Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não quis ser ofensivo com ninguém, ainda mais com quem ajuda.

É que uma coisa comum nesse meio o fato de todo mundo achar que sabe tudo e todas as dúvidas são básicas ou idiotas. Mas já notei que nesse tópico o nível é mais alto e mais respeitoso. Muito obrigado pelas dicas. Não vou criar um tópico para o treino porque ele está bem cru ainda, só queria uma auxílio para dar o pontapé inicial.

Obrigado Reinaldo!

Postado

é importante fazer o treino enquanto se estuda o material. eu mesmo fiz alguns pequenos ajustes em séries/repetições desde que comecei, e até tirei alguns exercícios menores.

tem que ir sentindo como funciona na prática enquanto estuda a teoria.

• 2 semanas depois...
Postado

Reinaldo, pedi para professora da academia fazer um Fullbody, HIPERTOFRIA + FORÇA.

Em resumo ela fez: ABC

Treno A

BARRA FIXA 5 de 6 á 8 repetições

Pulley Costas 5 de 6 á 8 repetições

Levantamento Terra 5 de 6 a 8 repetições

Supino FECHADO(triceps) 5 de 6 a 8 repetições

Treino B

Supino Plano 5 de 6 a 8 repetições

Flexão declinada ou inclinada 5 de 10 a 12 repetições

Rosca invertida 5 de 8 a 10 repetições

Rosca Direta 5 de 6 a 8 repetições

Panturrilha sentada 3 de 12 repetições

Panturrilha vertical ou Leg 3 de 12 repetições

Treino C(ps não lembro as repetições, desse treino, pois a ficha foi feita hj)

Agachamento

Avanço

Leg press

Stiff

Abdômen 3 vezes por semana, sendo 2 dias com treino de hipertrofia e 1 dia treino mais leve com mais repetições.

O que Acha amigão, Ia fazer 2 anos que malhava, mas parei 4 meses e me alimentei mal, e perdi bastante volume e massa muscular, agora estou voltando e estou no segundo mês, com 75% do que eu era, e esse treino que vi aqui, me deu uma luz e foi feito esse pela minha professora de educação fisica(da academia).

Abraços

Postado
ai so pra reforçar um pouco, FB é 2 vezes na semana so ne? e cada dia com todos os grupos musulares sem isoladores ne?

Pode ser 3 vezes também, dependendo da divisão.

Postado
FB é 2 vezes na semana so ne?

Cuidado com esse termo. O método apresentado nesse tópico não é o único fullbody que existe, então não faz sentido dizer "FB é X vezes na semana".

Podem ser 1, 2, 3, 4... vai depender do programa.

No caso desse tópico, quando dizemos 2x na semana, não é duas vezes o A e duas vezes o B, totalizando 4 dias. São dois ou três dias na semana, sendo somente uma vez cada treino (A, B, C).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...