma dose dupla a tripla de whey.

Cara...eu não concordo muito com esse esquema, tá horrível se você me permite a franqueza: primeiro, não sei qual é o seu objetivo, mas se for hipertrofia, vai ser difícil...vamos por partes: você vai tomar o Oxy e treinar aeróbicos em jejum, é isso? se você der uma boa olhada nos posts anteriores, a gente até debateu o exercício aeróbico em jejum...você, ao acordar, não vai ter reservas de glicose, logo, pode até ser que queime alguma gordura no início do treino, mas, depois, adivinha de onde o corpo vai tirar energia para não "apagar" (isso se não der antes uma bela hipoglicemia)??? dos seus músculos;

Avalia comigo: você já vai ter tomado o OEP, que por si só já cataboliza, e, ainda treinando em jejum...vai dar certo não....não tem massa magra que apareça em circunstâncias tão adversas.

Segundo lugar: a albumina + castanhas seria mais para a noite, antes de dormir, e eu tiraria as castanhas e as colocaria no lanche e somente duas, porque ela tem alto teor de gordura....a albumina é proteína de longa absorção, ideal para períodos longos de jejum....

Terceiro lugar: não vejo as refeições de três em três horas....seu almoço não tem carbos...mas não é essa a pior parte: você diz que vai tomar uma dose dupla e uma dose tripla de whey pra compensar a falta de carbo durante o dia? cara...a whey é proteína....não vai resolver nada pra ti não.

Assim: o ideal da whey é ser tomada imediatamente no pós-treino para promover uma recuperação saudável do músculo, só que ela deve ser tomada com algum carbo de rápida absorção, como dextrose, por exemplo....e no pré-treino? como você espera ter energia para as séries se não há carbos, uma maltodextrina que seja?

Bom, avalie tudo isso...acho pouco provável que dê certo....

Ah: e não se esqueça que isso não é opinião profissional, é somente o que posso dizer a partir de minhas próprias experiências e pelos meus estudos amadoresa, somente um profissional poderia te orientar com segurança....

No mais, excelente semana e excelentes resultados a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera tudo bem?!?

Fala ai mustang tudo tranquilo ? ??

Fiquei um tempo sem posta nada mas agora vou falar dos resultados que aconteceram comigo.

Estou tomando o oxy por aproximadamente 50 dias...estou me alimentando de forma mais correta e saudavel, e treinando muito...

Todos os dias faço 1h de aerobio ( esteira) e 1 hr de musculação, treino divido em 3 etapas...

Perdi 12kg nesse periodo, minha resistencia está muito melhor...Eu tinha um pouco de insonia, coisa que não acontece mais, e sinto pernas e braços mais definidos... Tenho mais 10 dias de oxy para tomar sendo que o recomendado pelo fabricante é tomar por no maximo 60 dias e parar por 2 meses.

Pretendo nesses 10 dias perder mais 2,5 kg...Ai começo a treinar abdomen pra dar uma definida legal.

Agora gostaria de um conselho...Estou tomando apenas o oxy... Quando acabar pretendo tomar 1 capsula de bcaa 1hr antes de treinar e assim que terminar o treino mandar whey protein... O que vocês acham ? ? ?

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaande Parceiro Dan...

Parabéns champs....EXCELENTES resultados.....excelentes mesmo....é isso aí: disciplina e fé sempre....

Cara...esse seu pré e pós treino aí eu penso que pode ser bem melhorado...vamos ver o que eu fazia logo após o Oxy (vou postar só o pre e pos treino, senão acaba o espaço para as outras refeições, mas elas estão na pg. 18, caso queira dar uma olhada)

Antes do treino: carbos são mais que necessários...então: MALTO + 2 BCAA'S

Logo depois, mandava dois scoops de whey com dextrose (é meu caro, tem que ter mais carbo para auxiliar na absorção da proteína de forma correta) e mais dois Bcaa's.

Tem gente que prefere substituir a pr-e por um sanduíche de pão integral com queijo branco ou peito de peru e suco ou vitamina de frutas, o que também é válido.

