Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, eu criei eu topico sobre isso ja, mas como nao pus fotos fiz esse agora, com fotos para voces avaliarem a situacao, eu tenho 18 anos, 1,76cm e 7% de BF, mas ainda nao to conseguindo trinca o abdomen se eu me inclino ate vejo os gominhos mas ainda nao esta do jeito que eu quero, tudo bem que so to treinando serio ele a 2 meses, mas vejam as fotos e me digam a opiniao sobre a definicao, se eh possivel ou nao, e se os 7% de BF que eu possuo estao todos la na regiao abdominal.. E me ajudem com o que der, porque eh o meu maior objetivo na hipertrofia, o abdomen. Do mesmo jeito que tive forca de vontade para emagrecer 27kg vou ter para ter o abdomen definido , mas preciso saber se vai ser possivel ou nao... Ai vao as fotos..

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tu é leve mais pareçe q tem um pouco de gordura se tu quer definir começe um treino para queimar !

1° semana 10 a 15 Min de esteira caminhando rápido

Malhe com series de 3x12

Abdominais supra solo 3x30

Abdominal Infra paralelas 3x18

Obliquio unilateral solo 3x15

ps: cada dia um tipo de abdominal no final do treino !

2° Semana 5 Min andando na esteira pra quecer 10 Correndo forte quando for dando uns 8 Min começe a diminuir o ritimo !

Abdominais se sentir o supra solo muito leve Pegue um aparelho da queles de solo ponha umas Aninhas cada lado e pronto

E o Infra paralelas ponha aquelas caneleiras de areia nas pernas !

Mlahe 3x12 normal !

3° Semana 10 Min na esteira andando rapido 10 Correndo medio 10 Correndo forte !

Quando completar essa rotina e nao der um resultado manda um PM !

Ps evite refrigerantes.. doces .. Salgados ... Reduza o carboHidrato na alimentaçao

Procure mais frutas legumes muito suco natural e muita agua !

Postado

Entao velho isso ai nao pode ser um excesso de pele nao? que pode ser resolvido com a hipertrofia? Porque eu corro 10km de sabado e 10km de domingo, incluindo subidas e descidas.. entao to acostumado a correr, sigo uma dieta para hipertrofia, nao bebo refri e nao como nenhum tipo de porcaria, mas cortar carboidratos eu nao vou ter energia, ja fiz isso.. e nao mudou nada! So me sentia fraco e fiquei com 55kg , quase raquitico.. tenho apenas 7% de BF..

Postado

Amigo, treine dia sim e dia não. Tente executar com cargas e fazer o maximo até sentir queimar. Treine 1 ano assim com perseverança depois voltei aqui. Terá trincado.

No Pain No Gain lembre

Postado

E quanto aos aerobicos? Entao isso ai nao é uma camada de gordura... eu sabia... po 7% DE bf.. tava quase chorando ja.. po mó esforço!! O que falta ai sao musculos certo? Preciso treinar abdominais certo? e fazer o treino de musculação para hipertrofiar legal não é? Porque hoje mesmo ja cortei carboidratos e tudo mais pensando que eu tinha que emagrecer mais ainda!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...