oozaru Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 vou fazer isso sim, vou mandar myofusion com leite antes de dormir.
ninga Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 To semana do bulk e o resultado ta legal, aquela semana off pra descanso aliado agora ao treino novo dieta e com o shotgun cumprindo seu papel...
Bunitinho Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Hahah Shotgun bota os N.O no chinelo mesmo, eu vou testar o White mas acho que não vai barrar o Shotgun =S Vo ter que comprar outro Shotgun, só o C x B do shotgun que não é bom , já o o do White é muitoo bom..
ninga Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 Ja fez a compra pelo ebay? Tem vendedores serios por la, despacham como presente. Derrepente seja melhor opçao hoje.
Bunitinho Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Opção presente não é garantia de que vai passar...O negócio é ter sorte de não pagar imposto,se for o lote selecionado , e sua mercadoria tiver dentro do lote selecionado , você vai pagar imposto não tem jeito..
ninga Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 Não é assim. Da uma olhada: http://www.correios.com.br/impfacil/limites.cfm Tambem vi no site da receita mas nao to achando o link. Isso pra compra e for enviada via aerea... se mandar vir de navio dificilmente tacharao. Mas leva meses.
Bunitinho Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Cara isso meu avô que me disse por que ele trabalhava lá =) Aí eu não sei, mas eu dei uma olhada no site, uma pergunta Prozis ,importa como ??? Por que já é minha terceira compra e segundo que eu pago imposto
ninga Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 Cara acho que o correio e o site da receita nao iriam colocar no ar algo errado... Nunca comprei no prozis. Tenho conhecido que mora nos eua.. agora so vou comprar assim, peço daqui pelo bb.com para enviar no endereço do meu contato nos eua. Ai ele me envia despachando e declarando como presente. Peço pré treinos, coisas pequenas tipo thermo e outras coisas... Whey acho que vou pedir so pelo purebulk.
oozaru Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 essa tática ai é boa, ninga. mas acho que vou continuar só no iherb mesmo, os precos sao mais caros mas o frete compensa. Do bb.com nao sei como ta o frete, mas do blackdiamond ta carinho.
Bunitinho Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Oozaru nem são TÃO mais caros , coisa de 4 a 5 dolares, mas no final das contas compensa no frete ... Whey eu tenho pedido pela Prozis, fica com um preço bem atraente , e mesmo que pegue imposto continua valendo muitooo a pena. O Brasil tem que acabar com essa parada de imposto alfandegario.. O pior que se fizerem isso as industrias nacionais vão falir ..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.