Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Esta certo, use o clem mas mude o foco ué. Ele não vai prejudicar a hipertrofia não, só ira fazer você gastar um pouco mais de calorias.

Desculpe a ignorância ninga, mas ele fazendo um treino pra ganho de massa muscular e com uma dieta com 600 calorias a mais que as necessidades, qual seria a função do clem? Enquanto ele estiver ganhando massa muscular, o clem vai ajudar ele a queimar gordura?

abs

Postado

Desculpe a ignorância ninga, mas ele fazendo um treino pra ganho de massa muscular e com uma dieta com 600 calorias a mais que as necessidades, qual seria a função do clem? Enquanto ele estiver ganhando massa muscular, o clem vai ajudar ele a queimar gordura?

abs

Ele poderia usar o clem com objetivo só de aumentar o metabolismo basal, prevenindo formação de gordura. Isso daria uma margem pra possíveis deslizes na dieta também.

Eu sinceramente não usaria clem nesse caso, no máximo um thermo normal pela manhã... Mas já que ele quer usar o clem, não é ele em si que determina se ta ou não em bulk e sim a dieta..

É difícil mas eu acho possível ganhar músculos com um bom estimulo dado no treino e ter um metabolismo basal acelerado, que ao longo do dia uma boa parcela da fonte energética usada é a de gordura, eu acho que perder um e ganhar outro possível sim. Mas pra isso o cara precisa primeiramente se conhecer muito e ter uma boa carga de conhecimento técnico também..

As calorias que você ingere a mais não vão necessariamente virar gordura, se tiver um estimulo suficiente, elas vão ser direcionadas a reparação e fortalecimento muscular.. em contra ponto sem picos glicêmicos com uma alta sensibilidade a hormônios como insulina, igf-1 é possível manter um estado duradouro de queima de gordura com o metabolismo basal.

Isso é polemico da pano pra manga... É bem mais facil pregar algo simples como o bulk = + calorias cutting menos e pronto. Mas tenha certeza que nosso metabolismo não é tão simples assim e estamos sujeitos a muitas possibilidades nele.

Postado

Aê galera,eu sei que aqui nao é o lugar devido pra eu fazer isso...mas,preciso dessa resposta urgente...

Tenho 18 anos

Bf: 10%

Altura: 1,75

Peso: 78 kg

Braço: 36,5

as outras medidas nao tenho em mãos...Enfim,queria saber se fazer um ciclo de stano + dura 3 ml de stano e 1 ml de dura/semana(durante 5 semanas),ou seja,15 ml stano +5 ml dura.Queria saber se meu bf ta alto pra fazer esse ciclo,se eu devo dar uma baixada antes,jogando um clembuterol ou algo assim,desculpa,mas é que eu preciso dessa resposta urgentemente,Vlw abraços

Postado

Ele poderia usar o clem com objetivo só de aumentar o metabolismo basal, prevenindo formação de gordura. Isso daria uma margem pra possíveis deslizes na dieta também.

Eu sinceramente não usaria clem nesse caso, no máximo um thermo normal pela manhã... Mas já que ele quer usar o clem, não é ele em si que determina se ta ou não em bulk e sim a dieta..

É difícil mas eu acho possível ganhar músculos com um bom estimulo dado no treino e ter um metabolismo basal acelerado, que ao longo do dia uma boa parcela da fonte energética usada é a de gordura, eu acho que perder um e ganhar outro possível sim. Mas pra isso o cara precisa primeiramente se conhecer muito e ter uma boa carga de conhecimento técnico também..

As calorias que você ingere a mais não vão necessariamente virar gordura, se tiver um estimulo suficiente, elas vão ser direcionadas a reparação e fortalecimento muscular.. em contra ponto sem picos glicêmicos com uma alta sensibilidade a hormônios como insulina, igf-1 é possível manter um estado duradouro de queima de gordura com o metabolismo basal.

Isso é polemico da pano pra manga... É bem mais facil pregar algo simples como o bulk = + calorias cutting menos e pronto. Mas tenha certeza que nosso metabolismo não é tão simples assim e estamos sujeitos a muitas possibilidades nele.

Bem esclarecedora sua resposta, valeu.

Acho que ele deveria se decidir também, se quer bulk ou cutting. Se ele comprou muito clembuterol é bem mais valido ele deixar pra depois do bulk, fazendo um cutting e dando uma limpada nos ganhos, visto que ele ta precisando de massa magra urgente.

abraços.

Postado

vou continuar n o cutting, quero perder muita gordura antes de querer ganhar alguma massa magra.. o 2° ciclo vou fazer bem mais completo, clembuterol + cafeina + "to pensando em comprar cla, olho de cartamo, algo do tipo.. " para queimar bem mais..

to pensando 73k, comecei com 76 o ciclo, no termino do 2° quero estar com 70k, vlw

Postado

Vai ficar complicado perder essa "muita gordura" sem alteração de estimulo.. bom ja falei uma 10x, mostrei topic explicando como funciona esse processo.

Você ja esta leve, alias, bem leve, e tem muito %bf pra baixar, seu metabolismo deve ta andando a cavalo enquanto você poderia começar a transformar ele em uma ferrari... Pode ter certeza que quando chegar aos 70 ainda vai esta com %bf alto. E dai pra baixo, você vai perder peso muito mais devagar, e ainda assim o %bf nao vai estar legal, % esta ligado com composição corporal, vocÊ quer chegar ao 60kg pra querer começar a ganhar algo?

Se você ignora isso e quer apostar no "CLA"... amigo, eu só tenho a lamentar pela sua dobra cutanea abdominal.

O pior cego é aquele que não quer enxergar, prepare-se pro verão do ano que vem, esse ja era parceiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...