Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

meu café da manhã e lanche depois do treino, vao mudar de pao integral com peito de peru, para um bolo que eu fiz de pao integral, peito de frango desfiado, requeijão light, cenoura ralada,alho moído, milho,aquela folha verde, salsinha, pimenta do reino, fiz um bolo gelado grandão, ai vou substituir. esse bolo ta bem light. então acho que nao tem problema colocar no lugar do sanduiche com peito de peru.

Amanhã irei tomar 4ml as 7h da manhã, irei fazer 40 min de esteira, e depois ir para a faculdade e de tarde tomarei 2 ml, só para manter o metabolismo acelerado

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
jé te pesou???

tinha me pesado na segunda feira, deu 74,900, mas eu n sei ao certo com quanto comecei se foi com 76 ou 75.. mas ja perdi bastante barriga, meu rosto afino mais, minhas costas.. só aquela polchete que nao sumiu.. mas diminuiu.

abrç

Postado

11° dia

não tive mais colaterais faz um tempo já..

emagreci bastante, quando eu puxo a barriga pra dentro, mudo pra caramba, mas quando deixa ela solta, visivelmente parece a mesma coisa, vamos ver no 15° dia neh..

mas de resto emagreci bastante, graças a dieta + clembuterol.

tomei 2ml 10:30

e 5ml as 13:30 + tigela de açai com banana e morango. hj o treino vai ser bom ^^

Postado
Caracaaaaa 7ml ao todo??? Não é muito???

po fiquei puto, eu emagreci o corpo todo e a barriga nao sai uahsuhasas.. tomei 7,5ml eu ja li pessoas q foram até 10ml.. eu vou até 8ml. amanha e domingo 7ml dnovo, ai segunda e terça 8ml

Postado
Sinal que já passou a hora de sair do cutting. Acho que comentei isso com você já né.

cara eu tbm não gosto de cutting mas olha isso tirei hj.

essa primeira foto estou com a barriga totalmente solta, sem puxar nem forçar

acho que preciso perder muito ainda, nao acha ?, acho que vou ter q fazer mais uns 2 ciclos, com essa dieta q to fazendo, para perder isso..

ai sim entrar no bulking

mas vlw mesmo assim por comentar

Postado

Tem que perder sim, olha, sugiro a você aeróbicos em alta intensidade cara. Como são os aeróbicos que você ta fazendo?

E quando digo alta intensidade é manter sua frequência por no minimo acima de 85% por mais de 45minutos. Dessa forma você vai manter seu metabolismo bem acelerado por muitas horas após o exercício.

Você pode fazer aeróbico em baixa/média intensidade em jejum e a noite alta intensidade. Musculação só pra manter 2 a 3 vezes na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...