Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae, saindo um pouco do assunto alguém sabe quanto tempo uma encomenda fica aqui:

UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

comprou onde prozis? é relativo, tem vezes q é rapido e tem vezes q nao, no brasil nao existe nada certo sobre tempo em qualquer coisa.

Pra nao sair do topico do forum, meu planejamento é o seguinte, no mes de agosto vou voltar para hipertrofia com os suples basicos mais jack3d e tentar aumentar mais ainda as calorias da dieta, mais lembrando q nao parei o bulk so mudei msm o treinamento para força durante 1 mes e meio pra dar uma desestagnada no corpo. Agosto ate outubro vou tentar dar aquele pump, se o no2 chegar (2 meses ja e nada desse negocio ¬¬), e pra novembro quero começar meu cult, nuss to mo empolgado pro cult, pretendo usar algum thermo dos gringos e ter aminoacidos a disposição, acho q vou comprar 1kg de bcaa la nos sites gringos, quero tentar perder o maximo de bf possivel nesse ano, para no proximo ano começar uns ciclos, acho q é isso, abraço.

Postado

comprou onde prozis? é relativo, tem vezes q é rapido e tem vezes q nao, no brasil nao existe nada certo sobre tempo em qualquer coisa.

Sim, só que eu to mó nervoso , to com medo de tributa .. =P

Postado

Se tributar tambem nao fica tao salgado como o preço em lojas aqui no brasil.. nen perto mesmo, compensa muito...

ippo, vou usar o gaba no cutting, acho que vai ajudar bastante. Fora isso acho legal voce associar um MCT no stack.

Postado
Se tributar tambem nao fica tao salgado como o preço em lojas aqui no brasil.. nen perto mesmo, compensa muito...

ippo, vou usar o gaba no cutting, acho que vai ajudar bastante. Fora isso acho legal voce associar um MCT no stack.

mct ja ouvi falar, sera se funciona msm? penso em por algo mais forte pra o cult em vez de thermo.

O gaba parece ser interessante, apesar dos poucos relatos sobre ele. Pretende usar quantas gramas por dia?

Postado

O mct é bom usar até em paralelo a algum ciclo, visto os inumeros beneficios que tras a saude. Ele não é thermo não, é oleo de coco extravirgem. Sua cadeia carbonica é mais curta que de outros acidos graxos o que confere a ele uma grande instabilidade e facil metabolizaçao. NEssa metabolizaçao acaba ocorrendo metabolizaçao de outros acidos graxos e colesterol junto.

O gaba nao sei a dosagem, devo comprar no purebulk, ainda vou pesquisar.

Postado

Ninga, onde vc costuma comprar seu MCT? Marca? Preço? Quantidade?

Aqui em Portugal só encontrei um da nestle, muito caro e de apenas 150ml... Como to voltando pro Brasil em agosto, queria adicionar o MCT ao stack de suplementos que vou usar aí.

To na correria pra resolver uns assuntos antes de ir embora, mas assim que der vou postar meu cronograma detalhado aqui pra vcs darem umas dicas também.

Postado
O mct é bom usar até em paralelo a algum ciclo, visto os inumeros beneficios que tras a saude. Ele não é thermo não, é oleo de coco extravirgem. Sua cadeia carbonica é mais curta que de outros acidos graxos o que confere a ele uma grande instabilidade e facil metabolizaçao. NEssa metabolizaçao acaba ocorrendo metabolizaçao de outros acidos graxos e colesterol junto.

O gaba nao sei a dosagem, devo comprar no purebulk, ainda vou pesquisar.

mct é caro d mais... o bom é q é gordura boa ja q é meio foda de achar na dieta (pelo menos na minha).

eu sei q mct nao é thermo, é q eu confundi o topico msm colocando duas coisas juntas hsuahsuahush

vc com pensando no gaba e eu na carnitina, tem gente q diz q funciona e tem gente q diz q nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...