Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON + OXANDROLONA para ganhar de 5 a 7 kg

jack07

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala Galera! Feriadao extragando cilcinho,mas bora lá

6º aplicação!

Foda de mais hj....seringa mais grossa..agulhamaior.....meu deltoide ja separado....chega a tetaniar pulsando rsrs.....hj pretiou legal rsrsr, mas aguentei!!!

peso inicial 88,00

peso atual: 91.250

bora láaaa!!! quase na metade já!

Postado

dae Galera!

vlw pela força!

realmente....aquela seringa de maior calibre....é de dar medo rsrs....quando a agulha mais grossa entra no deltoide...faz barulho..como se tivesse furando isopor uhauaaaa........e por incrivel que pareçe.a visao vai preteando rsrss..( e nao é meu psico não) ..encaro na boa....rsrsss..deve ser o corpo estranho mesmo no organismo!

pesagem hj: 91.750

ganhos 3,750 já.......notei a baliguinha tb rsss..bochechas..mas esse ganho para mim é como se fossem 7kg para uma pessoa normal...e mal e mal estou nem na metade!!!!!!!!

hoje comprei um a-hd ( suplemento da bpi anti aromatase) pra mandar junto na tpc hehe

comprei a tpc tb...foda..mais de 300 mangos só no tamox e clomid rsrs

mas eu digo: agulinhas ali nao sao nada perto de fazer um droou biset bem feitinho rsrsrssssss...quem tem medo, pode ir tranquilo.....mas só faça com certeza do que vai fazer...quem sabe aplicar.......com a tpc em maos já...nao seja louco de querer poupar uns pilas e nao fazer tpc!!!

o resultado vemmmmmmmmmmm!!!!

Postado

Da uma olhada ai galera...acho que vou ficar legalzinhooo ein

foda que to branquelo.....foto bem friooo!!!

os braços nao apareçem muito bem..mas de lado tao meio monstro hee[attachment=0]DSC00015.JPG[/attachment]

Postado

quin ta feira_ 7º aplicação:

dale deltoide esquerdo rrssss--- cruelzinha novamente....ta ficando uma dorzinha tensa rsrsss....e hj a noite faço ombros ainda heee

to notando que a libido estabilizou.....primeiras semanas estava doidao..agora bem normal.......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...