Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom, vou colocar aqui meu planejamento até mais ou menos o natal de 2011 de objetivos e suplementos... Seria bem interessante quem tambem tiver um planejamento assim compartilhar ai pra servir de modelo pros novatos.

Altura: 1,80 Peso: 91kg 10%bf

Objetivo no final deste cronograma: Peso: entre 94kg 7 a 8% bf

Inicio 11/07 com uma semana off, apenas aerobicos em baixa/moderada intensidade.

Julho a Agosto : 18/07 a 31/08 100% bulk

Suplementos: muscle milk/shotgun/dextrose/bcaa/elite gourmet/mct.

Setembro: 05/09 a 30/09 Cutting

Suplementos: oxyelite/mct/malto/elite gourmet/muscle milk/coenzima q10

Outubro: 01/10 a 07/10 off (aerobico baixa/moderada intensidade)

10/10 a 31/10 Bulk****

Suplementos: mdrol/mct/isowhey/bcaa/dextrose/m.milk

Novembro: 01/11 a 11/11 TPC parte 1 (término do bulk)

Suplementos: shotgun/tribulus/bcaa/myoplex/dextrose/mct/muscle milk

14/11 a 30/11 TPC parte 2 (inicio cutting hard)

Suplementos: oxyelite/tribulus/mct/myoplex/caseina on/ribose/gaba/malto/bcaa

Dezembro 01/11 a +- 20/12 Cutting

Suplementos: os mesmos.

Quanto ao mdrol, nao tenho bem certeza se é ele mesmo que vou usar ou outro ph, to pesquisando, mas se for, claro que esta planejada a tpc com clomid e protetores pro figado como silimarina o proprio mct e muita agua. Durante o ciclo obviamente o treino sera mais pesado e a dieta seguira o ritmo tambem.

Beleza Ninga?

Continuando aquele nosso papo da MP, onde passei para vc +- a minha ideia do que eu ia fazer para esse 2º Semestre de 2011. Já tenho +- montada minha rotina. Ainda não defini tudo, mas vou colocar +- como ela está planejada até o Natal, ai podemos comparar e amadurecer nossas ideias.

Vamos então...

Meus treinos devido a Fatores Profissionais, estão vindo em pequena queda, portanto somente apartir de amanhã 25/07, vou poder dar enfase ao meu projeto.

Apartir dessa ultima semana de Julho, que inicia agora em 25/07, vou treinar com a intensidade normal mas já com dieta Hipercalorica. Só para adaptar meu corpo para a forte rotina que virá a seguir. Pois ainda não estou considerando isso como inicio do meu Bulk.

Meu Bulk mesmo, vou iniciar em meados do inicio de Agosto.

Ainda dentro do meu Bulk, perto de final de Agosto, meu corpo já estará em uma crescente, e já estarei ganhando massa muscular.(atenção que essa eh a parte mais importante)

É exatamente nessa fase que reside o segredo:

- Como qualquer Anabolizante, no caso o M-Drol que vou usar; DEVE SER INSERIDO NA ROTINA DA PESSOA DENTRO DO BULK, E QUANDO SENTIRMOS QUE O CORPO JÁ ESTÁ EM UMA CRESCENTE DE GANHO MUSCULAR. Essa é a exata hora de iniciar o M-DROL. (tem pessoas que iniciam o Anabolizante ou M-DROL, que é a mesma coisa, na hora errada, e porisso que alguns depois acabam tendo ganhos até pequenos mesmo usando Anabolizantes.)

Então vou começar o M-DROL, que irá durar 4 semanas apenas.

Podem me achar louco, mas vou fazer 3 comprimidos por dia nas 1ª, 2ª e 3ª semanas, e no 1º dia da 4ª semana também 3 comprimidos. Nos 6 dias restantes da 4ª e ultima semana de uso do M-DROL, vou fazer 4 comprimidos por dia. Que vai assim totalizar os 90 comprimidos do produto.

(ainda estou pensando, e posso até deixar os 6 dias de uso com 4 comprimidos na 1ª semana, e não na 4ª semana, pois como meu corpo já estará numa crescente muscular, consigo com isso unir DUAS COISAS LINDAS PARA CRESCER, hehehe. :o:D

1ª O CORPO JÁ EM UM ACRESCENTE MUSCULAR.

2ª UMA QUANTIDADE MAIOR DE RECEPTORES "AR" DISPONIVEIS NO CONTEXTO CELULAR PARA A LIGAÇÃO COM O M-DROL.

Pois a tendencia com o passar de tempo de uso do produto, a tendencia e ter uma diminuição de receptores "AR' no contexto muscular, pois o corpo no popular vulgar, "vai se acostumando com a substancia". E como não tem muito material cientifico disponivel para pesquisa, de anabolizantes como esse M-DROL que vou usar , ainda não sei direito como vou fazer.)

Nesse ponto então estarei +- no final de Setembro. Onde vou iniciar minha TPC com Clomifeno.

Começando Outubro, já na TPC, vou manter o Bulk ainda até meados do final do mês de Outubro, quando planejo iniciar minha fase de Cutting, que deve se estender até aproximadamente às vesperas do Natal.

