Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Roberty

Entao so nao da pra comer com o intervalo de tres horas o almoco por que eu trabalho de vendedora externa entao rodo de carro das dez as quatro entao faco meu lanche 12:00 e almoco qdo chego em casa as quatro.

Quanto a a ta tomando tres, comecei ontem pulei de um direto pra tres e hj ja senti uns efeitos colaterais, enjoou e palpitacao. Mas ontem no treino foi bom. Acho que a a tendencia eh melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Buenas tardes...

Aí Bro...a musculatura abdominal é uma musculatura como todas as outras do seu corpo, logo, você fazer 600 abs por dia não vão resultar em grandes resultados não cara...aliás, capaz de arrebentar seus músculos.

Em vez disso, experimente fazer mais tipos de abs - infra, supra e oblíquos - em séries de 40 x 4.

E não esqueça dos aero em tiro...é uma beleza para secar, hehehe.

Abraços,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahha cheguei a perde quase 4 kilos na semana, tambem creio que isso atrapalho de mais... mais tipo compensa pega uma clagem plus da D. N . A O ou qual voces indicam ou agora compensa toma algo pra massa magra e tenta ocupa a pele com musculos oque sei que e dificil vou ter que fazer uns 600 abdominais diarios para dar resultado em uns 2 meses ne ?

Cara.. vai ajudar sim.. mas espera aí para coisa de mais de 6 meses...

Aconselho um bom alongamento... e fortalecimento da musculatura como um todo.. não localizada apenas no lugar que está flácido..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De manhã só 40 minutos de aerobio, de tarde só quadriceps e adutor.

Amanha vou treinar posterior e panturrilha.

sabado e domingo sem treino.

segunda não definido, depende das dores no anti braço, biceps e ombro!

Sabado vai rolar uma cerva (3 semanas depois :D)

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POST DE ANIVERSÁRIO

Pensei em mil coisas para escrever, mas acho que uma frase resume meu sentimento hoje, um ano depois da “inauguração” desse fórum de discussão: SOU UMA PESSOA MELHOR !!!!!! do ponto de vista físico, do ponto de vista da autoestima, do ponto de vista de como encarar a vida como um todo.

Não, NÃO VIREI NENHUM GALÃ SARADÃO NEM “RASGUEI” COMO O YNJM OU O URJ, mas ainda assim estou bem feliz.

Eu queria que vocês prestassem atenção nessas fotos:

Esse era eu no início de 2010: o mês era fevereiro e o peso era 96 quilos e, para o Geléia dos Caça-Fantasmas, só faltava ser verde.

De fevereiro até outubro do mesmo ano, havia conseguido perder tão somente 3 quilos e aquilo me incomodava muito: era muito, muito pouco.

Até que em 8 de outubro disse que dali para frente tudo seria diferente; e, graças a Deus, foi !!!!!!!!

3 meses depois: 13,5 quilos a menos e cem quilos de satisfação, realização e orgulho a mais.

E esse era eu em janeiro deste ano:

Mas como o ser humano nunca está satisfeito, queria ganhar alguma massa magra...e, daí, trabalhei forte neste sentido.

Esse sou eu hoje:

Nem preciso dizer que estou mais feliz e o que é melhor: ACREDITANDO MUITO EM MIM MESMO !!!!!!!!

Foram 365 dias em que minha vida mudou como não mudou em anos: passei a ter disciplina, passei a apreciar cada treino e aprendi a ter prazer em “puxar ferro” ou correr pelo parque, a ponto de ficar mal humorado quando não consigo fazê-los.

Eu queria dizer, resumindo, que a questão transcende o Oxyelite Pro: a questão é o quanto queremos mudar de vida e mais: o quanto e o que estamos dispostos a sacrificar por isso.

Foram e são muitos dias que começam às 5 e meia da manhã, mas que começam com um sorriso imenso no meu rosto. Foram e são muitos dias de suor e de músculos doídos e respiração ofegante, mas o sorriso continua lá.

Não só porque emagreci, mas porque provei a mim mesmo que fui e sou capaz de alcançar resultados e o que é melhor: sou capaz de mantê-los.

Ficava e fico triste a cada novo colega de post que aparece empolgado por aqui, mas que, depois de duas semanas, quando muito, some;

Continuo não sendo da rapaziada da “maromba forte” nem passei a gostar de andar sem camisa por aí, seja em dias comuns ou no carnaval.

Entendam amigos: entrar em forma, mais do que poder entrar na calça que estava escondida no armário, é ter qualidade de vida, para poder aproveitar essa mesma vida com quem a gente ama; é ficar desencanado de aproveitar o sol por vergonha de tirar a roupa; é poder ver que somos capazes de estabelecer metas e alcançá-las, provando que temos força de vontade e determinação para fazer qualquer coisa.

O OEP sempre vai constar nas minhas melhores lembranças, mas também vai constar nas minhas melhores lembranças que um dia fui um pancinha, mas, que consegui deixar pra trás um corpo que, mais do que me envergonhar esteticamente, me envergonhava por nunca haver conseguido terminar o que começava, por deixar sempre a preguiça ganhar e por nunca ter tido força de vontade suficiente.

Hoje não existe mais o tal do PROJETO VERÃO pra mim: existe o PROJETO FICAR BEM O ANO INTEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradeço a vida nova!! Agradeço a Deus por tudo!! Agradeço a cada post de elogio, de dúvida, os quais certamente me fizeram crescer e aprender !

Enfim, agradeço a cada um que passou por aqui e deu a sua contribuição.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mustang, quase cherei agora rs! Parabens mesmo por tdas as suas conquistas tdos seu relatos sao sempre um incentivo pta mim... Esse agora entao nem se fala.

Mas nao some nao hem. Nao serei uma pessoa de duas semanas. Vou voltar a meu peso de 6 anos atraz, e essa vontade se deve mto a você e vcs pois vejo que com mta forca de vontade eh possivel.

Novamente parabens.

Ficou otimo o resultado mto bom mesmo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, Mustang :D

Otimos resultados!!!! E o melhor de tudo é que vc incorporou essas mudancas a sua vida, isso que realmente faz a diferença. Melhorar o corpo é resultado de força de vontade, dedicacao e agrega qualidade de vida. É o que tb busco, e vc é Muso, Mustang :)

Otimo final de semana a todos!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sucesso hein parceiro? Essa sua dedicação é um exemplo pra muitas pessoas!

e, cade o panceps que você tanto fala que eu nao tou vendo? Que descaradooo! hahahahaha

Sucesso meu parceiro, que venham muitos e muitos anos de dedicação e incentivo a galera!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...