Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem uma solução simples : ter peitinhos de garotinha pro resto da vida.

Cançamos de avisar em todo topico de M-Drol, que essa porra nao é suplemento, que tem que fazer TPC.

Aqui fica uma prova de que essa porra é um EA disfarçado e que causa os mesmo colaterais.

O dostinex tambem vende em comprimido unico.

Eu vejo o pessoal usar meio comprimido por semana durante o ciclo e tamox durante a TPC.

Mas como voce nao usou nada de proteçao durante o ciclo, voce tem que ir no medico pra ver o que é que esta causando essa ginecomastia, se é prolactina, ou outras coisas, pra ai entao ele te passar o medicamento pra regular isso.

Nao tem outro jeito, melhor ir no medico e tentar reverter o caso e tomar uns puxao de orelha dos pais, do que ficar com os peitinhos e outros colaterais que voce vai ter.

Mestre, seria uma boa manter esse post como fixo, principalmente por causa da galerinha que vem todo dia postar sobre M-Drol.

Postado
Tem uma solução simples : ter peitinhos de garotinha pro resto da vida.

Cançamos de avisar em todo topico de M-Drol, que essa porra nao é suplemento, que tem que fazer TPC.

Aqui fica uma prova de que essa porra é um EA disfarçado e que causa os mesmo colaterais.

O dostinex tambem vende em comprimido unico.

Eu vejo o pessoal usar meio comprimido por semana durante o ciclo e tamox durante a TPC.

Mas como voce nao usou nada de proteçao durante o ciclo, voce tem que ir no medico pra ver o que é que esta causando essa ginecomastia, se é prolactina, ou outras coisas, pra ai entao ele te passar o medicamento pra regular isso.

Nao tem outro jeito, melhor ir no medico e tentar reverter o caso e tomar uns puxao de orelha dos pais, do que ficar com os peitinhos e outros colaterais que voce vai ter.

Mestre, seria uma boa manter esse post como fixo, principalmente por causa da galerinha que vem todo dia postar sobre M-Drol.

Vcs são foda... Peitinhos de garotinha neh... huahuahuahua

Tipo, que exame eu faço para se minha prolactina tá alta ou baixa?

Postado

Ta alta cara, se não você não desenvolveria a gineco. Vai na farmácia de outra cidade, compra online, sei la.

Em qualquer lugar que escuto falar o dostinex fica em torno de 80 conto. Vai no posto de saúde, sei la. Que estado você mora?

Postado

Eu queria deixar a ida ao Medico para ultimo caso... Me dê outra solução que nao seja ir ao medico ou Dostinex

manow so te digo uma coisa, qt mais tempo vc demorar pra resolver isso ai, mais dificil vai ficar de reverter viu... Se eu fosse vc ja teria ido no medico faz tempo..

Postado

Realmente o pessoal confundiu o preço... achei na net o de 02 comprimidos por 74,00 e de 8 comprimidos por 280,00

Pessoal, tava lembrando hoje que semana passado recebir 3 cabeçadas de meu filho no meu mamilo sensivel... em dias diferentes... pode ter sido isso que fez criar o caroço que sentir ontem.

Algumas observaçoes:

-Sinto sensibilidade somente no meu mamilo direito

-Hoje eu sinto uns 40% da sensibilidade que sentia antes de tomar o clomid a 2 semanas atraz

Postado
WEBIER disse:
Realmente o pessoal confundiu o preço... achei na net o de 02 comprimidos por 74,00 e de 8 comprimidos por 280,00

Pessoal, tava lembrando hoje que semana passado recebir 3 cabeçadas de meu filho no meu mamilo sensivel... em dias diferentes... pode ter sido isso que fez criar o caroço que sentir ontem.

Algumas observaçoes:

-Sinto sensibilidade somente no meu mamilo direito

-Hoje eu sinto uns 40% da sensibilidade que sentia antes de tomar o clomid a 2 semanas atraz

tu so vai usar meio comprimido por semana de dostinex, 2 deve dar pra resolver, como o fernando ja falou acima nada a ver isso ai do teu filho, quem nao faz tpc esta propenso a ter algum problema mais pra frente, ja vi casos de gineco ate com 8 meses depois de um ciclo, nao foi mdrol mais foi o outro esteroide...

se tiver paciencia leia esse artigo aqui, talvez lhe ajude.

https://www.medicinenet.com/gynecomastia/article.htm

E reforço o q eu lhe disse, qt mais tempo vc demorar pra resolver esse problema ai, mais dificil vai ser reverter a situação, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...