Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você desce o supino até o peito?


Lipstick

Você desce o supino até o peito?  

34 votos

  1. 1. Você desce o supino até o peito?



Post Destacado

modo correto de fazer o supino (angulo)...se bem que nas 3 primeiras repetições acredito que ele podia esticar mais o braço...mas o movimento embaixo está perfeito...

http://www.youtube.com/watch?v=YdMrk-n-0H0

coluna no banco, pés chapados no banco...ou se assim preferir no solo...angulo do braço com antibraço, formando um "L" ou seja 90º graus

se descer um pouco mais, tb pode..mas nada de encostar a barra no peito e nem a 1cm dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Heraldo, voce não cansa de falar besteira? Tá tentando quebrar seu recorde?

Para e pensa um poquinho. Perca o medo.

Na ponte normal, onde se curva a coluna sem tirar a bunda do banco, a posição é bem parecida com a que fazemos (ou deveríamos fazer) no agachamento, no levantamento, na remada curvada... e em outros onde a lombar é solicitada. A coluna está travada e protegida pelo músculo da lombar.

Lordose é causada por postura incorreta no dia-a-dia durante anos, não por algumas repetições no supino.

então...faça assim..vc está corretíssimo cara...não vai forçar a coluna não... :D valeu estagiario de professor de educação física

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pra ver um único atleta (BB ou powerlifter) que faça supino com pé no banco :D

mas esse heraldo é uma piada mesmo :lol:

não estou aqui falando de nenhum atleta de BB ou powerlifter, nem ao menos citei aqui...quem disse isso foi a listick...

não ponha palavra na minha boca ok?

e não vejo nada demais da pessoa colocar os pés no banco...o que vc ve algo demais?

só porque a acoluna não fica torta? agora é errado fazer o exercício de modo correto...

bom chega de debate...vcs com a sua opinião...e eu e os outros 5 que aqui opinam com a minha ok?

tenho uma segurança particular para fazer daqui a pouco..vou almoçar...bye bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é ele falar besteira, pior é alguem acreditar noq ele fala!

então porque vc criou o tópico? para o pessoal concordar com vc? então isso não é enquete... :D

90° é o correto não, isso é o que VC acha.
então o que vc disse aqui? é o que eu acho...e vc nada a ver tem com isso...se eu falo que encostar a barra no peito é errado ou 1cm só me atacam ao inves de rebater de modo Coerente...citando coisas como "vc é cego" ou "criatura" ou "record de besteiras"...

Eu por outro lado...mostrei a postura lombar...o descanso do músculo em encostar a barra no peito...as dificuladade de cada um (biomotoras) a estrutura ossea de cada um...as lesões no ombro e no triceps...a segurança em fazer o exercício correto, etc, etc, etc...

aham...sei quem está louco aqui...vc devem estar usando muito esteróides...isso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPPPPPRRRRRRRRRRREEEEEEEEEESSSSSSSSSSTTTTTTTTEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM atenção

MOVIMENTO ATÉ O PEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

até o boneco leva até o peito. dorgas manolo.

todos os meus instrutores falaram que o angulo correto e o exercício perfeito é 90º graus, podendo descer só mais um poucquinho...então, faz assim...boneco não vai sentir dor mesmo..parei nesse tópico...já ouvi muita besteira do reinaldo e da lipistick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...