Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Mustang... boa noite! Li todos os seus relatos e realmente achei bem interessante o fato de no início do seu uso vc não demonstrar aquela super empolgação de gente que começa a tomar suplementos e acha que vai fazer milagre... vc foi vendo seus resultados aos poucos e me deu mais confiança.

Tenho 25 anos, 1m55(sim, sou baixinha) e 58kg (já consegui perder 1kg em 2meses fazendo muay thai ,mas o peso estabilizou), e comecei a tomar ontem o OxyElite Pro. Ontem tomei 1 cap em jejum de manhã não senti nada d+, só bastante calor (nada de suor).. hoje, no entanto, como ia treinar, tomei 1 cap de manhã e um 2 horas após o almoço.. e algumas horas depois comecei a sentir sono...

Esse sintoma é normal??

Vou continuar relatando aqui pra ver se comigo tem algum efeito! Até mais e obrigada pela ajuda mesmo sem vc saber :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang... boa noite! Li todos os seus relatos e realmente achei bem interessante o fato de no início do seu uso vc não demonstrar aquela super empolgação de gente que começa a tomar suplementos e acha que vai fazer milagre... vc foi vendo seus resultados aos poucos e me deu mais confiança.

Tenho 25 anos, 1m55(sim, sou baixinha) e 58kg (já consegui perder 1kg em 2meses fazendo muay thai ,mas o peso estabilizou), e comecei a tomar ontem o OxyElite Pro. Ontem tomei 1 cap em jejum de manhã não senti nada d+, só bastante calor (nada de suor).. hoje, no entanto, como ia treinar, tomei 1 cap de manhã e um 2 horas após o almoço.. e algumas horas depois comecei a sentir sono...

Esse sintoma é normal??

Vou continuar relatando aqui pra ver se comigo tem algum efeito! Até mais e obrigada pela ajuda mesmo sem vc saber :D

tomando a liberdade de responder..

esse colateral já aconteceu sim com outras pessoas, porém algumas relataram que mudando a dieta ( em especial consumo do carbo) no desjejum melhoraram esse sintoma.. não que tenha acabadado.. mas minimizou bem..

abraços

Link para o comentário

Amigos, meu nome é Fabio, tenho 34 anos, faz quase um ano, que estou em uma reeducação alimentar mais musculação leve(em casa) mais aerobicos(nada forçado), o que reduzi, além de medidas, o meu peso de 99,4kg para 87~88kg. No começo do ano, comprei o oxy pro, depois de ler muito aqui. Sinto que está chegando a hora de tomar, pois só falta perder a parte da barriguinha, "poechete" e um pouco da gordura peitoral. Acontece que ganhei de uma amiga um lipo6 black nutrex(normal). Queria pedir opinião de vocês, sobre qual tomo em primeiro lugar, tipo um agora e outro mais perto do final do ano. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário

Boa tarde Pessoal,

Estou malhando no horario de 05:30h 05xna semana e fazendo Jiu-Jitsu mais ou menos 04x semana a noite em uma semana e na outra semana por motivo de embarque estou somente malhando 06x na semana a noite.

Eu comprei OEP hoje e gostaria de saber quais os horarios devo tomar e quantas capsulas tomar?

Ass.:Ton

Link para o comentário

Gente, será que vocês poderiam me ajudar? Minha situação é assim...

Eu estou acima do peso, 69 kg - 1,62 de alt, e estou meia sem tempo pra fazer academia, porque estudo das 6h até 12h e também estudo das 18h até 23h30, e só tenho a tarde descansar um pouco, estudar pra provas e provavelmente trabalhar (estou aguardando resposta de emprego).

E por essa rotina ando muito cansada e de mal humor, eu to procurando alguma coisa pra tomar que me auxilie na perda de peso e que me dê mais energia, estava pensando em aproveitar as "férias de julho" pra tomar esse "Oxyelite" ou agora mesmo começar a tomar pó de guaraná só pra dar uma animada mesmo, me falaram que ele acelera o metabolismo também. O será que é o melhor a fazer?

Aguardo respostas, obrigado! :D

Link para o comentário

Fala galera, blz? Venho acompanhando os relatos ha pelo menos 3 meses (começo de fevereiro +/-), comecei a utilização do OxyElite Pro hoje (18/04), tomei como manda a embalagem 1 capsula as 6:00 em jejum, voltei a dormir e as 7:30 tomei café da manhã... Voltei pra academia em fevereiro, estava ha muito tempo parado, nao sou muito conhecedor dos nomes dos aparelhos ou o que cada exercício trabalha, mas enfim, vms tentar... rs Basicamente treino pernas de 3 e 5 feira (pode ser psicológico, mas parece que é o treino que eu mais sinto perder peso), o resto da semana trabalho os outros grupos vms dizer assim, meu treino dura em média 30/40 minutos dai qse todos os dias faço esteira / bike (15 minutos cada), de fevereiro pra ca, cortei quase que por completo carboidratos, dai vi que era demais, voltei a comer carbo dia sim dia nao, durante o almoço, consegui perder até hoje 15,6kg, sem qualquer tipo de acompanhamento, abaixo vou relacionar minha dieta, se possivel, aceito sugestoes, farei meu relato diario aqui também do uso do Oxy... Os horarios sao aproximados, variando em meia hora basicamente...

7:00 - Café da manhã

1 fatia de pão integral c/ ricota e peito de peru

1 copo +/- 100ML de iogurte

10:00 - Lanche da manhã

2 fatias de pão integral c/ ricota, peito de peru e uma folha de alface

1 barrinha de cereral OU

1 fruta (banana/maça/uva/morango OU laranja - uma delas)

12:10 - 13:10 Treino (unico horario disponivel)

13:15 - Almoço

2 filés de frango

2 conchas de feijão

2 conchas de arroz branco - ODIEI arroz integral / NAO tem jeito de eu comer

MUITA salada, basicamente, alface, cenoura e milho

16:10 - Lanche da tarde

1 copo (200mL) iogurte c/ granola e aveia

19:30 - Jantar

1 filé de frango

msm salada do almoço

23:00 - Ceia

1 fruta

* Durante o dia consumo em média 2-3 litros de água, a noite costumo comer muita gelatina tb...

Peso / inicio do treino: 129,02

Peso atual: 115,400

Altura: 1,80

Estou bem acima do peso... Tenho em mente perder mais uns 25kg pelo menos, até fevereio de 2013.

Peço desculpas pelo livro acima, se possivel aguardo comentarios e dicas, apesar de ja ter pego MUITAS nos relatos...

Link para o comentário

Também acho que seja possível perder 25kg até lá... Eu pretendo perder +15kg até final de Julho. Só que minha dieta é meio rigorosa demais... devo comer umas 60g pra menos de Carboidrato por dia....

Mas, força aí que a gente consegue!

Estou fazendo um relato tmb, dê uma olhada depois.

Link para o comentário

Então galera, estou no segundo dia, apenas 1 capsula pela manha ainda... Estou querendo ja aumentar a dose amanha (terceiro dia), o que me acham? Até o momento nao senti nada diferente, nenhum colateral até o momento, axei que fosse mais forte, sei la... Minha dieta agora esta sendo carbo dia sim dia nao, quanto o aerobico, estou fazendo média de 30 hora de esteira alternando entre 6,5km até 10,5km/H, ando 2 corro 1 e assim vai... Nao sei se ja eh efeito do OEP mas ja baixei qse 1kg de anteontem pra hoje... Vou relatando meus dias...

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...