sr apolo Postado 26 de agosto de 2011 Autor Postado 26 de agosto de 2011 eu optaria fazer de 3 dias,mas uma duvida,fazendo o de 3 dias por exemplo nao faria mais nada de musculação a semana inteira,apenas o treino de 3 dias com os exercicios citados no seu topico? e 1 ou 2 dias de aerobica na semana,seria isso?
Reinaldo.Gomes Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 é isso e mais nada. você não precisa de mais volume e frequência que isso pra ficar maior e mais forte, só precisa de uma progressão de cargas consistente. se daqui 6 meses você, por exemplo, estiver pegando 70 e poucos kg num exercício em que hoje você pega 60, você VAI estar maior, e, obviamente, mais forte. a mágica da coisa é aumentar os pesos a cada semana, mesmo que seja 1kg de cada vez.
sr apolo Postado 26 de agosto de 2011 Autor Postado 26 de agosto de 2011 muito obrigado Reinaldo! mas os exercicios do programa de 3 dias seriam feitos com carga maxima e as repetições? 3x8? e nao seria muito pouco malhar um so exercicio por exemplo pra peito por semana? teria que ser bem pesado cada exercicio porque assim nao acho qe eu chegaria a hipertrofia.
Reinaldo.Gomes Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 pode ser 3x8 para os exercícios maiores e 1 ou 2x8 para os menores. o que vai fazer voce trabalhar no máximo é seguir a progressão, aumentando de 1 a 4kg por semana.
sr apolo Postado 26 de agosto de 2011 Autor Postado 26 de agosto de 2011 isso realmente vai garantir minha hipertrofia e mudar meus ganhos nos treinos rapidamente?eu sempre fui acostumado a malhar muito pesado...
Reinaldo.Gomes Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 isso realmente vai garantir minha hipertrofia viewtopic.php?f=16&t=120276 e mudar meus ganhos nos treinos rapidamente? rapidamente é complicado. isso vai depender da sua disciplina em comer tanto quanto precisa (que geralmente é mais do que as pessoas pensam), não ter medo de ganhar uma quantidade aceitável de gordura, do seu entendimento do funcionamento do programa e da sua vontade de seguí-lo. eu sempre fui acostumado a malhar muito pesado... mas você VAI treinar MUITO pesado com esse treino. é só começar leve e seguir a progressão adequada que dentro de poucas semanas você vai estar sempre treinando no seu limite.
sr apolo Postado 26 de agosto de 2011 Autor Postado 26 de agosto de 2011 quando o assunto é musculação oque nao me falta é disciplina! vou começar com o programa de 3 dias semana que vem e apostar em ganhos significativos! obrigado Reinaldo ;]
johnatans Postado 27 de agosto de 2011 Postado 27 de agosto de 2011 Eu fiz fullbody durante 2 meses, aumentei bem a minha força...porém em relação a tamanho eu tenho ganhos relativamente maiores com meu treino split. Gosto de testar.
Reinaldo.Gomes Postado 27 de agosto de 2011 Postado 27 de agosto de 2011 ganhos maiores ou pump intra treino e inchaço pós treino (24-48h), que sai depois de uns poucos dias sem academia?
johnatans Postado 28 de agosto de 2011 Postado 28 de agosto de 2011 ganhos maiores ou pump intra treino e inchaço pós treino (24-48h), que sai depois de uns poucos dias sem academia? Não, ganhos mesmo. 4 meses atras eu tinha ganho em média 1,7kg ao mes. com 2 meses de fullbody foram 2kg no TOTAL. Claro que não é só o treino que conta, outros fatores que todos sabem. Mas eu resolvi fazer fullbody pela minha falta de tempo. E eu só tinha segunda e sabado pra treino... Agora ta tudo certo, treino 5 dias split. Eu gosto mais do split Mas reconheço que o fullbody é um otimo método, mas precisa de mais pessoas assim como voce por exemplo pra difundir a idéia na cabeça das pessoas... abrax
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora