Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Mesmo com a regulagem adequada não consegue pedalar sem dor? Foda cara...

ainda não, mas cada x que eu fortaleço mais, doi menos..

13° dia

não tem como treinar pois ta chovendo e a academia n abre

vou tomar 6 ml

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom, ta acabando, vou falar a vdd pra vcs que esse primeiro ciclo acho que nao deu muito certo nao, pq eu n vi mta perda de gordura localizada nao, perdi mais gordura pelo corpo todo do que na barriga, mas acho que minha dieta nao foi muito boa, de 15 dias eu vacilei uns 5 dias.. entao deve ser por isso, acabando os 15 dias vou fazer 15 dias off, com termogeico, e continua com essa dieta +ou-, ai quando começar os 15 on denovo, ai vai ser paulera pq o verão ta ai neh.. e ontem fui numa festa que me inspirou.. pq tinha muita mina gata, ai eu fiquei imagino imagina essas minas na praia ???, mas como vou na praia com essa barriguinha nao da neh.. entao vamo la..

Postado

bom, final de ciclo...

só tirei como postar fotos na sexta feira..

nesses 15 dias off, irei tomar termogênico, durante os 15 off, e depois volto pro clemb, fazendo 15 on dnovo.

Postado

Galera, estou com medo não sei se foi deis de que comecei a tomar o clembuterol, mas eu tenho tido a uns 10 dias pra +, uma dor no tornozelo muito forte quando eu ia fazer esteira, ai reparei que tem uma veia da minha perna bem perto do tornozelo só que mais em cima, que ela incha muitooo quando eu faço esteira.. alguem saberia me dizer se tem algo relacionado ao clembuterol ??

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...