Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Adoro torresmo, bacon e uma serie de coisas gostosas que sei que não devo comer.

Na fase de Bulk, eu evito apenas ingerir gordura de forma desnecessária, pois a gordura alem de tudo, eh uma das coisas que podem fazer o Figado ficar um pouco prejudicado.

Claro que sei que Carbos em demasia tbm vão acabar por aumentar algumas gorduras do corpo, mas na fase de Bulk não fico contando calorias e me privando das coisas.

Postado

KKKKKKKKKKKKK

poiseh,em fase de bulk só não gosto mesmo de comer salgados,pois sao muito oleosos,frituras,mas em execesso,uma vez nao mata ninguem ;; kkkkk e gordura,em excesso tbm.

mas no domingo é sagrado uma pizza de frango com requeijão.

Postado
...só não gosto mesmo de comer salgados,pois sao muito oleosos

Eu adoro uma coxinha de padaria, um pastel de feira e todas essas coisas. Mas o problema, alem do fato de ser gorduroso, eh que nunca sabemos quando o óleo da fritadeira do estabelecimento comercial que vende o produto, foi trocado.

Tem um lugar perto de casa, que vende qualquer salgado por R$ 0,50. O Sabor eh bom, mas para vender nesse preço, duvido que o cara troque o óleo da fritadeira todos os dias. :-? (sem falar que a balconista que trabalha nesse lugar, eh uma princesa; não sei oque uma princesinha daquelas faz trabalhando em um local daqueles).

Postado

Dia do lixo é bem interessante de debater tambem, eu em geral o dia do lixo continuo comendo coisas nutritivas, POREM em maior quantidade. Geralmente acabo comendo o dobro do normal... E essas coisas como lasanha e outras receitas apetitosas que eu mesmo faço que eu abuso.

Mas pelo que ja andei pesquisando o dia do lixo acaba fazendo mais bem do que mal. Tambem uso nesse dia bloqueadores de gordura/carbo antes de refeiçoes que sei que vou abusar, em geral faço a refeiçao do lixo e nao o dia inteiro.

Digo, continuo com horarios fixos pra comer, mas dentro das refeiçoes acabo colocando mais calorias.

Postado
poiseh,dar o maximo de si. :o

outra dica tbm é nao comer porcaria,nao adianta o cara seguir uma dieta e tirar um DIA DO LIXO e comer besteira etc e tal!

mas vamo que vamo.

pow amigo ai complica se tirar o dia do lixo, é um dos dias q mais espero na semana, xD. A gente nao pode se privar tanto das dietas se nao o animo pra seguir ela a risca nos outros dias fica cada vez menor. E um dia so pra comer porcaria, nao vai mudar tanto assim nos resultados pro resto da semana nao. So é ruim qd dar dor de barriga xd.

Ninga ja te mandei mp, eu tava viajando fds e to olhando o forum agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...