Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOTO DO MEU "CAFÉ DA MANHÃ" (Bulk - Dieta Hipercalorica)


Mestre

Post Destacado


hahah MESTRE você tem que tentar calcular quanto de gordura/Proteina/Carbo que você está ingerindo e consequentemente as calorias , que aí você verá de quanto você precisa ...

Eu sei, hehehe :o

Mas não estou afim de fazer isso não!

Como narrei no topico do Ninga sobre o Verão, na fase de Bulk não fico contando calorias de nada, e prefiro(por negligencia e comodidade minhas mesmo), arredondar tudo para mais.

Só estou preocupado em diminuir a gordura, pois me preocupo com Colesterol e o Excesso de Gordura no Figado. Tbm sei que o excesso de Carbos tbm podem acabar indo para nas mesmas vias. Mas um dia vou morrer mesmo, hehehe :D

Obrigado amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou discordar de você eu acho sim que você deveria se preucupar , eu sou bem novo para falar com o que os "adultos" devem se preucupar, mas por que você não vai à uma Nutricionista Esportiva, eu tambem achava que não ia precisar de uma nutricionista mas , eu acabei me surpriendendo com o nivel da profissional que eu me consultei , hoje em dia não a dispenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou discordar de você eu acho sim que você deveria se preucupar , eu sou bem novo para falar com o que os "adultos" devem se preucupar, mas por que você não vai à uma Nutricionista Esportiva, eu tambem achava que não ia precisar de uma nutricionista mas , eu acabei me surpriendendo com o nivel da profissional que eu me consultei , hoje em dia não a dispenso..

Não vou ficar contando calorias em fase de Bulk(como já tinha dito), e eh dificil achar um bom Nutricionista. Pois pelos anos de experiência que tenho dentro dos treinos, já ví Nutricionistas falando absurdos Homéricos.

Em toda classe profissional, existem os bons e os maus profissionais, mas dentro das minhas conjecturas empíricas que sou livre de ter, percebi que o nivel de profissionais ruins dentro da classe dos Nutricionistas, eh alarmante.

Mas mesmo que eu achasse um Phd fantastico em Nutrição, que iria me ajudar sem cobrar nada; eu tbm não iria procura-lo.

Se vc achou um bom Nutricionista(que eh dificil), e deseja seguir oque esse profissional lhe determina, fico feliz que vc esteja bem assim.

Não estou dizendo para nenhuma pessoa fazer oque faço, e apenas narrando; só isso.

Fazer oque faço eh Negligencia, mas me dou ao direito de ser Negligente Comigo Mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou ficar contando calorias em fase de Bulk(como já tinha dito), e eh dificil achar um bom Nutricionista. Pois pelos anos de experiência que tenho dentro dos treinos, já ví Nutricionistas falando absurdos Homéricos.

Em toda classe profissional, existem os bons e os maus profissionais, mas dentro das minhas conjecturas empíricas que sou livre de ter, percebi que o nivel de profissionais ruins dentro da classe dos Nutricionistas, eh alarmante.

Mas mesmo que eu achasse um Phd fantastico em Nutrição, que iria me ajudar sem cobrar nada; eu tbm não iria procura-lo.

Se vc achou um bom Nutricionista(que eh dificil), e deseja seguir oque esse profissional lhe determina, fico feliz que vc esteja bem assim.

Não estou dizendo para nenhuma pessoa fazer oque faço, e apenas narrando; só isso.

Fazer oque faço eh Negligencia, mas me dou ao direito de ser Negligente Comigo Mesmo.

Para não dizer que eh revanchismo meu, essa Nutricionista que vc colocar do topico abaixo, quando postou no forum na seção de Nutrição; GOSTEI MUITO DELA:

viewtopic.php?f=32&t=103602

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah , se você tá feliz assim :wink:

Mas não tiro sua rezão não colega, e agradeço suas opiniões. E das coisas que irei fazer nesse 2º semestre de 2011, a mais grave na minha opinião, eh um cara(no caso eu), com quase 40 anos já, usando M-DROL.

Não sei qual eh o grau de conversão dele em DHT, pois como já disse várias vezes, esse eh o problema de usar um anabolizante desprovido de estudos clinicos concretos. Mas se o grau de conversão em DHT for o mesmo da Testosterona por exemplo, as chances de ter um problema de Prostata, são altissimos na minha idade.

abracos colega. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nao vejo muito o pq de calcular as kcal em bulk, bulk é só pra engordar, se fosse pra ganhar mais com qualidade ai sim, tu aumentava tuas 500kcal e pronto, ia ter resultados legais e sem tanta gordura. mas bulk é bulk haeuhaehuae, claro que quanto menos gordura ganhar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...