Estou deixando uma fase curta de Cutting, e dando mais enfase ao Bulk, pois como sou Ectomorfo, tenho facilidade de perder gordura, e dificuldade de ganho de Massa Muscular, e porisso conhecendo meu corpo, sei que dessa forma me adapto melhor.

Não estou também planejando barriga “tanquinho” perfeita, pois fazer de Cutting me deixam um pouco deprimido, hehehehehe Mas vou sim chegar às Vesperas do Natal com um corpo grande e com boa definição.

Suplementos, vou usar os básicos: Maltodextrina, Whey, Albumina e Glutamina. Aliados a Citoneurin 5000(B1, B6 e B12) / Vitergan Zinco / Magnesio.

....

Eu prefiro Ninga, ao contrario de você vai fazer, fazer no periodo, apenas uma fase de Bulk e uma de Cutting. Pois assim eu acho que meu corpo se adapta melhor.

Se caso eu mudar alguma coisa nisso, eu vou à medida do tempo, arrumando aqui neste tópico. E prometo em Dezembro no final desse periodo todo, colocar uma nova foto na minha assinatura para compartilhar a evolução com os colegas, e espero de dessa vez a foto esteja com a “barriguinha” um pouco melhor, hehehehehehe

Meu defeito, e ter fortes depressões em fases de Cutting.

PORISSO QUE SEMPRE DIGO, O EMOCIONAL INFLUENCIA MUITO NOS RESULTADOS DO FISICULTURISMO.

Um forte abraço para você Grande Ninga!!!

Postado

Valeu Mestre, muito bom planejamento, derrepente ate faço uma alteraçao no meu, pois realmente nao conhecia a tal crescente otimizando o efeito da droga... quero fazer um cutting leve no meio so pra dar uma mudança no estimulo. Essas semanas off (apenas com aerobico) que faço entre os treinos sempre dao uma resposta absurda. Entao vou ver se na terceira semana do bulk, proximo ao pico do treino entro com o ph, que nao sei se vou de mdrol ou algum outro ainda.

Falando nisso, sinistro seu ciclo com 3 capsulas, nao esquece de fazer um relato detalhado aqui pros colegas!!!

Valeu,

E o resto do pessoal ai, sem planejamento ainda?

Postado

poxa NINGA. muito bom o post e o cronograma ta foda tbm. :o

queria mandar uma dieta assim,mas nao consigo. ;; mas tento aqui cmg,o maaaximo que posso e tbm o que cabe no bolso ne??? ;; mas da pra fazer tudo certinho.

eu tbm tenho um cronograma planejado,mas no meu caso ja usei ph e quem acompanhou passei mo sufoco. ;; kkkkkkk urina colorida é foda ¬¬ ao inves agora de usar mdrol,que ja ta manjado,vou mandar um AE mesmo,posso ate usar um mdrol,mas seria acompanhado com outro AE,pra dar um melhor pump. (sim,vamos parar,nao to fazendo apologia ao uso de AE & outra,aqui é proibido,qualquer coisa manda via MP)

ultimamente nao ta dando pra eu suplementar todo mês,tem mês que nao suplemento ae foco o dobro na dieta. :D mas quando da,blz! B)

esse mês fiquei sem horario certo pra nada,comecei a treinar muay thai+musculação,mas proximo mês meus horarios ja estao planejados e tudo mais,na terceira semana de agosto,logo apos meu aniversario,irei começar 100%bulk,intercalando musculação com os treinos de thai e os suplementos. :( e tenho nao um cronograma,mas um objetivo ate o natal,e com dedicação vou conseguir. :o

valew!

Postado

Bom, assim com o tempo voce vai organizando um tambem.

Uma coisa que sempre prego é nao precisar de uma dieta perfeita no papel e nao conseguir segui-la e acabar ficando frustrado com isso. Até porque pra bons resultados nao é preciso estar 100% mas tentar buscar o equilibrio aos poucos. Claro que dos 100% ai que eu cito, eu diria que até uns 80% seguir, esta bom. Partindo do ponto que esses 80% estejam corretos ne, que sao outros 500.

Postado

poiseh,dar o maximo de si. :o

outra dica tbm é nao comer porcaria,nao adianta o cara seguir uma dieta e tirar um DIA DO LIXO e comer besteira etc e tal!

mas vamo que vamo.

Postado
poiseh,dar o maximo de si. :o

outra dica tbm é nao comer porcaria,nao adianta o cara seguir uma dieta e tirar um DIA DO LIXO e comer besteira etc e tal!

mas vamo que vamo.

Discordo japodemeadd eu acho que o segredo da dieta é você saber balancear as coisas , sim você pode comer porcarias sim, eu faço dieta a um tempo , não sou de ferro as vezes eu como uma lasanha da vida no meu almoço, não tem como você SEMPRE seguir aquela mesma dieta , tem que mudar as vezes botar uma coisas que você gosta , o segredo é você conseguir manter a dieta mas nem sempre se privando de tudo...

Postado

viu,lasanha nao é nada a mais que muita massa. ;;

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas no ultimo post,falei porcaria.

no dia do lixo,tu só vai comer porcaria? nao ne. ;;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.