Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, homem é foda, só passa essas dicas pra mulher gostosa!!!

queria ver se fosse uma gorda de 97kg e 1,53m, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não ia nem entrar no tópico!!!

Cara.. nesses anos de forum já ajudei mina obesa mórbida a virar participante de meia maratona... :smile:

Postado

Po Taerone, você nunca me perguntou como fazia...

Se voces acham grande coisa a obesa morbida virar maratonista, eu ensinei o Taerone a pegar mulher, quando ninguem mais acreditava que isto fosse possivel!!!

Postado

Bom dia galera!! Seguinte, enjoei de novo hoje, mas o tempo entre o desjejum e o 1MR foi pequeno demais, tomei whey com leite(esse é bommm) e 2 fatias de pão integral. Depois do treino whey pós+dextrose(tbm ficou bommm), agora a albumina vou tomar de noite(experimentei com iogurte de morango, ficou menos pior rsrs).

A oleosidade ainda tá controlada, só é estranho porque sempre tive que hidratar mto a ple e os cabelos e agora tô tendo que controlar, rsrs, ainda tá controlável, agora me ajudem, não tô dando conta mais de comer pão integral, tá ficando enjoativo porque como depois do treino e de noite tbm, nheca, rsrs. Ainda não fiz mais fotos mas vou postar a diferença dos braços, tá ficando mto legal, eu tô adorando, rsrs, acho que tenho uma queda por ficar musculosa, rsrs, outra coisa, tem momentos que sinto o músculo um pouco enrijecido como se não coubesse na pele, normal? As dores de cabeça que eram frequentes diminuiram muito, mas tem picos mas são rápidos.

Sono pesado.

Postado

Pode substituir pão integral por outras fontes de grãos. Até porque o pão integral não é 100% integral e na prática a diferença entre ele e um branco é pequena.

Ao acordar e principalmente depois do treino não vejo necessidade de usar pão integral, use o normal mesmo se isso é problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...