Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Glutamina..muito bom para evitar e tratar (terapia de suporte) para gastrite...muito bom mesmo.

Sugestão..compre marca ETK no site Saúde Já....ótimos preços.

Farmácia tb tem...tem ótimas marcas no mercado, não será difícil encontrar.

Postado

realmente glutamina está muito barata no saudeja, e da Ethika entao melhor ainda!!

olha nunca ouvi falar de problemas gástricos por causa de Oxa, talvez seja intolerância a algum alimento, ou então vc não esta dando tempo necessário para a digestão. Mas talvez alguém saiba mais a respeito...

Postado

Verdade, glutamina é muito top pra esse fim... rss

Outra sugestão que dou a respeito de gastrite é:

-Se estresse o minimo possível

-Evite tudo que contenha cafeina

-Evite alimentos gordurosos e outros de dificil digestão, embutidos..

-Use chá como algo rotineiro na alimentação, no seu caso recomendo de anis estrelado (que ACHO que vai resolver o problema), erva doce, camomila...

Quanto as frutas pode ser controverso, muita gente diz que frutas cítricas tem que ser evitadas nesse caso, mas existem outros que apontam que o uso moderado, o normal que se consome no dia a dia não tem influencia alguma e ainda cumprem seu papel de ajudar a regular a acidez do sistema digestivo como um todo.

O que mais aposto nessa história toda é no anis estrelado.

Postado

Verdade, glutamina é muito top pra esse fim... rss

Outra sugestão que dou a respeito de gastrite é:

-Se estresse o minimo possível

-Evite tudo que contenha cafeina

-Evite alimentos gordurosos e outros de dificil digestão, embutidos..

-Use chá como algo rotineiro na alimentação, no seu caso recomendo de anis estrelado (que ACHO que vai resolver o problema), erva doce, camomila...

Quanto as frutas pode ser controverso, muita gente diz que frutas cítricas tem que ser evitadas nesse caso, mas existem outros que apontam que o uso moderado, o normal que se consome no dia a dia não tem influencia alguma e ainda cumprem seu papel de ajudar a regular a acidez do sistema digestivo como um todo.

O que mais aposto nessa história toda é no anis estrelado.

Obrigada Ninga, vou experimentar, tá osso... :sad:
Postado

Efeito colateral que estou observando, além da possível gastrite, um pouco de espinhas nas costas e colo, mais nada de diferente além da canseira exarcebada, rsrsrs, que nem sei se é da oxa, rsrs

malditas espinhas kkk tive tb durante o meu ciclo mas nao sei se foi pela oxan ou pela suplementação.

mas costumava tomar a oxan em jejum e nao tinha enjoos, era bem de boa.

experimente chá de boldo

bjos

Postado

vc toma Ox em jejum??? pode ser isso tmb, e quanto a glutamina, só cuidado, pq tem muita marquinha no mercado que coloca tudo menos glutamina!!!

a da Solaris eu garanto que é pura!!!

Eu tomo de jejum as vezes qndo tomo pela manhã. Comprei da probiótica a glutamina, vou experimentar!!!
Postado

Malhei ontem de boa, tô conseguindo aumentar peso aos poucos! ;-) Fiquei um pouco preocupada com o lance do ganho de peso da namorada do Matheus, eu sei que não tem como ganhar massa sem aumentasr o peso, mas lembrando que sou baixa, rsrs, 1,65, não sei se vai ficar bom, rsrsrs, ultima pesagem 62 kg....preocupada.... :sad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...