Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu optaria fazer de 3 dias,mas uma duvida,fazendo o de 3 dias por exemplo nao faria mais nada de musculação a semana inteira,apenas o treino de 3 dias com os exercicios citados no seu topico? e 1 ou 2 dias de aerobica na semana,seria isso?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é isso e mais nada.

você não precisa de mais volume e frequência que isso pra ficar maior e mais forte, só precisa de uma progressão de cargas consistente. se daqui 6 meses você, por exemplo, estiver pegando 70 e poucos kg num exercício em que hoje você pega 60, você VAI estar maior, e, obviamente, mais forte. a mágica da coisa é aumentar os pesos a cada semana, mesmo que seja 1kg de cada vez.

Postado

muito obrigado Reinaldo! mas os exercicios do programa de 3 dias seriam feitos com carga maxima e as repetições? 3x8? e nao seria muito pouco malhar um so exercicio por exemplo pra peito por semana? teria que ser bem pesado cada exercicio porque assim nao acho qe eu chegaria a hipertrofia.

Postado
isso realmente vai garantir minha hipertrofia

viewtopic.php?f=16&t=120276

e mudar meus ganhos nos treinos rapidamente?

rapidamente é complicado.

isso vai depender da sua disciplina em comer tanto quanto precisa (que geralmente é mais do que as pessoas pensam), não ter medo de ganhar uma quantidade aceitável de gordura, do seu entendimento do funcionamento do programa e da sua vontade de seguí-lo.

eu sempre fui acostumado a malhar muito pesado...

mas você VAI treinar MUITO pesado com esse treino. é só começar leve e seguir a progressão adequada que dentro de poucas semanas você vai estar sempre treinando no seu limite.

Postado

quando o assunto é musculação oque nao me falta é disciplina! vou começar com o programa de 3 dias semana que vem e apostar em ganhos significativos! obrigado Reinaldo ;]

Postado
ganhos maiores ou pump intra treino e inchaço pós treino (24-48h), que sai depois de uns poucos dias sem academia?

Não, ganhos mesmo.

4 meses atras eu tinha ganho em média 1,7kg ao mes.

com 2 meses de fullbody foram 2kg no TOTAL.

Claro que não é só o treino que conta, outros fatores que todos sabem.

Mas eu resolvi fazer fullbody pela minha falta de tempo. E eu só tinha segunda e sabado pra treino...

Agora ta tudo certo, treino 5 dias split.

Eu gosto mais do split :roll: Mas reconheço que o fullbody é um otimo método, mas precisa de mais pessoas assim como voce por exemplo pra difundir a idéia na cabeça das pessoas... :wink:

abrax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...