Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na real quem pressiona isso sao mais as importadoras. Alias elas estao se passando quanto a margem de lucro.

Recomendo ninguem a comprar suplemento importado no Brasil, se as vendas diminuissem ai uns 90% queria ver se eles nao abririam mao de um pouco da margem do lucro e praticassem um preço um pouco mais descente.

Sério, um whey nacional ja é meio caro, mas tem opçoes otimas ai como nutrilatina, probiotica... pagar tanto a mais em um whey importando nao tem porque.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara mais eu acho que deveria ter uma campanha para abaixar os impostos tendo em vista que nois não temos nem metade do que merecemos, nossos impostos estão no nivel do da alemanha, pais de primeiro mundo aonde as pessoas são "recompensadas" pelas altas taxas de imposto, com ruas bem pavimentadas,transportes de alta qualidade, isso que fazem aqui é um absurdo..

Postado

Disso eu ja cansei de ter esperança. Se for pensar, a unica soluçao é deixar esse pais... Mas voltando aos suplementos, a culpa nao é so das leis, e sim das empresas que importam tambem.

Se depender de mim, nao vendem mais um pote de whey.

Postado

Eu nunca comprei whey Importado aqui no brasil , e não é hoje que eu vou comprar..

Tinha que ter um jeito de comprar muito sem pagar imposto , eu ainda vou descobrir um jeito ... :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Vou passar os links depois sim.

Ja ia upar o topic, chegou os produtos,

2 A-HD

2 1.M.R

1 T-UP

1 OxyElitePro

2 Lipo6 black UC

Agora ta faltando pouco, vou pedir um GABA e Leucina no purebulk e o resto é proteina... Mas sinceramente a voces que estao pensando em stacks pro verao, acho que uma boa opção é manipular viu. Sai barato e não precisa ficar dependendo de boa vontade da receita ou esperar um mes pelo correio..

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...