Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no trapézio: manchas vermelhas


sapops

Post Destacado

Quando eu malho ombro aparecem umas manchas vermelhas no trapézio, às vezes fica roxo com uma veias aparentes. Não sei o que é.

No início, não era assim, depois de um tempo começou aparecer. Uso pesos leves nada e exagerado.

Parei de malhar durante um mês por causa disso até mesmo pra descansar o músculo, mas voltou a aparecer.

Diminui até o nº de series de ombro, de 4 series para 3.

Alguém pode me dizer se é normal? Um amigo disse que era normal devido o estiramento brusco do músculo.

  • Desenvolvimento atrás com a barra 10x3
  • Elevação frontal com a barra 10x3
  • Elevação lateral 10x3

A minha lesão é parecida com essa imagem que achei na net, mas só que é no trapézio e um poco menor!

hamstringbruise%5B1%5D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Eh o seguinte quando eu malho ombro aparece umas manchas vermelhas no trapezio as vezes fica roxa com uma veias aparente nao sei o q eh ?

no inicio nao era assim depois de um tempo começou aparecer. uso pesos leves nada de exagerado.

parei de malhar durante um mes por causa disso ate msmo pra descançar o musculo + voltou a aparecer.

diminiu ate o nº de series de ombro de 4 series para 3.

alguem pode me dizer se eh normal ? um amigo disse que era normal devido o estiramento busco do musculo.

Desenvolvimento atrás com a barra 10x3

Elevação frontal com a barra 10x3

Elevação lateral 10x3

a minha lesão eh parecida com essa img q achei na net + so q eh no trapezio e um poco menor!

hamstringbruise%5B1%5D.jpg

Procure um médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...