Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ninga

Post Destacado

Postado

Carnitina so funciona quem tem problema na sintese endogena cara... fora isso nunca vi alguem dizer ou algum artigo que tenha dado em algo usa-la.

Eu pago 30reais no mct da vitafor... uso 4 a 6 colheres de sopa por dia... Dura quase um mes.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Carnitina so funciona quem tem problema na sintese endogena cara... fora isso nunca vi alguem dizer ou algum artigo que tenha dado em algo usa-la.

Eu pago 30reais no mct da vitafor... uso 4 a 6 colheres de sopa por dia... Dura quase um mes.

interessante... eu vou dar uma olhada nos sites gringos depois, pq geralmente é mais barato.

Postado

Bom, vamos lá se tudo der certo, volto treinar em agosto.

Agosto

Suplementos:

450gr Whey MRM Dutch Chocolate - Pós treino

1kg de dextrose da Neo Nutri sem sabor - Pós treino

130 capsulas Multivitamin Sentry - Pós Almoco

51gr REDuction AM Shot Controlled Labs sabor Sour apple - Vou usar no pré treino, se nao der certo, uso ao acordar.

500gr Albumax Max Titanium Sabor Chocolate - Pré sono

Meta:

Ter uma melhorada no shape sem perder massa magra, vou fazer quase a mesma dieta de sempre, só vou reduzir um pouco no almoco e janta.

Devo estar com uns 85~82kg. Pretendo acabar esse mes de agosto com 82~78kg

Setembro

Suplementos:

100 gr de creatina Bio Sport USA (Creapure) - Pré treino

250gr Jack3d USPlabs sabor Fruit punch - pré treino

900gr Myofusion Gaspari sabor peanut butter - pré sono

130 capsulas Multivitamin Sentry - Pós Almoco

Meta:

Dieta hipercalórica para fins de hipertrofia.

Com base no que disse antes meu peso provavelmente estará entre 82~78kg. Pretendo chegar aos 85~80kg mas com mais qualidade que estou atualmente.

Obs: Dependendo da minha grana vou mandar um whey no pós com dextrose.

Por enquanto é isso, depois vou atualizando conforme for montando meus proximos stacks.

Postado

Meu cronograma Ninga =)

Altura :1,60

Peso aproximadamente 69 kg

Bf : 11 %

Stack Futuro

Pré-Treino: Bcaa Now food + White Flood

Pós Treino:Barra de Proteina Probiotica

Pós Treino tardio: Whey Protein CytoSport + Mel

Antes de dormir:Syntha-6

Objetivo : chegar aos 80 kg's com a menor quantidade de gordura até Dezembro , e começar o ano com cutting.

Postado
Pô ta bem ... 1,75 com 85 kg ..

Outra coisa Myofusion peanut butter, gostoso pra caramba , mando bem na escolha..

valeeu, e eu escolhi meio na força, ele é o que tem o menor peso la no iherb, 2.84 os outros sao tudo 3.20 parece. ai deu pra pegar um jack3d na msma encomenda :lol:

Ficou bom!! Agora é treinar hard e ver no que da.

Poisé, na metade desse primeiro ciclo(agosto) e pra setembro vou mudar meu treino, mais alem monto ele certinho, mas vai ser aquele tipo que tu faz por exemplo peito + frente da perna e outro dia costas + parte de trás da perna. fiz uma vez e curti.

Meu cronograma Ninga =)

Altura :1,60

Peso aproximadamente 69 kg

Bf : 11 %

Stack Futuro

Pré-Treino: Bcaa Now food + White Flood

Pós Treino:Barra de Proteina Probiotica

Pós Treino tardio: Whey Protein CytoSport + Mel

Antes de dormir:Syntha-6

Objetivo : chegar aos 80 kg's com a menor quantidade de gordura até Dezembro , e começar o ano com cutting.

Po tu sim que ta bem, e se tu chegar aos 80kg com 1,60 vixe, vai ser um touro. Boa sorte ae, sempre ouvi falar bem do cytosport whey.

Postado

valeeu, e eu escolhi meio na força, ele é o que tem o menor peso la no iherb, 2.84 os outros sao tudo 3.20 parece. ai deu pra pegar um jack3d na msma encomenda :lol:

Poisé, na metade desse primeiro ciclo(agosto) e pra setembro vou mudar meu treino, mais alem monto ele certinho, mas vai ser aquele tipo que tu faz por exemplo peito + frente da perna e outro dia costas + parte de trás da perna. fiz uma vez e curti.

Po tu sim que ta bem, e se tu chegar aos 80kg com 1,60 vixe, vai ser um touro. Boa sorte ae, sempre ouvi falar bem do cytosport whey.

oozaru valeu, cara eu encomendei o Cyto whey na prozis até agora to esperando, se liga bota o Myofusion com leite , fica com um gosto de brigadeiro docinho, sério fica muitoooooo bom ...Ontem eu fiz isso , eu repeti fiz dois shakes de tão bom...soapksaoksa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...