Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Dura + Stano


Body Muscle

Post Destacado


  • 4 semanas depois...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala galera... depois de um longo e tenebroso inverno consegui voltar!!!

infelizmente não consegui postar fotos e muito menos treinar direito... sequei bastante depois do ciclo, pq comecei a fazer Muay Thai e voltei a treinar Tae Kwon Do... minha gama de trabalho aeróbio triplicou e com quase nada de musculação, sequei bem!!! mas perdi pouco peso... to com 85kg...

só que fotos ficarei devendo... agora bagunçou tudo... cresci, diminui... terminei o tpc sem nenhum colateral... nem a libido diminuiu!!!

por sinal tá beeeeeeeeeeeem alta!!! kkkkkkkkkkkk

mas aos poucos vou retornando ao forum!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala galera... depois de um longo e tenebroso inverno consegui voltar!!!

infelizmente não consegui postar fotos e muito menos treinar direito... sequei bastante depois do ciclo, pq comecei a fazer Muay Thai e voltei a treinar Tae Kwon Do... minha gama de trabalho aeróbio triplicou e com quase nada de musculação, sequei bem!!! mas perdi pouco peso... to com 85kg...

só que fotos ficarei devendo... agora bagunçou tudo... cresci, diminui... terminei o tpc sem nenhum colateral... nem a libido diminuiu!!!

por sinal tá beeeeeeeeeeeem alta!!! kkkkkkkkkkkk

mas aos poucos vou retornando ao forum!!!

ABS

Ola colega, saudades de vc aqui com a gente!! icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa entrar do nada aqui no topico. So quero evitar criar um topico pra uma perguntinha rapida. To aqui com um frasco de 1ml de dura pra injetar no momento. Meu amigo disse q sabia aplicar, mas chegou na hora e disse que nao sabia abrir o frasco, e tamo aqui agora precisando tirar essa duvida rapida.

O frasco eh de 1ml, eh dura de farmacia mesmo, e na tampa tem aquelas listras vermelhas, amarela e azul. Ele disse que tem que quebrar, so nao sabemos como...

Se alguem souber por favor me fale como q tamo aki na espera kkkk... Falto um pouco de pesquisa nessa parte de abrir hehe

edit: Achamos um site aqui dizendo mais ou menos como abrir e talz... abrimos meio errado, mas foi kkkk... se alguem tiver alguma dica de como abrir agradeco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...