Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera! Alguém pode me dar uma ajuda em relação ao rastreamento de compra na BB?

O status no site da DHL ta parado há dias.

Embaixo do USPS Delivery Confirmation tem um código com 12 numeros vermelhos que voce vai colocar neste outro site para rastrear: http://dhl.de/en/paket/kundenservice.html

Na minha encomenda não consta esse número.

Já liguei para a DHL e nada. Eles me mandar entrar em contato com a GlobalMail, através de um endereço de email, mas a bendita empresa não responde e nem atualiza o status.

Já não sei mais o que fazer.

• Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera! Alguém pode me dar uma ajuda em relação ao rastreamento de compra na BB?

O status no site da DHL ta parado há dias.

Na minha encomenda não consta esse número.

Já liguei para a DHL e nada. Eles me mandar entrar em contato com a GlobalMail, através de um endereço de email, mas a bendita empresa não responde e nem atualiza o status.

Já não sei mais o que fazer.

Lá em baixo tem uma caixa grande escrita PACKAGE DETAILS.. procura onde diz: DELIVERY PARTNER.. é o número logo abaixo! No meu caso tá assim:

Package Details

Shipped To

Itajai, 88302210

BR

Total Weight

5.46 lbs.

Service

GM Parcel Standard

DHL GM

048039965-2599-0311

Customer Confirm

GM15318100422094501

Delivery Partner

941057429433

Postado

nos meus rastreios,TAMBEM nao fornecem o Delivery partner .

aqui o rastreio so serve para ver que eles enviaram,ja recebi umas 5 encomendas sem atualizar pela DHL

Package DetailsShipped To

maringá, 87014100

BR Total Weight

4 lbs.

Service

GM Parcel StandardDHL GM

047688413-0899-0311

Customer Confirm

Postado

nos meus rastreios,TAMBEM nao fornecem o Delivery partner .

aqui o rastreio so serve para ver que eles enviaram,ja recebi umas 5 encomendas sem atualizar pela DHL

Package DetailsShipped To

maringá, 87014100

BR Total Weight

4 lbs.

Service

GM Parcel StandardDHL GM

047688413-0899-0311

Customer Confirm

Ih mano, então não sei... no meu tinha e foi por esse número que consegui rastrear nos Correios..

Mas o lance é pedir pela Prozis.. mto mais simples e já vem código de rastreio dos correios.. mto melhor!!

Postado

Galera alguem pode me ajudar fiz uma compra na bb.com ja faz mais de 2 meses e nada ... :)

Tentei de tudo quanto é forma fazer o rastreamento e naum consigo ... o numero da minha encomenda é GM15318100420416329

Alguem pode me ajudar na hora q rastrei naum acho o segundo numero em vermelho que o cara do inicio do topico explica... vcs sabem quanto tempo demora em média para chegar uma encomenda dessa ???

Postado
Pessoal,

Vocês que já compraram no Prozis, também tiveram pedidos retidos na ANVISA ? ou estão de marcação somente com a BB ??

Eu sempre compro ... é muito boa tem rastreamento direto e chega em média em 20 dias ... o problema é q ultimamente estão tributando tudo pelo menos para são paulo ...

Postado

Valeu Thiago ...

Obrigado pela resposta. Pelos meus calculos ainda sendo tributado vale a pena, pois aqui em Floripa, a diferença chega a 160% no preço de varejo.

Aliás acabou de chegar hoje a minha encomenda que fiz em 08/01 na BB.

Basicamente 90 dias. Sem palavras.

Data Local Situação

19/04/2011 16:09 AC CENTRAL DE FLORIANOPOLIS - FLORIANOPOLIS/SC Aguardando retirada

Endereço: PC XV DE NOVEMBRO,242 FLORIANOPOLIS - CENTRO

19/04/2011 10:52 AC CENTRAL DE FLORIANOPOLIS - FLORIANOPOLIS/SC Conferido

08/04/2011 17:07 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

07/04/2011 20:31 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

06/04/2011 14:15 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

06/04/2011 09:29 FISCALIZACAO ANVISA Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

21/01/2011 13:23 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA

17/01/2011 19:46 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

17/01/2011 19:44 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

15/01/2011 04:24 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Postado
Galera alguem pode me ajudar fiz uma compra na bb.com ja faz mais de 2 meses e nada ... :)

Tentei de tudo quanto é forma fazer o rastreamento e naum consigo ... o numero da minha encomenda é GM15318100420416329

Alguem pode me ajudar na hora q rastrei naum acho o segundo numero em vermelho que o cara do inicio do topico explica... vcs sabem quanto tempo demora em média para chegar uma encomenda dessa ???

Ninguem pode me ajudar ??????1!!!!!!

Postado

Bom dia Thiago,

Você já falou com o pessoal da BB através do CHAT ? eu fiz isso e apenas passei o número do pedido (order) e em seguida a atendente me passou o código de rastreamento dos correios aqui no Brasil.

Acessa ai http://www.bodybuilding.com/store/email.htm, clica no "Click To Talk" e passa o número do pedido, que eles te passam na hora o código.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...