Bunitinho Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 Verdade eu pelo menos não só como porcaria.. Mas tem gente que só como porcaria..
Mestre Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 Adoro torresmo, bacon e uma serie de coisas gostosas que sei que não devo comer. Na fase de Bulk, eu evito apenas ingerir gordura de forma desnecessária, pois a gordura alem de tudo, eh uma das coisas que podem fazer o Figado ficar um pouco prejudicado. Claro que sei que Carbos em demasia tbm vão acabar por aumentar algumas gorduras do corpo, mas na fase de Bulk não fico contando calorias e me privando das coisas.
Bunitinho Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 EU não conto caloria , mas tento me privar da maioria das coisas gordurosas.. A única coisa que eu não consigo é LASANHA...è muito gostosa aquela da sádia...saoskpaska
japo. Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 KKKKKKKKKKKKK poiseh,em fase de bulk só não gosto mesmo de comer salgados,pois sao muito oleosos,frituras,mas em execesso,uma vez nao mata ninguem ;; kkkkk e gordura,em excesso tbm. mas no domingo é sagrado uma pizza de frango com requeijão.
Mestre Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 ...só não gosto mesmo de comer salgados,pois sao muito oleosos Eu adoro uma coxinha de padaria, um pastel de feira e todas essas coisas. Mas o problema, alem do fato de ser gorduroso, eh que nunca sabemos quando o óleo da fritadeira do estabelecimento comercial que vende o produto, foi trocado. Tem um lugar perto de casa, que vende qualquer salgado por R$ 0,50. O Sabor eh bom, mas para vender nesse preço, duvido que o cara troque o óleo da fritadeira todos os dias. (sem falar que a balconista que trabalha nesse lugar, eh uma princesa; não sei oque uma princesinha daquelas faz trabalhando em um local daqueles).
oozaru Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 é bom por causa do oleo reutilizavel 1000 vezes
ninga Postado 25 de julho de 2011 Autor Postado 25 de julho de 2011 Dia do lixo é bem interessante de debater tambem, eu em geral o dia do lixo continuo comendo coisas nutritivas, POREM em maior quantidade. Geralmente acabo comendo o dobro do normal... E essas coisas como lasanha e outras receitas apetitosas que eu mesmo faço que eu abuso. Mas pelo que ja andei pesquisando o dia do lixo acaba fazendo mais bem do que mal. Tambem uso nesse dia bloqueadores de gordura/carbo antes de refeiçoes que sei que vou abusar, em geral faço a refeiçao do lixo e nao o dia inteiro. Digo, continuo com horarios fixos pra comer, mas dentro das refeiçoes acabo colocando mais calorias.
Mestre Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 Amanhã vou postar uma foto do meu café da manhã, que eh o que pretendo seguir na fase de Bulk. Não se assustem, hehehehe
ippo Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 poiseh,dar o maximo de si. outra dica tbm é nao comer porcaria,nao adianta o cara seguir uma dieta e tirar um DIA DO LIXO e comer besteira etc e tal! mas vamo que vamo. pow amigo ai complica se tirar o dia do lixo, é um dos dias q mais espero na semana, xD. A gente nao pode se privar tanto das dietas se nao o animo pra seguir ela a risca nos outros dias fica cada vez menor. E um dia so pra comer porcaria, nao vai mudar tanto assim nos resultados pro resto da semana nao. So é ruim qd dar dor de barriga xd. Ninga ja te mandei mp, eu tava viajando fds e to olhando o forum agora.
Bunitinho Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 Cara nem Fisiculturista se priva do "Dia do Lixo"...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.