Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo trincar o abdome, mesmo com 7% de BF

FelipeDH

Post Destacado

Postado

Exatamente cara... manda carbo e foca em hipertrofia... foca nos grandes exercicios basicos e mete comida pra dentro... quando tu tiver maior ai vc corta um poco os carbos q tu vai ver teu abs... (com a tua genética acho dificil vc acumular gordura, mais nunca se sabe)

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Daew véi, é isso aí memo q a galera ta falando brother, tu tem que ganhar uma massa aí, pra depois poder aparecer os gomos... pq bf baixo não basta, tem q torar massa magra nesse corpo aí pow =P

manda um whey + carbo corta umas porcaria de comida aí e bora treina

abçs

Postado

Ah beleza entao, vo comer bem , eu corro 3x por semana 2 dias 10km e outro uns 25-30min na academia.. vou manter isso porque gosto.. e continuar mandando pau nos abdominais e no treino pra hipertrofia, ai eu vo postando os resultados ai pra voces

Postado

Cara, vc tem 1,76m de altura, qdo estiver pesando uns 80kg (máx. 10%BF) começará a ficar com o corpo legal. Vc ta só o osso, os "gominhos" são músculos hipertrofiados, pode continuar emagrecendo que não vai adiantar nada. Faça agachamento, barra, paralelas, supino e levantamento terra com foco em hipertrofia, uma boa dieta pra hipertrofia que vc conseguirá atingir seus objetivos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...