Quando tiver um tempinho dá uma "passeada" pelo tópico que tem várias dicar de dieta para definição e bulking parceiro...

É isso aí, mais uma vez parabéns e continue por aqui pra trocarmos expericências...

Abração meu velho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pela força brother...To muito feliz com os resultados e você e os outros que post nesse topico me ajudaram muito com minhas duvidas...Brigado mesmo!

Então...eu trampo ate as 18:00 e vou treinar umas 19:00...19:30

E se as 17:00 eu comer um lanche natural e depois de uma meia hora mandar os 2 bcaa ?

Ai vc falou que para no pós mandar 2 scoops de whey e 2 bcaa...Os bcaa depois do treino não vão me tirar um pouco o sono?

Nesse tópico memso q tem as dietas para definição? Eu to mais preocupado agora com abdomen...quero definir mas nada muito exagerado pq eu achu feio...queria só dar uma trincada de leve...

Ahhh mais uma pergunta... O jack 3d serve pra que? Tem um pessoal da academia que vive falando que ta tomando, que é bom pra caramba e tal mas eu nem sei o q ele faz . . .

Brigado de novo abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rapeize...

Parceiro Dan...vamos lá

E se as 17:00 eu comer um lanche natural e depois de uma meia hora mandar os 2 bcaa ?

Ai vc falou que para no pós mandar 2 scoops de whey e 2 bcaa...Os bcaa depois do treino não vão me tirar um pouco o sono?

Nesse tópico memso q tem as dietas para definição? Eu to mais preocupado agora com abdomen...quero definir mas nada muito exagerado pq eu achu feio...queria só dar uma trincada de leve...

Ahhh mais uma pergunta... O jack 3d serve pra que? Tem um pessoal da academia que vive falando que ta tomando, que é bom pra caramba e tal mas eu nem sei o q ele faz . . .

Cara....pode tomar os Bcaas na hora do treino mesmo, tem problema não...e os outros dois logo após...e nem esquente porque Bcaa não tira sono não...é aminoácido e pronto: nada de estimulante .....

As dietas, na verdade, não são o maior fator para a definição: elas ajudam, claro, porque, antes de definir, tem que ter músculos e esse é o ponto: dieta disciplinada vai te dar músculos e, treino bem feito completam o trabalho = definição.

Eu consegui alguma definição, além do treino, claro, seguindo as dietas que estão no post, lembrando que cada organismo tem sua especificidade, logo, talvez não sirva para você, mas vale a pena conferir.

Agora definir a pança é tarefa que exige trabalho forte e paciência: eu, por exemplo, assim como uma cabeçada do fórum, estamos lutando pra limar a "pochete"....até o óleo de côco extra virgem entrou na dieta, inclusive sob a supervisão de um nutricionista esportivo.

Também tem que dar uma caprichada em aeróbicos na modalidade "tiro", ou seja, que aumentam e diminuem a FCM - ótimo para queima de localizadas...eu faço dois minutos de trote e um minuto de corrida intensa...isso por 20 a 30 minutos.

Quanto ao Jack3d: ele, em resumo, é um pré workout, ou, pré-treino, que dizem ser ainda um precursor de óxido nítrico, que serve para aumentar a irrigação sanguínea nos músculos e o consequente aumento de força e resistência para um melhor treino e consequentes resultados melhores também.

Até relatei a experiência dele com o Oxy em posts anteriores...depois confere....

Tem gente que se dá bem com ele, outros não sentem absolutamente nada, sem contar que agora surgiu a notícia que ele poderia causar até derrame e conter também substância banida pela WADA - associção internacional anti-doping - (Revista VIP desse mês)...se isso é verdade, sinceramente, não sei e nem me atrevo a debater.

Há vários relatos sobre o Jack...vale a pena ler....

É isso parceiro....

Abração e estamos aí para ajudar no que for possível....segue firme e ótimos ganhos pra ti.

No mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...