Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- 1º Ciclo de M-Drol


guerra22

Post Destacado

tbm acho a quarta semana totalmente desnecessaria, motivos:

1 - os ganhos sao praticamente nulos nessa semana..

2 - vc vai fuder mais ainda o figado e vai ter mais uma semana com chances de gineco e baixa libido por causa de 500 gramas? o.o... pq isso é o maximo q vc pode conseguir por tomar 1 semana a mais.

3 - mais tempo usando drogas, mais tempo levará para a recuperação do corpo depois da tpc... lembrando q a tpc nem sempre recupera o eixo (o q ainda pode ocasionar ginecomastia) e provavelmente seu figado vai levar mais tempo ainda pra voltar ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

- eu li todas as respostas.. vi um pouco de 'discordia' quanto a algumas opiniões...

formei minha opnião, e tomei minha decisão de NÂO fazer o ciclo agora, só pelo tempo de treino (igual citado nas respostas).

postei pra avaliação, não por estar com duvida.. só queria uma segurança quanto ao ciclo!

creio que seja o ciclo ideal pra quem vai fazer pela 1º vez.

agradesço a todos a ajuda!! eu participava de outro forum q o pessoal

lá só gostava de criticar.. ajudar ninguem ajudava !!

é nóix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nós. ;;

a gente aqui sempre ajuda,mas ajudamos quem leva realmente a serio,como voce se mostrou a ser uma pessoa bem informada e seria. ;x ne qualquer um que cria um post de mdrol com tantas informações como voce sabe nao,tem nenguim que cria e pergunta como é que se toma e se toma fds --' putz! é cada uma. ;; kkkkkkk

mas valew ae camarada!

discordias? que nada,é assim que a gente resolve e pah! cada um tem uma opinião nea? mas sempre no final optamos pela melhor!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nós. ;;

a gente aqui sempre ajuda,mas ajudamos quem leva realmente a serio,como voce se mostrou a ser uma pessoa bem informada e seria. ;x ne qualquer um que cria um post de mdrol com tantas informações como voce sabe nao,tem nenguim que cria e pergunta como é que se toma e se toma fds --' putz! é cada uma. ;; kkkkkkk

mas valew ae camarada!

discordias? que nada,é assim que a gente resolve e pah! cada um tem uma opinião nea? mas sempre no final optamos pela melhor!

vlw!

cara, eu procuro informação antes de qualquer coisa ' NO BRAIN NO GAIN ' essa é minha teoria!!

vamo que vamo.. to pensando agora no Hemogenin, crio novo tópico ou tira minhas dúvidas por MP ?

abrass !

OBS: Li que ainda posso ganhar mais sem Ae's, mais o Hemo, seria com dose reduzida, na casa das 25mg/dia só pra da um UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eh bom ver gente esclarecida.

Os ganhos a partir da 4ª semana não são nulos, e sim menores. E tendem a diminuir ao passo que a pessoa vai continuando o ciclo.

entao quer dizer que a 4ª é tão importante quanto as outras?

ou se quiser pode descartar?

pq eu acho que a 4ª é tao importante quanto as outras,tanto que pra completar as 45 caps. :x vem dizendo ate no rotulo que o ciclo completo sao 45 caps e pah!

agora se o cara começar tomar 1 comprimido de 12 em 12 horas,ae é outra esquema,pois da 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...