Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Carnitina so funciona quem tem problema na sintese endogena cara... fora isso nunca vi alguem dizer ou algum artigo que tenha dado em algo usa-la.

Eu pago 30reais no mct da vitafor... uso 4 a 6 colheres de sopa por dia... Dura quase um mes.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Carnitina so funciona quem tem problema na sintese endogena cara... fora isso nunca vi alguem dizer ou algum artigo que tenha dado em algo usa-la.

Eu pago 30reais no mct da vitafor... uso 4 a 6 colheres de sopa por dia... Dura quase um mes.

interessante... eu vou dar uma olhada nos sites gringos depois, pq geralmente é mais barato.

Postado

Bom, vamos lá se tudo der certo, volto treinar em agosto.

Agosto

Suplementos:

450gr Whey MRM Dutch Chocolate - Pós treino

1kg de dextrose da Neo Nutri sem sabor - Pós treino

130 capsulas Multivitamin Sentry - Pós Almoco

51gr REDuction AM Shot Controlled Labs sabor Sour apple - Vou usar no pré treino, se nao der certo, uso ao acordar.

500gr Albumax Max Titanium Sabor Chocolate - Pré sono

Meta:

Ter uma melhorada no shape sem perder massa magra, vou fazer quase a mesma dieta de sempre, só vou reduzir um pouco no almoco e janta.

Devo estar com uns 85~82kg. Pretendo acabar esse mes de agosto com 82~78kg

Setembro

Suplementos:

100 gr de creatina Bio Sport USA (Creapure) - Pré treino

250gr Jack3d USPlabs sabor Fruit punch - pré treino

900gr Myofusion Gaspari sabor peanut butter - pré sono

130 capsulas Multivitamin Sentry - Pós Almoco

Meta:

Dieta hipercalórica para fins de hipertrofia.

Com base no que disse antes meu peso provavelmente estará entre 82~78kg. Pretendo chegar aos 85~80kg mas com mais qualidade que estou atualmente.

Obs: Dependendo da minha grana vou mandar um whey no pós com dextrose.

Por enquanto é isso, depois vou atualizando conforme for montando meus proximos stacks.

Postado

Meu cronograma Ninga =)

Altura :1,60

Peso aproximadamente 69 kg

Bf : 11 %

Stack Futuro

Pré-Treino: Bcaa Now food + White Flood

Pós Treino:Barra de Proteina Probiotica

Pós Treino tardio: Whey Protein CytoSport + Mel

Antes de dormir:Syntha-6

Objetivo : chegar aos 80 kg's com a menor quantidade de gordura até Dezembro , e começar o ano com cutting.

Postado
Pô ta bem ... 1,75 com 85 kg ..

Outra coisa Myofusion peanut butter, gostoso pra caramba , mando bem na escolha..

valeeu, e eu escolhi meio na força, ele é o que tem o menor peso la no iherb, 2.84 os outros sao tudo 3.20 parece. ai deu pra pegar um jack3d na msma encomenda :lol:

Ficou bom!! Agora é treinar hard e ver no que da.

Poisé, na metade desse primeiro ciclo(agosto) e pra setembro vou mudar meu treino, mais alem monto ele certinho, mas vai ser aquele tipo que tu faz por exemplo peito + frente da perna e outro dia costas + parte de trás da perna. fiz uma vez e curti.

Meu cronograma Ninga =)

Altura :1,60

Peso aproximadamente 69 kg

Bf : 11 %

Stack Futuro

Pré-Treino: Bcaa Now food + White Flood

Pós Treino:Barra de Proteina Probiotica

Pós Treino tardio: Whey Protein CytoSport + Mel

Antes de dormir:Syntha-6

Objetivo : chegar aos 80 kg's com a menor quantidade de gordura até Dezembro , e começar o ano com cutting.

Po tu sim que ta bem, e se tu chegar aos 80kg com 1,60 vixe, vai ser um touro. Boa sorte ae, sempre ouvi falar bem do cytosport whey.

Postado

valeeu, e eu escolhi meio na força, ele é o que tem o menor peso la no iherb, 2.84 os outros sao tudo 3.20 parece. ai deu pra pegar um jack3d na msma encomenda :lol:

Poisé, na metade desse primeiro ciclo(agosto) e pra setembro vou mudar meu treino, mais alem monto ele certinho, mas vai ser aquele tipo que tu faz por exemplo peito + frente da perna e outro dia costas + parte de trás da perna. fiz uma vez e curti.

Po tu sim que ta bem, e se tu chegar aos 80kg com 1,60 vixe, vai ser um touro. Boa sorte ae, sempre ouvi falar bem do cytosport whey.

oozaru valeu, cara eu encomendei o Cyto whey na prozis até agora to esperando, se liga bota o Myofusion com leite , fica com um gosto de brigadeiro docinho, sério fica muitoooooo bom ...Ontem eu fiz isso , eu repeti fiz dois shakes de tão bom...soapksaoksa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...