Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte pessoal... história basica:

dia 03/07 (há uns 1 e 14 dias atraz) terminei meu ciclo de 30 dias de m-drol... ganhei 7kg....nao tomei nada na tpc... tava sem dinheiro até pra o tribullus...

não sentir nenhum colateral...nem antes, durante e nem depois

To com apetite sexual uns 70% do normal
Não dei aquela parada de peito fica igual a mulher...
nada mesmo...

Continuei com minha dieta + Whey + Creatina + Caseína (antes de domir)... devo ter perdido uns 3 kg (normal pq to num momento de stress (separação)).

Um amigo meu me deu um 37 comprimidos de um tal de DIANABOL da empresa HI-TECH PHARMACEUTICALS

Só que pesquisei na internet e tem muitos produtos que usam esse mesmo nome... ai confunde o povo... então cá estou eu a lhes perguntas sobre ele:

-Ele é um PH igual ao M-DROL?
-Devo tomar algo do tipo silmarina para protecer o figado 1 semana para começar a tomar ele? ou nao precisa, pois já passou mais de 40 dias apos MDROL
-O que ele é na verdade e qual seus beneficios e maleficios?
-Como devo tomar esses 37 comprimidos?
-Devo fazer uma tpc dele? como seria?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Seguinte pessoal... história basica:

dia 03/07 (há uns 1 e 14 dias atraz) terminei meu ciclo de 30 dias de m-drol... ganhei 7kg....nao tomei nada na tpc... tava sem dinheiro até pra o tribullus...

não sentir nenhum colateral...nem antes, durante e nem depois

To com apetite sexual uns 70% do normal

Não dei aquela parada de peito fica igual a mulher...

nada mesmo...

Continuei com minha dieta + Whey + Creatina + Caseína (antes de domir)... devo ter perdido uns 3 kg (normal pq to num momento de stress (separação)).

Um amigo meu me deu um 37 comprimidos de um tal de DIANABOL da empresa HI-TECH PHARMACEUTICALS

Só que pesquisei na internet e tem muitos produtos que usam esse mesmo nome... ai confunde o povo... então cá estou eu a lhes perguntas sobre ele:

-Ele é um PH igual ao M-DROL?

-Devo tomar algo do tipo silmarina para protecer o figado 1 semana para começar a tomar ele? ou nao precisa, pois já passou mais de 40 dias apos MDROL

-O que ele é na verdade e qual seus beneficios e maleficios?

-Como devo tomar esses 37 comprimidos?

-Devo fazer uma tpc dele? como seria?

bom vamos la: vc teve muita mais muita sorte de nao ter sentido nada com o ph viu, nao sei a qt tempo vc terminou o ciclo mais vc ainda pode sentir algo dele sim, nao fez tpc e provavelmente seu corpo ainda nao voltou ao normal. Nao entendo isso manow, tu gasta 160 reais num ph mais nao tem coragem de gastar nem 30 reais em um tribullus pra ajudar na libido? nao entendo msm... Nao tem dinheiro, espera ter, se tu tivesse colaterais vc tem ideia de qt vc ia gastar pra curar eles? fora q nem sempre da pra curar, as vezes é so na cirurgia...

bom vamos la as perguntas. Dianabol nao é ph é um esteroide anabolizante e um dos mais fortes q existem, ele causa muita retenção e é a causa da maioria das ginecos dos fisiculturistas. Nao da de jeito nenhum pra tomar dianabol sozinho, tem q ter uma testosterona junto.

Postado

bom vamos la: vc teve muita mais muita sorte de nao ter sentido nada com o ph viu, nao sei a qt tempo vc terminou o ciclo mais vc ainda pode sentir algo dele sim, nao fez tpc e provavelmente seu corpo ainda nao voltou ao normal. Nao entendo isso manow, tu gasta 160 reais num ph mais nao tem coragem de gastar nem 30 reais em um tribullus pra ajudar na libido? nao entendo msm... Nao tem dinheiro, espera ter, se tu tivesse colaterais vc tem ideia de qt vc ia gastar pra curar eles? fora q nem sempre da pra curar, as vezes é so na cirurgia...

bom vamos la as perguntas. Dianabol nao é ph é um esteroide anabolizante e um dos mais fortes q existem, ele causa muita retenção e é a causa da maioria das ginecos dos fisiculturistas. Nao da de jeito nenhum pra tomar dianabol sozinho, tem q ter uma testosterona junto.

Qual testosterona eu tomo junto e como tomar?

Postado
dianabol da high tech é ph nao é bomba só tem o nome de bomba

galera vcs estao vendo o msm q eu?

http://www.suplementos.jp/main/pt/hi-te ... midos.html

"Qual é o motivo pelo qual os "bodybuilders" acharam o esteróide anabólico Dianabol tão excelente para que lhe denomine o rei dos esteróides? Por sua capacidade de ajudar a estabelecer o músculo e a força num período relativamente curto. "

é bomba msm galera, acho q nao to olhando o link errado nao...

Postado
mas todos phs sao bombas cara, tudo derivado de anabol...

eu sei oozaru, mais esse me confundiu q era dianabol msm, tive ate q pesquisar as composições pra tirar a duvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...