Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- 1º Ciclo de M-Drol


guerra22

Post Destacado

Valeu cara! Só mais uma perguntinha: eu li alguns relatos de pessoas que tomavam o tamox DURANTE o ciclo. Ora, se a idéia é tomar o Tamox por ele ser um MSRE, isso é só um grande desperdício, correto?

cara tem q lembrar q tamox tbm é uma droga e por ser uma droga tbm tem efeitos colaterais, se vc usa durante o ciclo pode atrapalhar nos treinos por exemplo... outro porém é q dizem q o tamox durante o ciclo atrapalha nos ganhos, pq ele diminui a retenção, apesar de nao ser uma informação 100% certa essa sobre os ganhos, acho bom evitar, a nao ser q vc esteja num ciclo de esteroides e esteja sentindo sensibilidade, ai sim de boa usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eh igual ao uso de qualquer outro Anabolizante de meia vida curta como o M-DROL.

No inicio, o corpo está mais propenso a responder ao estimulo da substancia, e conforme vai se passando o tempo de uso, o corpo vai se "fechando" para a substancia.

Ontem acho que não fui muito claro na minha resposta, pois estava morrendo de sono, heheheh. :D

Se a pessoa usa um Anabolizante de meia-vida longa, como Decanoato de Nandrolona por exemplo, não adianta fazer 4 semanas apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola

Galera Tenho 9meses de academia

70kg

1,72cm de altura

queria fazer um ciclo de m-drol, tipo esse ai, junto com jack3d

alguma dica ?

estou querendo começar a tomar o mdrol dia 12/12

ficarei aguardando respostas,tenho q fazer essa pergunta em outra enquete?

caso queirem me adc no msn pra me da umas dicas maneiras, ou responder minha pergunta por la agradeço msm,

MSN: filipedias18@live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Galera Tenho 9meses de academia

70kg

1,72cm de altura

queria fazer um ciclo de m-drol, tipo esse ai, junto com jack3d

alguma dica ?

estou querendo começar a tomar o mdrol dia 12/12

ficarei aguardando respostas,tenho q fazer essa pergunta em outra enquete?

caso queirem me adc no msn pra me da umas dicas maneiras, ou responder minha pergunta por la agradeço msm,

MSN: filipedias18@live.com

desiste,tu nao tem tempo de treino suficiente e nem carcaça pra isso.

tirando que deve ser mal desenformado pracaralho! --'

e outra,quando for tirar uma duvida,cria um topico blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a fazer o meu Ciclo nesta Segunda-Feira.

A princípio estou querendo tomar 45 caps. apenas, porém estou com problemas de contas.

1 Semana - 1 Comprimido as 9 da manhã

2 Semana - 1 Comprimido as 9 da manhã

3 Semana - 2 Comprimidos 1º 9 da manhã 2º 9 da noite

4 Semana - 2 Comprimidos 1º 9 da manhã 2º 9 da noite

Agora minha maior dúvida.

Eu malho de Segunda á Sábado porém tomarei apenas nos 5 dias úteis da semana que são de Segunda á Sexta.

Nos meus cálculos isso totaliza 30 caps. em 4 semanas.

Então ai vai minha pergunta: Como tomar 45 em 4 semanas?

E os remédios para efeito colateral caso aconteça, aonde posso encontrá-los? Em farmácias? Sem nenhum tipo de prescrição médica?

Se Alguém puder esclarecer essas dúvidas para mim eu agradeço.

Obs: Peço desculpas por tirar minha dúvida dentro de um fórum totalmente diferente. É porque sou novo por aqui e ainda não me adaptei ao site. Valeu abraços.

Ahhh o M Drol pode ser tomado a partir dos 18 anos de idade. No pote vem escrito 21, mas isso é um detalhe técnico nos USA onde é fabricado a maioridade é a partir dos 21 apenas por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a fazer o meu Ciclo nesta Segunda-Feira.

A princípio estou querendo tomar 45 caps. apenas, porém estou com problemas de contas.

1 Semana - 1 Comprimido as 9 da manhã

2 Semana - 1 Comprimido as 9 da manhã

3 Semana - 2 Comprimidos 1º 9 da manhã 2º 9 da noite

4 Semana - 2 Comprimidos 1º 9 da manhã 2º 9 da noite

Agora minha maior dúvida.

Eu malho de Segunda á Sábado porém tomarei apenas nos 5 dias úteis da semana que são de Segunda á Sexta.

Nos meus cálculos isso totaliza 30 caps. em 4 semanas.

Então ai vai minha pergunta: Como tomar 45 em 4 semanas?

E os remédios para efeito colateral caso aconteça, aonde posso encontrá-los? Em farmácias? Sem nenhum tipo de prescrição médica?

Se Alguém puder esclarecer essas dúvidas para mim eu agradeço.

Obs: Peço desculpas por tirar minha dúvida dentro de um fórum totalmente diferente. É porque sou novo por aqui e ainda não me adaptei ao site. Valeu abraços.

Ahhh o M Drol pode ser tomado a partir dos 18 anos de idade. No pote vem escrito 21, mas isso é um detalhe técnico nos USA onde é fabricado a maioridade é a partir dos 21 apenas por isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ALGUEM?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desiste de m=drol. Você está completamente desinformado sobre o assunto. E pra começar a pensar em tomar AES a primeira coisa que você precisa fazer é se informar exaustivamente.

E não é dessa forma mastigada que você terá conhecimento pra isso não. Se quiser abre um tópic, mas já adianto, pesquise antes o minimo pois se não já vai nascer fechado por falta de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...