Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!

bruxinhapole

Post Destacado

Postado

Glutamina..muito bom para evitar e tratar (terapia de suporte) para gastrite...muito bom mesmo.

Sugestão..compre marca ETK no site Saúde Já....ótimos preços.

Farmácia tb tem...tem ótimas marcas no mercado, não será difícil encontrar.

• Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta
Postado

realmente glutamina está muito barata no saudeja, e da Ethika entao melhor ainda!!

olha nunca ouvi falar de problemas gástricos por causa de Oxa, talvez seja intolerância a algum alimento, ou então vc não esta dando tempo necessário para a digestão. Mas talvez alguém saiba mais a respeito...

Postado

Verdade, glutamina é muito top pra esse fim... rss

Outra sugestão que dou a respeito de gastrite é:

-Se estresse o minimo possível

-Evite tudo que contenha cafeina

-Evite alimentos gordurosos e outros de dificil digestão, embutidos..

-Use chá como algo rotineiro na alimentação, no seu caso recomendo de anis estrelado (que ACHO que vai resolver o problema), erva doce, camomila...

Quanto as frutas pode ser controverso, muita gente diz que frutas cítricas tem que ser evitadas nesse caso, mas existem outros que apontam que o uso moderado, o normal que se consome no dia a dia não tem influencia alguma e ainda cumprem seu papel de ajudar a regular a acidez do sistema digestivo como um todo.

O que mais aposto nessa história toda é no anis estrelado.

Postado

Verdade, glutamina é muito top pra esse fim... rss

Outra sugestão que dou a respeito de gastrite é:

-Se estresse o minimo possível

-Evite tudo que contenha cafeina

-Evite alimentos gordurosos e outros de dificil digestão, embutidos..

-Use chá como algo rotineiro na alimentação, no seu caso recomendo de anis estrelado (que ACHO que vai resolver o problema), erva doce, camomila...

Quanto as frutas pode ser controverso, muita gente diz que frutas cítricas tem que ser evitadas nesse caso, mas existem outros que apontam que o uso moderado, o normal que se consome no dia a dia não tem influencia alguma e ainda cumprem seu papel de ajudar a regular a acidez do sistema digestivo como um todo.

O que mais aposto nessa história toda é no anis estrelado.

Obrigada Ninga, vou experimentar, tá osso... :sad:
Postado

Efeito colateral que estou observando, além da possível gastrite, um pouco de espinhas nas costas e colo, mais nada de diferente além da canseira exarcebada, rsrsrs, que nem sei se é da oxa, rsrs

malditas espinhas kkk tive tb durante o meu ciclo mas nao sei se foi pela oxan ou pela suplementação.

mas costumava tomar a oxan em jejum e nao tinha enjoos, era bem de boa.

experimente chá de boldo

bjos

Postado

vc toma Ox em jejum??? pode ser isso tmb, e quanto a glutamina, só cuidado, pq tem muita marquinha no mercado que coloca tudo menos glutamina!!!

a da Solaris eu garanto que é pura!!!

Eu tomo de jejum as vezes qndo tomo pela manhã. Comprei da probiótica a glutamina, vou experimentar!!!
Postado

Malhei ontem de boa, tô conseguindo aumentar peso aos poucos! ;-) Fiquei um pouco preocupada com o lance do ganho de peso da namorada do Matheus, eu sei que não tem como ganhar massa sem aumentasr o peso, mas lembrando que sou baixa, rsrs, 1,65, não sei se vai ficar bom, rsrsrs, ultima pesagem 62 kg....preocupada.... :sad:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...