guerra22 Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 - bom galera, acabei de me cadastrar no forum e queria a opinião de vocês quanto a um ciclo de M-Droll tenho 20 Anos 1,87 78Kg Bf% 8% (olhometro) o resto das medidas não sei ao certo, mais vamos lá Ciclo Seria / 1-2-2 - 35 comprimidos de mdrol (10mg/cada) Ciclo Resumido Primeira semana: 1 comprimido por dia Segunda semana: 2 comprimidos por dia Terceira semana: 2 comprimidos por dia (descidi fazer assim por que ja vi inúmeros relatos q na 4 semana não tiveram ganhos ) Tcp: - 2 caixas de tamoxifeno 20mg c/ 30 comprimidos - 120 cápsulas de Tribulus Terrestris (500mg/cada) - 1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos. TPC estruturada (resumida): 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS Suplementação Pós Ciclo : Whey Puro+Hipercalórico+Creatina e Jack3D de pré treino depois de muinto ler e estudar sobre, montei esse ciclo.. se der avaliem e me falem, pretendo começar a tomar 7/11 (segunda-feira) abraços EDIT: uso do Tamox da seguinte maneira, 40mg nas 2 primeiras semanas e 20mg nas ultimas duas semanas .
ippo Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 ta bom pow, ta tudo certinho, agora nao vem dizer q ta com menos de 2 anos de treino por favor...
guerra22 Postado 24 de outubro de 2011 Autor Postado 24 de outubro de 2011 ta bom pow, ta tudo certinho, agora nao vem dizer q ta com menos de 2 anos de treino por favor... expert é fogo, saka tudo!! sim cara, tenho menos de 2 anos de treino.. em torno de 7 meses (pesado sem parar)
ippo Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 expert é fogo, saka tudo!! sim cara, tenho menos de 2 anos de treino.. em torno de 7 meses (pesado sem parar) entao cara, esse ciclo ta todo certinho, show de bola msm, o problema é seu tempo de treino manow... com 7 meses ainda da pra ganhar muita massa muscular naturalmente, ta muito cedo pra vc começar com esteroides. Deixa pra usar isso so depois de 2 anos de treino manow, tem paciencia q vc chegar la, fora q vc esta numa epoca boa pra massa muscular...
oozaru Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 po tu tem bastnate pra crescer de forma natural só ver teu tamanho x peso. mas se tu acha maduro o suficiente pra usar manda sim cara, ta tudo certinho e tal, só tem que tu decidir se tu vai segurar a "bomba" ou nao. até pq as consequencias SE existirem seriam só suas.
japo. Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 ae,a TPC ta certa,mas o ciclo com mdrol ta erraaaaado! primeiramente em relçao a tua suplementação pos-ciclo,tiraria esse hipercalorico,ok? e outra,se for pra tomar o jack,manda junto com o mdrol. e manda um whey com malto e creatina no pos-ciclo junto com a TPC. outra coisa,em relação aos ganhos do mdrol na 4° semana,isso depende de pessoa pra pessoa,mas a 4° semana nao funciona pra voce ganhar peso nao parceiro,como é primeiro ciclo a quarta semana serve pra regular mais os hormonios no final do ciclo,ok? entao se for fazer o ciclo,toma as 45 caps e faz a porra direito. qualquer outra duvida pergunte ou me manda uma MP
ninga Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 ae,a TPC ta certa,mas o ciclo com mdrol ta erraaaaado! primeiramente em relçao a tua suplementação pos-ciclo,tiraria esse hipercalorico,ok? Porque? Hipercalorico nada mais é que malto aliado a proteinas. Você dispensaria isso na sua rotina? Pode manter o hiper. Resta saber como sua dieta está.. e outra,se for pra tomar o jack,manda junto com o mdrol. Pode mandar o jack junto ou depois na tpc.. O m-drol sozinho já vai dar um bom gás, usaria o jack3d depois também, ou se for usar durante, usa um pré treino melhor na tpc.. e manda um whey com malto e creatina no pos-ciclo junto com a TPC. é, creatina na tpc fundamental na minha opinião. outra coisa,em relação aos ganhos do mdrol na 4° semana,isso depende de pessoa pra pessoa,mas a 4° semana nao funciona pra voce ganhar peso nao parceiro,como é primeiro ciclo a quarta semana serve pra regular mais os hormonios no final do ciclo,ok? entao se for fazer o ciclo,toma as 45 caps e faz a porra direito. Eu não concordo, a quarta semana é só pra fuder de vez com figado, vai regular o que mandando pra dentro um 17aa? Ta loco? Vai acabar de desregular só...
japo. Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 ae,a TPC ta certa,mas o ciclo com mdrol ta erraaaaado! Porque? Hipercalorico nada mais é que malto aliado a proteinas. Você dispensaria isso na sua rotina? Pode manter o hiper. Resta saber como sua dieta está.. por isso mandei ele tirar o hiper,se ele vai mandar o mdrol a dieta deve ta certa. ;x e ele num ja vai usar whey e malto no pós? nao colocaria um hiper. mas isso depende dele ne. ;; vai por opção de cada. Pode mandar o jack junto ou depois na tpc.. O m-drol sozinho já vai dar um bom gás, usaria o jack3d depois também, ou se for usar durante, usa um pré treino melhor na tpc.. eu preferiria o jack de pre-treino junto com o mdrol,pra dar um gas e melhorar a performance no treino durante o ciclo. na tpc usa um melhor. é,falei a mesma coisa que o ninga. kkkk deixaketo. ;; mas se for optar por um pre-treino entre o ciclo ou o pos,eu preferia no ciclo. é, creatina na tpc fundamental na minha opinião. ok. Eu não concordo, a quarta semana é só pra fuder de vez com figado, vai regular o que mandando pra dentro um 17aa? Ta loco? Vai acabar de desregular só... o que eu digo de regular,é a dosagem,pq tipo, ele vai começar com um e depois mandar 2caps de 12 em 12 horas e depois manda uma de novo pra completar o ciclo e evitar perdas maiores. deu pra entender? ;; tipo,a quarta semana serve pra manter os ganhos mais facilmente,pq o primeiro ciclo é fraco e pah. ae pra isso serve a quarta semana no primeiro ciclo. e outra,o ciclo completo é 45caps. então se for fazer,faz a porra certa e completa. ps.: vai ser mais outro topico com centos post's só por causa do mdrol. POAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOKAS valew ningão!
ninga Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 Vai não, o dono desse topic tem aparentemente muito mais nossão do que esta fazendo que os outros que foram abertos recentemente. Assim espero né..
japo. Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 finalmente pelo menos um ne? POAKSPAOKSPOAKSOPAKS tomara que não seja em vão. ;; mas eae,o que tu achou do meu post a cima? algo pra colocar ou retirar ou ate mesmo debater? ;; vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora