Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, ai vai a dieta que esta um pouco mudada que vou seguir pelo menos 28 dos 30 dias do mês de novembro. Quero focar mais no cutting.

9:00

3 caps Lipo6 black

1 scoop de muscle milk
2 colher farinha de aveia
1 colher farinha de linhaça
1 banana 1/2 papaia.
200ml de leite desnatado.

Cortei o sanduba clássico da manhã.

12:00

Salada: Alface, tomate, cebola, agriao, cenoura, beterraba fixos. Rabanete, brócolis, espinafre, pimentões variaveis. C/ Azeite
Frutas: Em geral 1 fatia média de melancia + 1 rodela de abacaxi
Carbos: Vou restringir ao maximo, arroz integral 2 colheres pequenas. Ou um pegador magro de macarrão integral
Proteina: 2 bifes de alcatra ou 2 sobrecoxas frango. Grandes...

Mantive o almoço..

16:00 ultuma refeição pré treino

Vitamina:

100ml de leite desnatado 100ml de agua
100g açai ou abacate
1 banana grande
2 colheres de xarope de guarana
2 colheres de granola
2 colheres de mix 7 grãos quaker
1 scoop de whey

Whey dymatize

Deu pra notar que alterei essa refeição. Tirei o sanduba mas dei uma turbinada na vitamina que ficou bem calórica.

18:00

white flood + 5g bcaa

bcaa 0N..

20:15

pós treino 1: 1 limão c/ casca, 50g de dextrose, bcaa 5g

pós treino 2: whey 40g + 300ml de suco de laranja + 2 colheres de mel karo.

21:20

Salada igual almoço + azeite
2 sobrecoxas ou 2 bifes de alcatras 300g +-
Porção pequena de massa integral ou grano duro.

23:30

muscle milk c/ leite desnatado

Depois posto mais detalhes

• 2 semanas depois...

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom o treino foi todo mudado, fiz praticamente 3 semanas do GVT mas decidi mudar e vou ficar um tempo no meu convencional ABCD.

Sendo:

A- Costas/trapézio/posterior de ombro

-Barra fixa pronada // supinada 4x 10 a 8

-Remada articulada aberta pegada neutra 4x 10 a 8

-Puxador pronado 3x 10 a 8

-Remada pulia pegada neutra fechado 3x 10 a 8 c/ drop na ultima

-Remada alta // encolhimento 3x 10 a 8

-Cruxifixo inverso bilat. 3x 12 a 10

-Cruxifixo inverso uni. 2x 6 c/ 2 drop

-Puxador articulado 2x 20+ ou até a falha

Esse treino vou procurar fazer sabado ou domingo. 20mins de aeróbico no fim.

B- Peito/ombro antero medial.

-Supino reto halters 4x 10 a 8

-Cruxifixo reto halters 3x 10 a 8 // supino reto c/ o mesmo halters até a falha

-Supino inclinado halters 3x 10 a 8

-Crossover 3x 12 a 10

-Desenvolvimento halters pronada 4x 10 a 8 // elevação lateral 4x 12 a 10

-Elevação frontal 3x 10 a 8 c/ drop

-Elevação lateral unilat. 2x 10 a 8 c/ drop

-Abdome

Aeróbico 20mins.

Esse treino nas terças.

C- biceps/triceps

-Supino fechado 3x 10 a 8

-Rosca scoot barra 3x 10 a 8

-Paralelas 4x até a falha

-Rosca martelo 3x 10 a 8 c/ drop

-Triceps testa - 3x 10 a 8

-Rosca direta na polia baixa 2x 10 a 8 c/ 2 drops

-Triceps cabo V - 2x 10 a 8 c/ 2 drops

- Rosca 21 2x

D- Coxa/perna

=Agachamento barra livre 3x 10

-leg 45 4x 8 a 6

-extensora 3x 10 a 8

-stiff 3x 10

-cadeira flexora 3x 10 a 8

-leg 180 unilateral 3x 8

-abdutora 3x 12

-flexão panturrilha em pé 4x 15 a 12

-abdome

Nos dias off da musculação é 30mins de eliptico + spinning.

O stack:

-time release, ja mandei vir o syntha-6

-whey, dymitize

-NO, white flood // depois 1.m.r

-bcaa, ON

-omega 3 (quase não cito ele, mas uso sempre)

-lipo6black normal

-dextrose, mel karo.

Postado

Bom hoje comecei o novo treino que ta ai acima, quero começar a usar a ox em uma fase crescente do treino, que vai ocorrer la pro dia 28 mesmo. Então até la vou fazer o treino como anteriormente fiz, ABC apenas, posteriormente passando ele pra ABCAB CABAC e por ai vai... Os aeróbicos vou tentar fazer o spinning 3x na semana, atualmente tenho feito duas.

Comecei no dia do lixo, que vai terminar quando a dita cuja entrar... mas enfim, fiz o treino e depois corri na esteira 30mins, a muito tempo não colocava a canela pra correr, me surpreendi muito com o desempenho mesmo depois de um treino muito puxado de perna. Corri na moral de 9 a 12km/h vendo jogo do Fla...

Hoje usei só o white flood no stack, afinal foi churrasco no almoço e janta.

O treino foi muito forte, só consegui 5x no agachamento senti que ia travar ali. Depois fiz o leg igual um animal.. 10x10 comecei com 340kg na ultima 280kg sai manco.. Execução perfeita com descida muito lenta e subida na explosão bem rápida.

O stack não deve mudar muito, white flood, lipo6xblack, mct, mel karo, elite gourmet, muscle milk (final), bcaa. Posteriormente vou acrescentar mais creatina por motivos óbvios.

Fora isso também tomo omega 3 e ganhei um complexo anti oxidante kkk vitamina C, E, beta caroteno.

De tpc depois das 6 a 8 semanas, vai ser com tamox 40mg, a-hd, tribullus, acido aspartico. Vou tomar finasterida também, durante e depois.

Eu to colocando aqui só a titulo informativo, sabemos do que agente pode discutir aqui né?

Abraço a todos.

Postado

Justamente vou usar com a intenção de não perder nada de massa magra e ter ganhos secos. Na real acho mais sensato ela no cutting mesmo. Se fosse bulk nem usaria nada.

Postado
Justamente vou usar com a intenção de não perder nada de massa magra e ter ganhos secos. Na real acho mais sensato ela no cutting mesmo. Se fosse bulk nem usaria nada.

é q bulk talvez ganhase mais massa muscular, pelo menos acho mais legal do q apenas manter...

Postado

É eu tenho quase certeza que com um treino nesses e com a ox ainda assim vou ganhar massa magra. Mas já to bem satisfeito com meu tamanho, quero melhorar a composição corporal apenas.

Já vi estudos que mostram que os ganhos com ela não são duradouros mas a perda de gordura é... Se chegar em uns 8% de bf to muito feliz.

Cara comecei ontem com o treino de perna, hoje já imagina como está né... hoje tem spinning + 5km na esteira e vamo que vamo!

Postado

Hoje foi dia de aeróbico, 5km correndo na esteira e depois spinning. O desempenho não podia ser 100% afinal mal posso andar por causa do treino de perna de ontem. E olha que pedalei com sapatilha (aquela que prende na pedaleira) que alias vou comprar uma, é bom demais.

Dieta: 100%

Stack: oxyelite (ultimas caps.), bcaa, elite gourmet, dextrose, muscle milk.

Postado
É eu tenho quase certeza que com um treino nesses e com a ox ainda assim vou ganhar massa magra. Mas já to bem satisfeito com meu tamanho, quero melhorar a composição corporal apenas.

Já vi estudos que mostram que os ganhos com ela não são duradouros mas a perda de gordura é... Se chegar em uns 8% de bf to muito feliz.

Cara comecei ontem com o treino de perna, hoje já imagina como está né... hoje tem spinning + 5km na esteira e vamo que vamo!

pois eu ja vi o contrario, q a ox geralmente da ganhos secos e ate q duradouros... tbm vi sobre ela e a ajuda na perda de gordura, acompanhando...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...