Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hahah Shotgun bota os N.O no chinelo mesmo, eu vou testar o White mas acho que não vai barrar o Shotgun =S

Vo ter que comprar outro Shotgun, só o C x B do shotgun que não é bom , já o o do White é muitoo bom..

Postado

Opção presente não é garantia de que vai passar...O negócio é ter sorte de não pagar imposto,se for o lote selecionado , e sua mercadoria tiver dentro do lote selecionado , você vai pagar imposto não tem jeito..

Postado

Cara isso meu avô que me disse por que ele trabalhava lá =)

Aí eu não sei, mas eu dei uma olhada no site, uma pergunta Prozis ,importa como ???

Por que já é minha terceira compra e segundo que eu pago imposto :cry:

Postado

Cara acho que o correio e o site da receita nao iriam colocar no ar algo errado... Nunca comprei no prozis. Tenho conhecido que mora nos eua.. agora so vou comprar assim, peço daqui pelo bb.com para enviar no endereço do meu contato nos eua. Ai ele me envia despachando e declarando como presente. Peço pré treinos, coisas pequenas tipo thermo e outras coisas...

Whey acho que vou pedir so pelo purebulk.

Postado

essa tática ai é boa, ninga. mas acho que vou continuar só no iherb mesmo, os precos sao mais caros mas o frete compensa. Do bb.com nao sei como ta o frete, mas do blackdiamond ta carinho.

Postado

Oozaru nem são TÃO mais caros , coisa de 4 a 5 dolares, mas no final das contas compensa no frete ...

Whey eu tenho pedido pela Prozis, fica com um preço bem atraente , e mesmo que pegue imposto continua valendo muitooo a pena.

O Brasil tem que acabar com essa parada de imposto alfandegario.. O pior que se fizerem isso as industrias nacionais vão falir .. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...